Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

9 hours ago, Afonso said:

A Larissa é muito boa, ela deixou cair a máscara do Chris. :rofl:

Larissa, nunca critiquei ahahahah a sonsa, amei martelou a planta albina...Deus proteja a Paula e o Facinho esses pelo menos tem carisma na maldade e no jogo duplo...de tão burros da piada

Juram que a Tina  planta, pisou no fake cowboy e ainda teve coragem de chamar o sapato de mentiroso ahahahha. Todos parecem ter medo do chinelo, sabem a bomba relogio que esta ali. Obvio que Tina tem que ficar e o mosca morta ou o enfermeiro frouxo tem que sair...mas o publico parece que mais uma vez vai votar errado, tomara que Boninho não permita e martele os resultados. 

Esta edição esta melhor que as anteriores, não entendo as baixas audiencias, talvez o bicho tenha inflaccionado os resultados anteriores

Os grupos vão acabar??? vem caos

Quero Dr Papacito de volta tambem, esse agora so o corpo mesmo. Certeza que deram dica para suavizar. Mas ficou muito sem graça, mas vai resultar pois a rejeição pode virar...

 

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo da discórdia ontem até que rendeu, mas logo a seguir o cowboy fake fez anos e toda a tensão foi, claro, por água abaixo. E aqui é de realçar que o dito personagem disse que nunca tivera festas de aniversário em 28 primaveras de vida. Cai quem quer.

Estão todos fartos de jogar em grupo, eles lá dentro e eu, e o público acho, cá fora. Muitos atritos e químicas estão a ser censurados de acontecer por causa deste política do Nós Vs. Eles. É o que já disse antes, o elenco parece-me instruído pela produção a jogar e não a viver a experiência (provavelmente uma reacção ao BBB22). 80% do tempo são eles a falar da matemática da coisa quando o BBB não é, nem nunca foi, isso. O reality é feito do embate de personalidades, ideais, cultura, etc, e não de uma luta de números. A Globo deveria ter cuidado com o rumo que isto está a tomar porque pode afastar o público do sofá, se é que já não o está a fazer como as audiências mostram.

Outro problema relacionado com isto é o mantra do "Eu vim aqui para jogar/Sou um jogador/Isto é um jogo!" que muitos ali repetem ad infinitum. Eu não sei de onde eles tiraram a ideia de que verbalizar isso não é meio caminho andado para ser eliminado mas sim para ser o vencedor, quando, na história do programa, em 22 campeões, apenas 2 (dois) pode-se dizer que ganharam por proclamarem isso aos sete ventos: Max e Arthur. E mesmo assim nenhum dos dois venceu única e exclusivamente por isso, mas em grande parte por terem uma história por trás que os humanizava (Max: Lado B, romance com Francine, humor / Arthur: traições, isolamento (voluntário), aliados e rivais que não queriam jogar). Vencedores como Rafinha, Keulla, César e até Juliette não anunciavam isso (pelo menos a toda a hora) e no entanto era visível que estavam sim a jogar ao mesmo tempo que entretinham o telespectador, o que, a meu ver, é o principal truque para se vencer a versão brasileira.

Quando participantes ficam obcecados em dar provas de serem só jogadores e esquecem de dar sinais de vida de personagens de um programa de entretenimento, a sua luz meio que se apaga. É o caso do Cristian que ontem teve o seu jogo duplo e dúbio desmascarado no ao vivo e depois na reunião do grupo levou puxão de orelhas de todos; se ele já tivesse entregue ao público algo mais que alianças e estratégias e afins agora teria uma bóia de salvação na primeira vez que for ao paredão (que deve ser pra semana), mas como não o fez já tem altas chances de sair. No mesmo caminho está o MC Guimê e o Nicâcio, este último então está quase a entrar por terrenos de surto a la Dr. Marcelo BBB8 de tão cego que está pela dinâmica da guerra; ele vê-se como o general mor dizendo aos aliados o que podem ou não falar e com quem, controlando os outros basicamente. Por isso eu preferia que tivesse ficado a Marília, sinto que ela, boneco ou não, iria ter reacções mais a la BBB-raiz (discutir, barraquear, etc), em vez de ele que fica nesta liderança ditatorial.

De momento, agora, se eu tivesse que apostar em finalistas diria: Gustavo (é o que tem o personagem melhor montado interna e externamente; cowboy é o perfil masculino que mais vezes venceu o programa (três: BBB2, BBB12, BBB15), Amanda (ainda estou a analisar se é autentica ou não, mas está a encaixar-se perfeitamente no papel de vítima/rejeitada que sempre é acolhida pelos telespectadores) e Gabriel Santana (tresanda a Fiuk).

Quanto aos meus favoritos, a Domitila tem crescido e estou a gostar bastante dela; tem bons valores, fairplay, good vibes, etc, é a minha preferida hoje. Gosto da Aline e da Amanda, mas a primeira mal aparece e a segunda precisa ganhar voz ativa. A Key também é interessante, mas o casal e o grupo roubam-lhe o potencial que a solo ela teria e muito. O Sapato tem uma boa leitura de muitas situações e do que tem mostrado é um bom participante. E o Ricardo e a Paula parecem saídos dos BBBs dos 2000s, são personagens riquíssimos, ainda que conviver com eles não deva ser fácil, mas por enquanto têm a minha simpatia embora saiba que têm muita rejeição e entenda o porquê disso. No lado oposto está o César (boa pessoa, mas muito mimimi), Cristian (acha-se muito e entrega pouco ou nada, além de não ser confiável), MC Guimê (talvez o concorrente mais dispensável) e Fred (chato e não sinto verdade nele).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel C, vídeo de Ana Carolina, Dicesar, Vagner, Ronan, Caruso e Maycon a testarem os seus conhecimentos sobre BBB na Batalha dos Eliminados, novo programa da Splash, que estreia hoje. No próximo episódio, que vai ao ar dia 15, precisarão escolher entre si quem será eliminado.

#AnaCarolinaVencedora #DicesarViceCampeão #TerceiroLugarTantoFaz

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/02/08/essa-pessoa-foi-bbb-ex-participantes-tem-duvidas-e-tentam-decifrar-fotos.htm

maxresdefault.webp

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eliminaram a Albertina...não pode. Os figurantes ficaram...

Pelo andar da carruagem esta a ficar previsivel. O pobre deserto vai acabar com 2 ou 3 camelos, vai demorar o aquario secar...

Que horror, vão lamber tanto o fake cowboy. Esperança na Larissa, sem medo, para puxar a peruca dele...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Dr virou decepção para mim. Ia peitar todos e nada...volta Marilia ahahah

Eu avisei...

há 6 horas, Rolisus disse:

o que estas a espera dos brasileiros? Povo Racista. 

Já é a segunda vez tu que dizes isso e não é nada bonito nem é verdade.

O Kaysar ficou em 2º lugar no BBB18, era sírio e um dos favoritos do público. Sérgio, do BBB1, era angolano também e quase derrotou o futuro vencedor no último paredão do jogo (52%-48%). Noemí, participante do Gran Hermano, foi adorada pelo Brasil no intercâmbio que fez no BBB12 como convidada.

A Tina saiu por ser ríspida nas respostas e por lhe faltar leveza como concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Verde disse:

Já é a segunda vez tu que dizes isso e não é nada bonito nem é verdade.

O Kaysar ficou em 2º lugar no BBB18, era sírio e um dos favoritos do público. Sérgio, do BBB1, era angolano também e quase derrotou o futuro vencedor no último paredão do jogo (52%-48%). Noemí, participante do Gran Hermano, foi adorada pelo Brasil no intercâmbio que fez no BBB12 como convidada.

A Tina saiu por ser ríspida nas respostas e por lhe faltar leveza como concorrente.

Desculpa de se a carapuça te serviu, mas é consensual que o povo brasileiro tem tiques de narcisista, basta ver á porcaria que fazem e dizem em Portugal, a terra que os acolheu.  

Em relação ao programa perdi o interesse pelo programa, á qualquer coisa que não esta a funcionar no programa tanto no anterior como neste, mas reconhecendo que esta muito melhor que o antecessor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rolisus disse:

o que estas a espera dos brasileiros? Povo Racista. 

Eu não assisto esta edição. Mas é estranho dizeres isto. Acho pesado, o Brasil é um país tão acolhedor com estrangeiros. Sempre há uma parcela do povo ser xenófobo, isso qualquer nação é. Não conheço o comportamento desta participante, não sei se ela por ser negra e angolana pode ter esta impressão de ser racismo. Nem sempre um brasileiro é xenófobo. Vejo vídeos no youtube estrangeiros e refugiados falarem tão bem do Brasil e de seu povo, que fica impressão de ser ao contrário no que disseres sobre o racismo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rolisus disse:

Desculpa de se a carapuça te serviu, mas é consensual que o povo brasileiro tem tiques de narcisista, basta ver á porcaria que fazem e dizem em Portugal, a terra que os acolheu. 

A carapuça não me serviu pois não sou brasileiro e sim português, mas esses teus comentários estão com nuances de xenofobia. Emigrantes problemáticos existem em todos os países, de todas as nacionalidades, incluindo, sim, os portugueses também. Estares a generalizar todo um povo por causa de uns quantos é feio e preconceituoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, Verde said:

Eu avisei...

Estava muito Konqueiro. Quero acreditar que foi dica porque corria o risco de sair canceladissimo...Continua afiado mas so por tras, mudou a estrategia de jogo para sobreviver...

Esta na hora da votação ser aberta. Todos vão ser carneirinhos na frente? Pode gerar confusão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fake cowboy atendeu o Big Fone esta no paredão e puxou o Gaga...Esperto demais esse falso duas caras...Gaga eliminado, pela logica, so se salva se for lider ou Paula junto. Vão achar ele ainda mais forte

Grupo ex deserto continua a perder camelos. Sofro eles fazem este BBB

Seria um sonho o chefão eliminar e libertar a Kreytina...tem que abrir os podres para o mundo. O Gaga irrelevante, sai a qualquer momento.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto que saísse o cowboy fake; ele é tão soberbo e dissimulado, Jesus. O Gaga também tem lá os seus defeitos, mas por acaso até que o acho verdadeiro.

E o Nicácio já está a dizer o que o outro deve sentir, pensar, fazer, etc. É um ditador disfarçado de guru.

:zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

O mafioso do Fake Cowboy a mentir na cara podre a dizer que não atendeu primeiro...

E o Sapato ali ao lado a dar apoio moral, sem saber que ontem enquanto rompia com o grupo e dizia que queria ir pra final com o casal, o seu grande amigo cowboy anunciava aos seus reais aliados no quarto do líder que queria colocá-lo no paredão.

:ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Verde said:

E o Sapato ali ao lado a dar apoio moral, sem saber que ontem enquanto rompia com o grupo e dizia que queria ir pra final com o casal, o seu grande amigo cowboy anunciava aos seus reais aliados no quarto do líder que queria colocá-lo no paredão.

:ew:

No deserto passam a vida a gozar com o Sapato, por conta desse "amor"...nem sonha o que o Fake cowboy fala dele nas costas. Da ate pena. Se ele e assim na vida real ja deve ter levado muito golpes sem ser nas lutas...

O fundador do grupo deserto, decide sair do grupo para jogar com o "coração" ahahahha, agora chamam de ex grupo. Estão sempre a ironizar e a chama-lo de burro. Tudo porque queria voto no Dr e foram no enfermeiro, no ultimo paredão. Amuou

No domingo aposto que o ex grupo vai reunir e acertar o voto no Dr. Fazer a vontade ao menino...

A planta rasteira Albina da muita pinta...mafioso nivel fake cowboy. Pobre Grifão

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanda Anja e ainda ganhou um carro...

Sortuda, ja abateu a divida...Kreytina, Fake cowboy e Dr. choram por desmerecer a pobre planta, mas a Amanda ja venceu 3 provas.

Acho que o Gaga está condenado, com toda a polémica de assediar o mosca morta, espero que vaze. Irrelevante, nas festas fica doido com a bebida e tem comportamentos bizarros e inaceitáveis.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sabor virou caos. Votação aberta era muito necessária. Cobra a comer Cobra...

Albino saco de pancada, fez jogo duplo com mentiras. Acho pouco merecia mais, porque ele é podre, mas esse fundo do mar??? Poucos assumem pela frente o que dizem nas costas foram coniventes com o jogo do albino e incentivaram. Não são melhores que ele. Aproveitaram e agora estão a tirar o corpo fora. 

Pela logica sai o Gaga, tem comportamentos inaceitaveis, espero a Paula salva. Deserto injustiçado até agora. Carrega o peso de ter maçãs podres. A saída da Tina foi erro do Público.

O jogo da discórdia tem tudo para correr bem. O Albino, se for inteligente, abre o jogo e expõe tudo o que foi dito nas reuniões de grupo, desmascarar viborazinhas sonsas escondidas. A edição do programa não espelha a realidade por isso tá flop.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...