Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

5 hours ago, Afonso said:

Espero que ele indique o Ricardo, ou a Gaga, já não o suporto. 

Coitada da Gaga. super irrelevante...

Agora o Facinho, deixa ele la ate pirar...Ja disse que não se importa de ser cancelado ahahahah esta em modo Kamikaze

Lider ja disse que vai mandar a Tina, hoje...Mas o Chinelo tambem falou que ia no Cristian, no primeiro dia de liderança, e depois mudou para o enfermeiro. Ate hoje rende esse voto, por conta das fake news do Dr Papacito. Chatinha essa briga dos dois. Queremos briga por futilidades, fila de banho, peruca, fio dentario...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://natelinha.uol.com.br/bbb/2023/02/02/bbb-23-nao-cola-e-tem-o-pior-ibope-da-historia-do-formato-na-globo-193417.php
https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/em-baixa-nem-paredao-salva-a-audiencia-do-bbb23.html
https://www.dci.com.br/dci-mais/bbb-23/flopou-audiencia-do-bbb-23-e-menor-ate-que-travessia/285939/

Audiência das duas primeiras semanas do BBB22:
Semana 01: 17/01 a 23/01/2022 = 28 | 26 | 24 | 25 | 22 | 20 | 21 = 23.7
Semana 02: 24/01 a 30/01/2022 = 25 | 26 | 22 | 24 | 22 | 21 | 20 = 22.9

Audiência das duas primeiras semanas do BBB23:
Semana 01: 16/01 a 22/01/2023 = 23 | 20 | 21 | 18 | 18 | 16 | 15 = 18.6
Semana 02: 23/01 a 29/01/2023 = 19 | 19 | 20 | 20 | 18 | 19 | 15 = 18.6

:zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Verde disse:

https://natelinha.uol.com.br/bbb/2023/02/02/bbb-23-nao-cola-e-tem-o-pior-ibope-da-historia-do-formato-na-globo-193417.php
https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/em-baixa-nem-paredao-salva-a-audiencia-do-bbb23.html
https://www.dci.com.br/dci-mais/bbb-23/flopou-audiencia-do-bbb-23-e-menor-ate-que-travessia/285939/

Audiência das duas primeiras semanas do BBB22:
Semana 01: 17/01 a 23/01/2022 = 28 | 26 | 24 | 25 | 22 | 20 | 21 = 23.7
Semana 02: 24/01 a 30/01/2022 = 25 | 26 | 22 | 24 | 22 | 21 | 20 = 22.9

Audiência das duas primeiras semanas do BBB23:
Semana 01: 16/01 a 22/01/2023 = 23 | 20 | 21 | 18 | 18 | 16 | 15 = 18.6
Semana 02: 23/01 a 29/01/2023 = 19 | 19 | 20 | 20 | 18 | 19 | 15 = 18.6

:zzz:

O Programa esta super chato, ter a casa dividida logo nos primeiros 2 dias esta a dar cabo do programa, a produção tem que fazer de tudo para destruir esses dois grupos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho que o programa esteja chato. Eles foram muito rápidos com a questão dos grupos, cada grupo cria a sua tática e isso é interessantíssimo de analisar e acompanhar. Simpatizo com alguns concorrentes, mas não tenho um grupo predileto. Porém, o grupo do Quarto Deserto está a jogar muitíssimo melhor, o Grupo Aquático precisa de organizar melhor aquelas votações em grupo, escolher 2 alvos ao invés de 1. 

Em comparação com o BBB22, este é de longe muito mais interessante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Afonso said:

Por acaso, não acho que o programa esteja chato. Eles foram muito rápidos com a questão dos grupos, cada grupo cria a sua tática e isso é interessantíssimo de analisar e acompanhar. Simpatizo com alguns concorrentes, mas não tenho um grupo predileto. Porém, o grupo do Quarto Deserto está a jogar muitíssimo melhor, o Grupo Aquático precisa de organizar melhor aquelas votações em grupo, escolher 2 alvos ao invés de 1. 

Em comparação com o BBB22, este é de longe muito mais interessante. 

Sem dúvida, o grupo é carismático, quer jogar e acho que daqui a umas semanas estará no ponto.

O único problema são os episódios longos, tanta palha que metem para lá para o meio. Chegava perfeitamente 1h

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Sem dúvida, o grupo é carismático, quer jogar e acho que daqui a umas semanas estará no ponto.

O único problema são os episódios longos, tanta palha que metem para lá para o meio. Chegava perfeitamente 1h

Eu quando comecei a ver o BBB era mais curtos, só que com o covid, o BBB 20 a bombar e a Globo sem programação em direto na altura alongaram o "diário". 

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rolisus disse:

Eu quando comecei a ver o BBB era mais curtos, só que com o covid, o BBB 20 a bombar e a Globo sem programação em direto na altura alongaram o "diário". 

Mas até o BBB20 era curtinho, este BBB23 tem imenso tempo de antena, até às quartas e sextas que são os dias menos relevantes, a duração ultrapassa os 50 mins, não há necessidade nenhuma disso, o paredão com quase 2h, o dia de eliminação com quase 2h, a gestão do tempo está muito too much.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois grupos tem gente odiavel, espero que o publico não compre nenhum dos dois...O deserto tem melhores jogadores, pelo menos por agora. Eles pensam em tudo e acabam por acertar, finjo que acredito. O deserto meio caotico e acho que no fundo não se suportam...

Acho que os grupos vão implodir. Ate no fundo do mar ja tem confusão pelos votos. Muitos ja estão fartos de votar pelo grupo, em ambos os lados. Acaba por ser confortavel para alguns manter este jogo...

Espero que os grupos por quarto acabem, trauma desde Selva vs Praia. E ainda tive que engolir uma praia insonsa vencer um reality na tuga...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facinho horas debaixo do Big Fone e ele toca mesmo quando ele sai...Morri ele a tentar tirar o telefone da Tina, com a escova de dentes na boca, coitado. Ele muito sem noção...estes personagens são muito necessarios

So espero que se a Tina for para o paredão, pelo lider, seja salva. Teve coragem de atender. Muitos "jogadores" ficaram a olhar com medo. Não da...

Essa Paula outra sem noção, a gritar feito doida...tem que ser protegida. Faz Jogo duplo. E a Grifão por conta da planta albina vai perder o rumo novamente. Nem esfriou o corpo do outro. Ainda por cima vai dar jogo pra ele. Não aguento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainnnn a Tina vai sair contra dois irrelevantes...ja sabemos porquê

Ela não tem papas na lingua, mas foi votada pelo queridinho do publico. Esse fake cowboy não vai sair nunca sofro...ele e a planta albina que se acha o jogador credo senhor. Dois sem carisma. Libertem a Kreytina...

O deserto, dentro do seu caos interno, continua a jogar muito melhor mas vai perder mais um elemento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Reality disse:

Ainnnn a Tina vai sair contra dois irrelevantes...ja sabemos porquê

Ela não tem papas na lingua, mas foi votada pelo queridinho do publico. Esse fake cowboy não vai sair nunca sofro...ele e a planta albina que se acha o jogador credo senhor. Dois sem carisma. Libertem a Kreytina...

O deserto, dentro do seu caos interno, continua a jogar muito melhor mas vai perder mais um elemento...

Facil. Por ser angolana. 

Povo mais narcisista e racista nao existe, basta ver o que fazem por cá e o que dizem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...