Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernando disse:

Mds, já não suporto aquele Gustavo, super rude com a Bruna e ela nem disse nada de especial /cdn-cgi/mirage/a2f91a7969c07dd5e4da24f42089a75725050aae0867f124bd7068e341a0ea3a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gifAcho que ele dava um ótimo primeiro expulso

Acho que será o Cristian :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fernando disse:

Mds, já tenho ranço do Nicácio, da Key Alves, do Agroboy e da Tina. O primeiro é chato e sonso, o casalinho é sonsice e agressividade tudo junto e a Tina é uma cobrinha, eu só não quero que vá embora já porque acho que ainda pode render alguma coisa, mas três semanas e é para correr com ela :dog: 

old esse Nicácio é um estúpido de primeira, ele no outro dia esteve a desvalorizar o trabalho dos enfermeiros ( @Ruben ban para quem apoiar este sujeito aqui no fórum, sfv). Tomara que seja expulso na primeira semana! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando sera a troca de concorrentes com a La Casa de los Famosos?? Ja Podem enviar o desesperado do Mosca...nem dummies vão escapar. O melhor sera abrir horizontes...

Grifão deu uma de Marcela. Ficou com o vidraceiro, cria de Prior. Tudo tão natural. A rebelde amarrada a um casal, enfim..

A plantinha Amanda a conquistar publico por ser um meme na pixxxta...uma perola e ainda goza com a propria cara. Vai conseguir pagar a divida de medicina.

Esse Christian, não aguento, a copiar o jogo do Arthur, fazer a excluida...melhor assumir o romance com o enfermeiro.
Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mais uma dica da Tininha, racionar cigarros...

E ainda tentaram esconder um pacotinho e toma...aahahhaha

Esse Guimê nunca deve ter visto um BBB...não sabe o basico das regras

A ideia de dividir a comida entre xepa e vip antes da prova...ahahahah pior todos aceitaram. Estão a testar a paciencia do chefão hoje...ja pedem punição

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou o Caos chamado Grifão ahahahah ainda vai apertar o botão. Boninho avisou ninguem toma remedio e cigarro agora racionado.

Briga entre as lideres...ao deitar e ao acordar

So espero que os grupos nao fiquem divididos mais uma vez por quartos, que seca...La vai o publico acolher um lado e eliminar o outro. Alguem sabote isto...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não irei acompanhar mais porque já ando a ver outras coisas mas por agora estou a gostar da atitude da maioria dos concorrentes, gente que sabe para onde foi e que quer fazer por merecer o seu lugar na casa, um bocado desnecessário já haver 2 casais mas pronto.

Acho que há potencial e a narrativa já se está a desenrolar, a ver é se isto não é tudo fogo de vista e se daqui a um tempo não se andam arrastar todos pela casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lado bom dos casais é que eles desestabilizam as amizades. A atitude de um respinga no outro. Mudam as prioridades.

Acho que esse Gustavo não vai render nada. O personagem de trabalhador do campo não me engana, e ele só está ali pra amolar a Key. Já ela não precisa dele pra render.

Já o Gabriel tem outros enredos além de ficar com a Bruna. Óbvio que não vai longe também, ainda mais se ficar perdido nas paranoias sobre os outros participantes. Mira no Prior e acerta o Rodrigo Mussi.

Mosca e Sarah as maiores plantas. Parecem estar ali pra desfilar. Não reclamo porque gosto deles. Mas pro jogo, não há enredo.

Bruno Gaga muito fraquinho. Entrega o jogo da colega pros outros muito fácil. Está num ping-pong entre os quartos, sem muita atitude. Pelo menos a Aline tem mais noção da situação dos dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que enjoo tanta conversa de jogo...acho tão forçado. O jogo deve acontecer naturalmente. As palestras do Guime sobre jogo quem aguenta???

Metade da casa fala de jogo, jogo, jogo e votos a outra metade é planta...esta divisão por quartos envelheceu...

Quem se espelha no Prior tem que ser o primeiro eliminado, xau vidraceiro, nem deveria ter entrado...Acabar com esse mito que ele foi melhor jogador de BBB, credo...

Aline: "um dos grandes desafios aqui nessa edição é ouvir, as pessoas não escutam"...So querem demonstrar que são jogadores. Sera que nos castings martelaram sobre ser jogador?? 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os venenos da fake jogadora de volei são bons, pena estar a consumir tempo do lado do fake cowboy...Ela e o Dr Papacito são otimos personagens. 

Ranço so mesmo do Vidraceiro e do Chaminê...chatos sem carisma, mania que são players. Eliminem

Como odiar?? 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a cria de Prior escapou do paredão...aposto que tem a ficha criminal semelhante...

Meu Deus esses patrocinadores deveriam ter pedido a eliminação dele, ainda vira favorito com o idolo...Tadeu divou e mandou a dica...

Dr Papacito vai sair, não quero ainda...não estraguem o entretenimento. Ele e a Kreytina são fundamentais...Cretinos, malvados, venenosos e soberbos mas carismaticos. São delirios atras de delirios.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, uma das pessoas mais tóxicas da casa, e não digo que não seja uma boa concorrente e muito menos que tenha que sair, nada disso, está a ser feita de vítima por alegada violência psicológica, será isso? Tenho acompanhado apenas pelas páginas de Facebook visto que não tenho tempo para assistir.

Do que vi são um autêntico casal Chernobyl, não se aproveita nenhum dos 2, a equipa dela está a tentar virar a situação a favor mas as atitudes dela do que vou lendo parece que não batem certo com o que eles alegam para lhe limpar a imagem. São os 2 péssimos, a única diferença é que ela contribui bastante para o programa, ele é um sem noção que como o outro diz se não falar do Prior ou da Anitta fica mudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, André Ferreira said:

Portanto, uma das pessoas mais tóxicas da casa, e não digo que não seja uma boa concorrente e muito menos que tenha que sair, nada disso, está a ser feita de vítima por alegada violência psicológica, será isso? Tenho acompanhado apenas pelas páginas de Facebook visto que não tenho tempo para assistir.

Do que vi são um autêntico casal Chernobyl, não se aproveita nenhum dos 2, a equipa dela está a tentar virar a situação a favor mas as atitudes dela do que vou lendo parece que não batem certo com o que eles alegam para lhe limpar a imagem. São os 2 péssimos, a única diferença é que ela contribui bastante para o programa, ele é um sem noção que como o outro diz se não falar do Prior ou da Anitta fica mudo.

A diferença entre ela e ele é que ela é só chata e quer estar sempre agarrada, ele tem ali muita agressividade escondida mas começa a demonstrar

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Dr Papacito vai sair, não quero ainda...não estraguem o entretenimento. Ele e a Kreytina são fundamentais...Cretinos, malvados, venenosos e soberbos mas carismaticos. São delirios atras de delirios.

Na terça ninguém sai, é quarto secreto, penso que a eliminação é na quinta. Eu prefiro a Key e o Gustavo no Quarto Secreto, depois elimina-se o Gustavo e a Key entra novamente. Ela é jogadora, sagaz, e superesperta com todos os seus movimentos, ela e o Fred movimentaram aquele quarto todo. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sapato parece que nao vai aguentar o game, passa o dia a tentar dormir. Vive com crises de ansiedade. a Dra Amanda salva, por enquanto. Muito fofa a plantinha, unica que deve ser protegida, não consigo odiar. Ja shippam como casal. 

Parece o Chumbo. Se ficar na xepa ou no monstro vai surtar...esse teve a sorte de ser primeiro eliminado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...