Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

8 minutes ago, Rolisus said:

Dizem que o camaroteé desconhecido , eu conheço 2 ( Fred e a key) , os brasileiros devem conhecer mais

Pelos comentários só esses dois e mais os atores é que são conhecidos kkkkk

É aquela coisa, afinal, não é só a TVI que tenta vender semi-desconhecidos como famosos :dog:

Bem, pelo menos, este é minimamente conhecido :dog:

Editado por Fernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Fernando disse:

Pelos comentários só esses dois e mais os atores é que são conhecidos kkkkk

É aquela coisa, afinal, não é só a TVI que tenta vender semi-desconhecidos como famosos :dog:

Bem, pelo menos, este é minimamente conhecido :dog:

Desconhecido não é.

 

Conheço: Fred e Key

Já tinha ouvido falar: MC Guimê e da Bruna.

Os restantes 6 não conhecia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais do camarote, tendo em conta os nomes que eram apontados...Medo do cancelamento. Mas nomes não fazem o programa...

A decoração da casa mais uma vez horrível...

Esta lista, pela apresentação, tem uma vibe meio BBB19...sinto falta de idosos.

Boninho quer poupar na saúde, meteu médicos, e o psiquiátrica ficou à porta, enfermeiro, psicólogo, biomédicos...dá para montar uma clínica. Desistiu dos advogados??? normalmente são bons concorrentes...

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG só conheço dois, e nem é por eles, o Fred sei por causa da Boca Rosa (mas ok aqui é minha ignorância porque ele até é bem conhecido.) e o cara de Sapato porque o meu ex gostava de ver MMA ou lá o onde caralho eles lutam :haha: 

A da Rouge acho que deve ser o nome mais conhecido a par do Fred, mas embora conheça a banda, não faço ideia de quem sejam as integrantes, então não vou ser hipócrita e dizer que a conheço. Mas gostei dela.

Sobre os dois que entraram, claro que entrou a planta e o padrão branco. Sinceramente os brasileiros merecem o BBB22 que tiveram, este cheira-me que para lá caminha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fundo do mar, submarino, deserto, volta ao mundo, passaporte, mata atlântica, aldeia versus cidade; novos temas originais na decoração da casa; gostei. A cozinha e o jardim foram beber a edições antigas: a marinha lá do BBB18 e os vários graffitis do BBB13. Continua tudo visualmente agressivo, mas bonito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrovinsky disse:

Americanas é como uma Amazon, que vende desde itens grandes como itens de consumo rápido, como alimentos.

Apesar de o Mercado Libre ser um grande marketplace, é diferente da Americanas. Então já não sei como vão inserir isso na parte do supermercado, ou se vai ter nenhuma marca associada.

Mercado já seria o Carrefour antes mesmo da Americanas sair 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...