Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Se é para continuarem a apresentar pessoas do camarote que ninguém faz a mais pequena ideia quem são, acabem simplesmente com esta história do Pipoca vs Camarote.

Coloquem simplesmente pessoas, sem rótulos, sem obrigatoriedade de ser 50/50, escolham bons concorrentes e se tiver que ter alguém da música, moda ou representação que tenha mas como está é só anedótico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André Ferreira disse:

Se é para continuarem a apresentar pessoas do camarote que ninguém faz a mais pequena ideia quem são, acabem simplesmente com esta história do Pipoca vs Camarote.

Coloquem simplesmente pessoas, sem rótulos, sem obrigatoriedade de ser 50/50, escolham bons concorrentes e se tiver que ter alguém da música, moda ou representação que tenha mas como está é só anedótico.

Aprenderam bem com o BB tuga. 😂

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Verde disse:

Mort que até as sub-celebridades de A Fazenda são mais conhecidas que estes famosos Camarote do BBB. Só (re)conheço a Bruna de Avenida Brasil.

E o tal de Fred em vez de ser a cara do jogador homónimo é mas é a do Neymar.

/cdn-cgi/mirage/3ed17ea69f6b55b8c584899cd6c099d62c68f89f5a135290ade446d27ec3ad93/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png

Eu da Fazenda conhecia a Deolane e o Iran, aqui só reconheço a Bruna e nem sei bem de onde, só sei que já vi a cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Amiga da Bruna e tem Juliette como seguidora? então já temos a vencedora.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Ferreira disse:

Eu da Fazenda conhecia a Deolane e o Iran, aqui só reconheço a Bruna e nem sei bem de onde, só sei que já vi a cara.

Não conhecias a vencedora Bárbara Borges? Fez várias telenovelas que passaram na SIC.

Devias conhecer também a Kerline visto que era uma ex-BBB21.

A Bruna reconheces de Bela a Feia, Avenida Brasil, Haja Coração ou Orgulho e Paixão; são os trabalhos com ela que foram emitidos cá.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, que elenco sem sal para já. 

Assim à partida chamaram a atenção a Sarah e o Ricardo. O resto é o resto :dog: Mas também vale o que vale, no ano passado achei piada a algumas pessoas e todas floparam.

A casa voltou a ter um fio condutor na decoração, depois de duas edição assim mais ao calhas. Adorei as cozinhas, a casa de banho, o confessionário e o ginásio. O quarto do deserto é feíssimo, assim como o jardim.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rolisus disse:

Nunca vai entrar um portugues(a), a brasileirada odeiam nos sem razão, se entrasse era corrido com 99.9% só porque sim.

Enquanto isso cá em Portugal já demos a vitória a duas brasileiras em realitys (Kelly Medeiros e Bruna). Eu gostaria de ver um/a português/a no BBB para ver a reação do público brasileiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Verde disse:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/01/12/-bbbs-que-apoiaram-atos-golpistas-deletam-posts-e-trancam-perfis-nas-redes.htm

Ex-BBBs que apoiaram atos golpistas deletam posts e 'trancam' perfis

BBB1 - Adriano
BBB2 - Thyrso
BBB3 - Dilsinho Mad Max
BBB5 - Tati Pink
BBB8 - Alexandre

:zzz:

@Gabriel C

Só a nata kk, teve o Marcos Harter incitando a invadirem a Globo :ok:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...