Jump to content

Sal


Hugo3

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta

Eu fico contente que a SIC apsote em programas de humor, mas este tem alguma piadas forçadas e sem graça "vou tomar banho, fazer cócó" a serio?  :sleep:

 

Mas pronto é uma boa serie, e que venha uma segunda temporada.

 

Pequeno reparo, o Zé em 5 seg, representou melhor que a Diana Chaves na vida inteira.

LOL. Tratamento urgente precisa-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se juntassem o Luís Franco Bastos e o Sinel Cordes a isto, havia de ser épico! :haha: Os melhores humoristas da nova geração todos reunidos numa série, tirando o Manzarra que não é humorista.

O Rui não estava num programa do mais TVI qualquer?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se juntassem o Luís Franco Bastos e o Sinel Cordes a isto, havia de ser épico! :haha: Os melhores humoristas da nova geração todos reunidos numa série, tirando o Manzarra que não é humorista.

O nome dele apareceu na ficha técnica do episódio de ontem, na parte dos "Convidados"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome dele apareceu na ficha técnica do episódio de ontem, na parte dos "Convidados"

 

ou muito me engano ou era ele a imitar o Lorenzo dentro do carro... lol

 

Lê-se com cada barbaridade aqui... sem comentários. Para vocês humor é aquela pimbalhada de Sol de Inverno isso é que tem piada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê-se com cada barbaridade aqui... sem comentários. Para vocês humor é aquela pimbalhada de Sol de Inverno isso é que tem piada. 

Infelizmente para os portugueses parece que isso é que é humor. 

Para quem quer ver humor a sério, é ir ver os espectáculos ao vivo dos humoristas porque as televisões só sabem apostar em humor de vão de escada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a dizer que gostei de SAL.  :D

 

Não é perfeita, peca um bocado na realização, há cenas em que dizem uma piada mas depois fica um silêncio constrangedor, etc, mas no geral está boa a série! :) 

 

Vejo muitas criticas a dizer que o Unas e o Manzarra não sabem representar..... lol, eles estão a fazer deles próprios, se estivessem a representar aí é que ficava mal. Estão todos muito bem, dentro do normal, e acho bué piada ao Salvador. Ninguém conhece, ninguém quer o Salvador...  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só achei o Manzarra mal porque muitas das falas dele percebia-se que estava a debitar texto e não a representar... mas é também do facto de ele não ser mesmo actor. o salvador também não é actor mas como está habituado ás piadas aquilo até lhe sai +-

 

Além disso mesmo eles estando a fazer de si próprios são versões exageradas deles e não deixam de ser bonecos/personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei da série. Ainda consegui dar uma ou outra gargalhada, mas acho que a melhor parte virá no 2º episódio.

Quanto aos 4, acho que estiveram bem. O João Manzarra nota-se perfeitamente que em muitas falas está a dar-lhe uma enorme vontade de se rir, mas como não é actor até se desculpa. Os restantes cumpriram com as obrigações.

Gosto de ver o Salvador como o renegado do grupo. Aquela parte das fãs, em que ele é que dava autógrafos sem ninguém ligar nenhuma foi fixe.

Veremos como será daqui para a frente, mas para já gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero! Viram a Chaves representar 10 segundos e já é péssima atriz. Só têm é de perceber que tudo nesta série é a gozar: até mesmo algumas piadas foram feitas para ficarmos à toa. Basta nos lembrarmos quando dizem que o César Mourão ficava muito bem de mulher (Quem não se lembra deste tema no Vale tudo ?)

Eu adorei e faltam mais programas destes na TV portuguesa. Odisseia, o Último a sair. Dá um refresh completo à SIC eà TV TUGA cada vez mais pimba. A comédia não passa só por caricaturar personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi agora o primeiro episódio e gostei, ri-me imenso em algumas partes. Este tipo de humor faz-me lembrar o dos gatos fedorentos, coisas que não tem nada a ver  umas com as outras  :haha:  considero a "Sal" um projeto diferente a que estamos habituados. O César é sem dúvida o ator que dá mais vida à série, sem desprimor pelo Manzarra. Não acho graça ao Unas, nunca achei e não o suporto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...