Jump to content

Sal


Hugo3

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta

Só eu é que acho que estrear uma série destas aos sábados à noite e em pleno mês de Agosto é um tiro nos pés completo? Ainda só vi parte de um episódio porque estive fora de Portugal, por isso não sei muito bem como é a série. Mas em Agosto, quando menos apetece ficar em casa, ainda para mais aos Sábados à noite... E com Minutos Mágicos a mesma coisa, a SIC lembra-se de concentrar os bons programas para compensar a pasmaceira no resto do ano logo nesta altura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não vi mas achei o anterior tão secante...

Ja eu adorei!!

Esse para mim foi o melhor episodio! principalmente o hospital gigante dentro do moinho super pequeno e a Maria Helena a fazer a consulta de tarot e analisar as radiografias! O Salvador Martinha com os alhos a volta do pescoço a gritar com medo da maldicao do senhor dos mares! Quando o unas foi atacado e lhe perguntaram se tinha sido um cao de agua. Tambem adorei todas as partes do Hernani Carvalho ....:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...