Jump to content
Hugo3

Sal

Recommended Posts

César Mourão, João Manzarra e Salvador Martinha já preparam o novo projeto de humor para ser exibido na SIC.

Intitulado por “Sal”, a série cómica é baseada no filme “A Ressaca” e conta a história de três amigos que vivem despedidas de solteiro desastrosas.

Para já estão pensados 6 episódios que aguardam luz verde para estrear na estação de Carnaxide.

Edited by Hugo3
  • Like 1

A mim soa-me a algo diferente, só por isso já não acho mal.  :)

Vi o João Quadros referir-se a isto no Twitter, deve ser o guionista, juntamente com o Frederico Pombares.

Gosto de saber que tem o César Mourão e o Manzarra, se tiver o João Quadros como guionista, isso é um ponto muito positivo,  mas não gosto do Salvador Martinha, e a descrição da história baaah. Vamos esperar para ver...

• Like 1

Diana Chaves e Érica Fontes dispensava :S

Edited by Ivo_ML93

Isto é na linha de coisas fora do comum como Odisseia... acho que vai ser muito bom, embora haja pessoas no elenco que dispensava. Mas também não acredito que tenha grande audiência é um produto mais especifico. Portanto o melhor é a sic dar isto durante o verão do que usar como aposta para setembro. Sábado deve ser o dia.

isto não é uma série de humor? :dontknow:  Não percebo pq entra a Diana Chaves :sleep:

isto não é uma série de humor? :dontknow: Não percebo pq entra a Diana Chaves :sleep:

Eu não percebo é a entrada da Érica Fontes. Será que vão haver aquele tipo de cenas para maiores de 18? :D

Eu não percebo é a entrada da Érica Fontes. Será que vão haver aquele tipo de cenas para maiores de 18? :D

Em Odisseia havia a Joana Duarte,(cenas ousadas) aqui é a Érica Fontes :cool:

Edited by Ivo_ML93

Em Odisseia havia a Joana Duarte,(cenas ousadas) aqui é a Érica Fontes :cool:

Eu vi essas cenas da Joana. :D

isto não é uma série de humor? :dontknow:  Não percebo pq entra a Diana Chaves :sleep:

Cada episódio tem convidados especiais... é normal que apareçam as pessoas menos improváveis como a Érica Fontes

564698_619893058058599_1548354516_n.jpg

"Apresento-vos os “Caqui”. Banda revelação da ilha do Sal. "

Até tenho medo do que aí vem. :haha:

Se isto for substituir o Gosto Disto como se tem falado por ai só espero que não dê durante 2 horas!  :O

Esta série, seguida de um  talk-show de humor, seria uma boa alternativa para as noites de sábado. Acho que é tempo de a SIC trazer um talk para a noite apenas com a vertente humorística!  :)

• Like 3

Se isto for substituir o Gosto Disto como se tem falado por ai só espero que não dê durante 2 horas! :O

Esta série, seguida de um talk-show de humor, seria uma boa alternativa para as noites de sábado. Acho que é tempo de a SIC trazer um talk para a noite apenas com a vertente humorística! :)

Concordo desde que não seja com Os gato fedorento ou com ordinarices.

• Like 1