Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Acham que, com a nova direção, a RTP 1 vai mudar de grafismos?

Se assim for, provavelmente mudam em setembro, mas não creio. Diria que só em janeiro mesmo, como têm feito ultimamente. A RTP2 é que já merecia um refresh (o 1º canal teve direito a dois pacotes de separadores entretanto...)

Editado por LP 98
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

É de mim ou desde que o José Fragoso entrou na RTP os separadores de continuidade acabaram?

Se nunca mais apareceram, é porque nunca mais vão aparecer. Da última vez que o José Fragoso foi diretor de programas, não existiam separadores de continuidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, mavb98 disse:

Se nunca mais apareceram, é porque nunca mais vão aparecer. Da última vez que o José Fragoso foi diretor de programas, não existiam separadores de continuidade.

Ele gosta mais dos rodapés durante as emissões.

Pessoalmente, gostava dos separadores de continuidade. Critico apenas a sua longa duração e os erros que por vezes ocorriam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A RTP 1 está a promover intensivamente o Inglaterra-Croácia nos rodapés!

A RTP agora usa rodapés, mas deixou de usar separadores de continuidade. Uma coisa é certa: captam mais telespectadores durante a emissão do que durante a publicidade. Podiam era continuar a usar os dois meios de promoção, como na SIC, mas provavelmente não têm meios para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco, vi uma promoção ao jogo de futebol desta tarde e, no final, quando aparece o logótipo do canal, as barras do logótipo da RTP 1 fazem umas ondas e ouvem-se as ondas do mar. Ainda pensei que houvesse separadores especiais de verão, mas não é o caso.

Entretanto, com o fim dos separadores de continuidade, também acabou a locução no final dos programas, parece-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Honestamente, quando colocaram o novo DOG com a mudança para HD, até pensei que começassem a usar os scoreboards à esquerda ao lado do DOG, mas nada feito.

Acho que depende se for transmissão internacional ou não, porque creio que nesse caso a emissão já vem com scoreboard, daí o DOG ficar, por vezes, à direita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LP 98 disse:

Acho que depende se for transmissão internacional ou não, porque creio que nesse caso a emissão já vem com scoreboard, daí o DOG ficar, por vezes, à direita.

Acho que também deixaram o DOG à esquerda durante o Mundial de Futebol de Praia de 2017, onde o scoreboard também era à esquerda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ATVTQsV disse:

Verão M está a ser promovido com uma publimosca à espanhola, daquelas onde se vê o símbolo do programa/série e "hoje 21:00" em baixo. Porém aqui está a alterar entre o símbolo e as personagens da série.

Melhor assim do que com um relógio.

A meu ver, este diretor esforça-se mais na promoção dos produtos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...