Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 25 minutos, SIM disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O maior estratega a pisar nos cozinheiros :smoke: Não desgosto, já que esta edição nem foi grande coisa em termos culinários.

 

Spoiler

De facto, em termos culinários, foi uma edição fraca. Parece que apostaram mais em atores que em cozinheiros... Então as provas de equipa foram péssimas. Talvez por isso não tenham sido muitas...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:
  Ocultar conteúdo

Julgava que fosse o Nuno a ganhar. Ainda assim, não desgosto. Escolheram uma pesaoa que cozinha bem e não uma que representa bem...

 

Spoiler

Na verdade, a final é entre Nuno e Américo, segundo sei. Mas aqui em Ponte de Lima (Terra do Américo) já se anda a espalhar a noticia.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela Maria é das coisinhas mais irritantes deste programa!! Nota-se que aquele trejeitos e maneira de falar não são genuínas, muito teatreira e o António também tem o seu quê de mania que é engraçado!

Raramente vi isto, só vi uns 2 ou 3 programas mas gosto do Américo, é reservado e concentrado, está lá para cozinhar e não para brincar à televisão! Eu simpatizo com este tipo de crianças, não tenho paciência para galhofeiros forçados que aparecem neste programas de crianças!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Perdeu, como era esperado, mas no entanto não passou vergonha e fez 12,5 de rat e 25,3 de share.

Esperava uma abada maior. lol Mas o Goucha esforçou-se muito a postar nnn coisas sobre o programa no Face, para promover. lol Idem a TVI, com moscas, rodapés, separadores e afins. O medinho da Nanny is real. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Esperava uma abada maior. lol Mas o Goucha esforçou-se muito a postar nnn coisas sobre o programa no Face, para promover. lol Idem a TVI, com moscas, rodapés, separadores e afins. O medinho da Nanny is real. xD

E trata-se de saber jogar com o produto, que já não é tão atrativo como o primeiro. Acho bem toda esta promoção. A final pode muito bem vencer a Super Nanny, se bem promovida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...