Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Acabei de ver o 1º episódio do MC Júnior Espanha e os prémios que eles dão aos eliminados são um absurdo: um troféu, um forno a vapor, 6 meses de acesso ilimitado à Escola online Masterchef, o jogo de tabuleiro do programa e depois deram um presente individual a cada concorrente (hoje foi um telemóvel, um portátil e o outro não percebi) :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RPSG disse:

Acabei de ver o 1º episódio do MC Júnior Espanha e os prémios que eles dão aos eliminados são um absurdo: um troféu, um forno a vapor, 6 meses de acesso ilimitado à Escola online Masterchef, o jogo de tabuleiro do programa e depois deram um presente individual a cada concorrente (hoje foi um telemóvel, um portátil e o outro não percebi) :O

Também já tinha visto. Ainda por cima, é o revendedor de supermercados que oferece muitos dos prémios, que curiosamente é o mesmo de cá (o El Corte Inglés). Não entendo esta diferença... Cá, agora, só têm dado umas facas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2017 at 00:29, RPSG disse:

Acabei de ver o 1º episódio do MC Júnior Espanha e os prémios que eles dão aos eliminados são um absurdo: um troféu, um forno a vapor, 6 meses de acesso ilimitado à Escola online Masterchef, o jogo de tabuleiro do programa e depois deram um presente individual a cada concorrente (hoje foi um telemóvel, um portátil e o outro não percebi) :O

Fogo... :O com isso tudo até eu queria ser eliminado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fabien Silvano disse:

Fogo... :O com isso tudo até eu queria ser eliminado!

O vencedor ganha 12000€, um curso escola de cozinha de Espanha e acho que há qualquer coisa (acho que é um cruzeiro como aqui)...

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RPSG disse:

É que em Espanha vão fazer tudo em 6 programas! :O

Credo, isso é muito pouco :O Nem dá tempo para gostar do programa que ele já está a acabar :haha:

Mas uma coisa que acho mal é o prémio monetário ser tão alto. 1000€, na minha opinião já era muito. Para os adultos, sim, justifica-se um bom prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Credo, isso é muito pouco :O Nem dá tempo para gostar do programa que ele já está a acabar :haha:

Mas uma coisa que acho mal é o prémio monetário ser tão alto. 1000€, na minha opinião já era muito. Para os adultos, sim, justifica-se um bom prémio.

Saem 3 por vez... Por isso o programa dura menos.

Mas eles não vão deixar alguém mexer no dinheiro (acho eu)... O de Celebridades deu 300.000€ para a associação escolhida pelo vencedor.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novo recorde (esperado) ontem:

A TVI foi primeira no horário com o “Masterchef Júnior” a garantir a liderança praticamente isolada. O reality show de culinária apenas perdeu no início (e para o “Jornal da Noite”).

A competição de cozinha da quatro fechou com 12,4 de rating, 25,5% de quota média de mercado e 1 milhão e 198 mil espectadores em média.

 

Z.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoanaSantos disse:

image.png.00cb63d0aa714f46fd71ec94f2db8752.png

Ri na parte do "apresentado por um defensor dos animais" :lol::lol: Desde quando é que o Goucha é "defensor dos animais"? 

E não vejo motivo para tanta "polémica"... O frango faz parte da alimentação da maioria das pessoas... De certeza que não foi a primeira vez que os miúdos viram um frango morto e não ficaram "traumatizados" por isso...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Mas é a maneira como o frango está a aparecer é que fez a polémica, pelo menos é o que me parece. 

Que escândalo. :priest:  Ele já está morto e está. Não sei qual é o problema. Se o vissem a ser morto era outra coisa. 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoanaSantos disse:

image.png.00cb63d0aa714f46fd71ec94f2db8752.png

Eu não como carne e acho ridículo o comentário, mas claro os moralistas de serviço têm de vir sempre dar de sua justiça. A carne sempre fez, faz e fará parte da alimentação das pessoas. Ponto. E depois o animal já está morto, o que também não vejo algum mal. Eu, por exemplo, e peço desculpa estar a ser repetitivo, deixei de comer carne por gosto pessoal, não pela típica moral: “Ai, sou defensor dos animais”, eles acabam por morrer sempre. E aliás, eu sou a favor de uma morte digna ao animal e não, claro, nessas indústrias a vulso, mas pronto, peço desculpa pelo testamento.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...