Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 14 horas, HHM disse:
  Ocultar conteúdo

Espero mesmo que aquele rumor do Américo não seja verdade!! :yahoo:Acho o Nuno muito superior a ele, apesar de nos últimos 2 programas o Américo ter estado bem...

 

Spoiler

Foi o Américo, até uma amiga do Nuno comentou  isso no direto da Maria Tete no instagram....o Nuno mete-me tanto nojo, sempre com aquela cara de cu, o Américo pode ser quase igual, mas pelo menos está lá para se divertir também, não é como uns e outros que andam para lá a brincar as TV's

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Littos disse:
  Ocultar conteúdo

Foi o Américo, até uma amiga do Nuno comentou  isso no direto da Maria Tete no instagram....o Nuno mete-me tanto nojo, sempre com aquela cara de cu, o Américo pode ser quase igual, mas pelo menos está lá para se divertir também, não é como uns e outros que andam para lá a brincar as TV's

 

Que estupidez. O Nuno tem "Cara de cú" por não ser um palhacinho como os outros? Por ser mais reservado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Que estupidez. O Nuno tem "Cara de cú" por não ser um palhacinho como os outros? Por ser mais reservado?

 

Spoiler

De modo algum, porque o Américo não anda lá a fazer-se de palhacinho, nunca gostei do nuno para ser sincero, parece que nem está disposto para aquilo. E a que respeitar a minha opinião.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Littos disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

De modo algum, porque o Américo não anda lá a fazer-se de palhacinho, nunca gostei do nuno para ser sincero, parece que nem está disposto para aquilo. E a que respeitar a minha opinião.

 

Há pessoas mais reservadas, tímidas e por isso não fazem grande "alarido". Ele não é o meu preferido, de todo, mas criticar por ser mais contido, reservado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

O Nuno é é falso. A culpa é da produção que os mete a dizer aqueles textos. Ele na promo "È a Rita Pereira, nem acredito" lol tava mesmo entusiasmado. Ao menos os outros são genuínos, ele é forçado (assim como aqueles dois dos irmãos). Mas ao menos o Nuno é e sempre foi o mais competente e consistente ao longo do concurso e merece, se for o vencedor. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, DOCA disse:

Final:

14 de rat e 29,5 de share :dance:

Nada mau para um programa que começou abaixo do milhão.

pEC6qAZ.gif

#dançadavitoria

Boatos de que o Goucha já contratou Soraya Rainha dos Broxedos para o SS7 conseguir valores desses. :keeporder:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...