Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 4 horas, JoanaSantos disse:

image.png.00cb63d0aa714f46fd71ec94f2db8752.png

De facto as pessoas não têm noção! O animal já está morto! Sinceramente, se não estivesse morto até percebia o escândalo, mas agora estar a fazer uma tempestade num copo de água não tem sentido nenhum! Gente que só sabe criticar! Aliás, o animal (MORTO) foi usado para explicar às crianças como se arranjava um frango e não fizeram mais nada para além disso! Agora questiono-me: Em que sociedade vivemos?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎08‎/‎01‎/‎2018 at 20:51, miguelassousa disse:

De facto as pessoas não têm noção! O animal já está morto! Sinceramente, se não estivesse morto até percebia o escândalo, mas agora estar a fazer uma tempestade num copo de água não tem sentido nenhum! Gente que só sabe criticar! Aliás, o animal (MORTO) foi usado para explicar às crianças como se arranjava um frango e não fizeram mais nada para além disso! Agora questiono-me: Em que sociedade vivemos?

Os exagerados do costume, eu fartei-me de rir a ver a cena com a minha mãe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

SIC a fazer a devida leitura do fenómeno PnC e a entender o que o público agora quer. O Bruno Santos pelos vistos não entendeu isso. lol 

Mesmo. Aliás nem entendo como esta gente é formada em tv, e não sabe ler resultados. Se um programa básico como o Supernanny consegue fazer frente à TVI... ta tudo dito. A TVI que viesse com formatos tipo Undercover Boss ou The Apprentice, que são formatos baratos, e certamente retorno. Já nem falo do Amazing Race porque isso nunca virá à tv tuga...

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o MC é um talent show, de culinária. Os outros são reality shows, mas não fechados numa casa.

O MC é talvez o segundo melhor formato deste género (depois do Hell's Kitchen). Mas também não é novidade e demonstra algum desgaste. Mas o problema nem é o MC que até é consistente, é apostarem em LOT ate enjoar, Biggest Deal, SS, Quintal, Desafio Final, todos na venda do pinheiro. Tipo não aprendem que realities fechados numa casa já deu o que tinha a dar. Estes programas para voltarem a funcionar teriam de sofrer uma revolução, e ter uma enorme aposta em realmente melhorar o formato, as regras e claro, a casa. Só o apresentador não chega.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, skizzo disse:

Mesmo. Aliás nem entendo como esta gente é formada em tv, e não sabe ler resultados. Se um programa básico como o Supernanny consegue fazer frente à TVI... ta tudo dito. A TVI que viesse com formatos tipo Undercover Boss ou The Apprentice, que são formatos baratos, e certamente retorno. Já nem falo do Amazing Race porque isso nunca virá à tv tuga...

The Apprentice, Survivor, The Block, The Amazing Race, Hell's Kitchen, ... Nova edição do PnC. Qualquer reality que não 24h na casa da Venda do Pinheiro! Precisam sair dali de uma vez por todas. Mas não atendem isso... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, ZDK said:

The Apprentice, Survivor, The Block, The Amazing Race, Hell's Kitchen, ... Nova edição do PnC. Qualquer reality que não 24h na casa da Venda do Pinheiro! Precisam sair dali de uma vez por todas. Mas não atendem isso... 

Mas o Bruno Santos gosta mais do cheque da NOS pelo TVI Reality :rolleyes:  Nem que esteja a esgotar completamente o formato reality-show de 'casa', ele não se importa, pelos vistos.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, O Informador disse:

entre os concorrentes só vejo dois, rapazes, com capacidade para vencer.

 

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

Se calhar três, Américo, Nuno e António

A Flor é de longe a melhor. Desde o inicio que acho que ela tem talento, carisma e que que vai chegar muito longe e vencer. Já o achava com a Maria, na edição passada e ela venceu. Se ela não vencer é um ultraje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

 

A Flor é de longe a melhor. Desde o inicio que acho que ela tem talento, carisma e que que vai chegar muito longe e vencer. Já o achava com a Maria, na edição passada e ela venceu. Se ela não vencer é um ultraje.

Carisma ela tem... Mas acho que o melhor mesmo é o Nuno... Venceu quase todas as provas desde que o programa começou e nota-se que é o que tem mais técnica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

 

A Flor é de longe a melhor. Desde o inicio que acho que ela tem talento, carisma e que que vai chegar muito longe e vencer. Já o achava com a Maria, na edição passada e ela venceu. Se ela não vencer é um ultraje.

Já li aqui para trás que ela têm carisma, mas não têm assim tanta técnica como têm o Nuno, por exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...