Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 3 horas, D007 disse:

E também já vi numa capa a dizer que um dos putos quer que o Goucha seja o pai dele, aquele puto que é parecido com o chef Miguel. xD

O José Pisa. O Goucha disse ainda antes do programa estrear que as pessoas se iam encantar por ele. Entretanto já foi convidado do AsP.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HHHugo disse:

O José Pisa. O Goucha disse ainda antes do programa estrear que as pessoas se iam encantar por ele. Entretanto já foi convidado do AsP.

Por falar nisso, esses especiais com crianças desapareceram no arquivo? :ph34r: Também havia um com a pequena da família Viegas da AH.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca a concorrência esteve tão forte. Os 3 programas de HN continuam com grande resultados, audiências meio que partilhadas. 

A TVI, se quiser voltar a sobressair-se, tem de apostar bem forte e aproveitar uma fase em que a concorrência não esteja tão forte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHM disse:

Dá mesmo gosto ver esta temporada do MasterChef Júnior... Fico contente que a TVI continue a investir neste formato em condições, sem nada low-cost, tudo muito bem produzido!

Os cenários de fantasia deste ano estão ainda melhores que no ano passado! 

Pena que os concorrentes não estejam melhores... Pioraram e muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Nunca a concorrência esteve tão forte. Os 3 programas de HN continuam com grande resultados, audiências meio que partilhadas. 

A TVI, se quiser voltar a sobressair-se, tem de apostar bem forte e aproveitar uma fase em que a concorrência não esteja tão forte. 

Espero que a concorrência não esteja forte no SS7, por favor deus 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Flor é a minha concorrente preferida :wub: espero que vença, já na primeira edição a Maria era a minha favorita e ganhou, espero que aconteça o mesmo aqui.

Os que menos gosto é a Lara e a Maria, a primeira é um pouco arrogante e não é nada de especial a cozinhar e a segunda é extremamente forçada e irritante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se percebe estes valores. E não me parece que seja propriamente pela repartição pelos 3 programas das generalistas. Ontem esteve um temporal como há muito não se via e mesmo assim os consumos não sobem? Querem ver que foi tudo dormir kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não se percebe estes valores. E não me parece que seja propriamente pela repartição pelos 3 programas das generalistas. Ontem esteve um temporal como há muito não se via e mesmo assim os consumos não sobem? Querem ver que foi tudo dormir kkk

Repartição + provável falta de interesse dos espectadores nestes formatos. 

O público quer coisas novas e diferentes, parece-me. O fenómeno PnC mostrou isso mesmo.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Repartição + provável falta de interesse dos espectadores nestes formatos. 

O público quer coisas novas e diferentes, parece-me. O fenómeno PnC mostrou isso mesmo.

Pois... Neste momento todos os programas que estão no ar estão já algo desgastados (tirando o D'Improviso, mas esse também não convenceu totalmente). O The Voice já cansa e o Masterchef sinceramente para lá caminha... Espero que depois desta edição haja uma pausa de pelo menos um ano. E parece-me que é isso que vai acontecer. O Goucha parece já ter muita coisa para o próximo ano, pelo menos é isso que ele tem dado a entender.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Pois... Neste momento todos os programas que estão no ar estão já algo desgastados (tirando o D'Improviso, mas esse também não convenceu totalmente). O The Voice já cansa e o Masterchef sinceramente para lá caminha... Espero que depois desta edição haja uma pausa de pelo menos um ano. E parece-me que é isso que vai acontecer. O Goucha parece já ter muita coisa para o próximo ano, pelo menos é isso que ele tem dado a entender.

O MJC começa a mostrar que deve sim ser aposta, mas para os Sábados. 

E este elenco começa a dar-me um bocado a volta ao estômago por serem bem inferiores tecnicamente (cansa ver os Chefs e Goucha a ajudarem-nos tanto e tentando disfarçar meio passados que eles falham coisas básicas), meio aluados, meio forçados/tentam ter muito piada. Mas isso também pode e deve ser culpa da produção e edição, claramente nota-se que estão a dar muita importância a isso, os próprios Chefs e Goucha puxam muito pelos casalinhos e show-off. 

Acho que está desequilibrado, muito focado na palhaçada e menos no talento culinário. Os miúdos, pelo menos na edição anterior, tinham aulas extra de ensinamentos de culinária, para se irem preparando bem. Aqui parece que não os andam a preparar, ou então são eles que não andam a aproveitar isso. A produção devia ter tido pulso firme, se viram que o elenco tecnicamente era inferior, deviam ter insistido bem mais na formação. Na edição anterior tínhamos nnn concorrentes carismáticos e palhacitos mas que cozinhavam de facto bem, ou melhor que estes pelo menos. 

A nível de produção, cenários e afins, isto continua para lá de top. Mas o elenco, extremamente importante, talvez o principal, anda a falhar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...