Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 6 horas, D007 disse:

Não se percebe estes valores. E não me parece que seja propriamente pela repartição pelos 3 programas das generalistas. Ontem esteve um temporal como há muito não se via e mesmo assim os consumos não sobem? Querem ver que foi tudo dormir kkk

Não terá sido pela falha de luz?

Aconteceu na minha terra e em muitos outros sitios, segundo vi. Eu estava a ver o DI e a luz foi abaixo até perto da 00h.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Maria Tete insultada pelos colegas

http://dioguinho.pt/concorrente-insultada-pelos-colegas-no-masterchef-junior-ii/

Se isto for mesmo verdade acho triste e lamentável...

De facto, é lamentável e uma falta de educação dos colegas. Não me admira que não esteja sempre de boa cara...

Gostei de ver a primeira edição. Esta não gosto tanto, pois é só personagens em vez de cozinheiros. Então no outro dia estavam com nojo de mexer em peixe. Que ridículo... Provavelmente, as pessoas veem e pensam o mesmo que eu: “Como é que lhes chamam minichefs, se mal cozinham?” Ainda assim, nem tudo é mau e há uns concorrentes que parecem ter talento. Já outros, são muito convencidos, irritantes e teatrais, como a Maria. Salva-se a produção, que está muito boa.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

De facto, é lamentável e uma falta de educação dos colegas. Não me admira que não esteja sempre de boa cara...

Gostei de ver a primeira edição. Esta não gosto tanto, pois é só personagens em vez de cozinheiros. Então no outro dia estavam com nojo de mexer em peixe. Que ridículo... Provavelmente, as pessoas veem e pensam o mesmo que eu: “Como é que lhes chamam minichefs, se mal cozinham?” Ainda assim, nem tudo é mau e há uns concorrentes que parecem ter talento. Já outros, são muito convencidos, irritantes e teatrais, como a Maria. Salva-se a produção, que está muito boa.

Sim, a primeira edição foi melhor. Esta não desgosto, mas é só palhaçada e aquela Maria enerva tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...