Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Para mim não me choca assim muito o flopanço do Masterchef Kids, na edição famosos já não foi assim muito bom, então agora correu mal, eu preferi ver o The Voice e o D'improviso, o povo não é burro sabe que existe mais para além do Masterchef, têm que apostar em formatos novos, não mais do mesmo, para mim dava mais uma semana ao programa e se não pegasse ia para os sábados, que era onde devia estar.

Ps: agora é que a Herdeira e Jogo Duplo vão bombar. :rolleyes: 

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não me choca assim muito o flopanço do Masterchef Kids, na edição famosos já não foi assim muito bom, então agora correu mal, eu preferi ver o The Voice e o D'improviso, o povo não é burro sabe que existe mais para além do Masterchef, têm que apostar em formatos novos, não mais do mesmo, para mim dava mais uma semana ao programa e se não pegasse ia para os sábados, que era onde devia estar.
Se continuar a flopar vão apressar o SS7 para estrear logo no primeiro domingo de janeiro e isto deve passar para os sábados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, ZDK disse:
Pesadelo na Cozinha manda lembranças... 

Isso não quer dizer nada e sabes que tenho razão. Vais dizer que não tens saudades das grandes galas de domingo à noite? Estes formatos são programas de sábado à noite.

Não acho que o publico sinta saudades, saudades de uma gala, mas eu sinto muito de uma gala em direto, esta reentré para mim está mesmo fraca a nível de entretenimento. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o publico sinta saudades, saudades de uma gala, mas eu sinto muito de uma gala em direto, esta reentré para mim está mesmo fraca a nível de entretenimento.  
Não sei se não sentem, desde o fim das galas em direto do SS e ATCNMEE que nunca mais voltamos a ter grandes audiências aos domingos à noite.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Duarte com D disse:
Não acho que o publico sinta saudades, saudades de uma gala, mas eu sinto muito de uma gala em direto, esta reentré para mim está mesmo fraca a nível de entretenimento. emoji37.png 

Não sei se não sentem, desde o fim das galas em direto do SS e ATCNMEE que nunca mais voltamos a ter grandes audiências aos domingos à noite.

Pesadelo na Cozinha deu baile ao SS6. :rolleyes: 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Duarte com D disse:
Não acho que o publico sinta saudades, saudades de uma gala, mas eu sinto muito de uma gala em direto, esta reentré para mim está mesmo fraca a nível de entretenimento. emoji37.png 

Não sei se não sentem, desde o fim das galas em direto do SS e ATCNMEE que nunca mais voltamos a ter grandes audiências aos domingos à noite.

Não!? Então e os resultados do Pesadelo na Cozinha? Fazia quase mais do que esses dois juntos lol

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, iBoy disse:

Para mim não me choca assim muito o flopanço do Masterchef Kids, na edição famosos já não foi assim muito bom, então agora correu mal, eu preferi ver o The Voice e o D'improviso, o povo não é burro sabe que existe mais para além do Masterchef, têm que apostar em formatos novos, não mais do mesmo, para mim dava mais uma semana ao programa e se não pegasse ia para os sábados, que era onde devia estar.

Ps: agora é que a Herdeira e Jogo Duplo vão bombar. :rolleyes: 

o the voice também não é um formato novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já estava gravado À muito tempo tira-lhe uma certa magia sinceramente, e o facto de ter crianças tona tudo mais desinteressante, não há tanta agressividade em competição, personalidades fortes e tudo mais, é só "ver pequenos a fazer coisas de gente grande Yeeeiii",  não tem interesse algum sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:
há 41 minutos, Maciel disse:
Não esperava mesmo, mas andaram a brincar aos domingos... Para a semana ja deve vir a herdeira antes

Mas o ASP liderava, as pessoas pura e simplesmente preferiram a concorrência, enfim, eu acho que acima de tudo o público tem saudades das grandes galas de domingo à noite e começam a recusar estes formatos.

Eu vi o Masterchef em Live e vi depois o D'Improviso... O programa da SIC está mesmo muito bom, o César Mourão é fantástico... Eu adorei! Por isso não me espantam os resultados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Gonçalo Nunes said:

Masterchef Junior perdeu para o programa da SIC.. e nem chegou aos 22 de share. 

Fico surpreendido. :negative:

Mas também é importante relembrar que o primeiro "Masterchef Junior" também não começou em grande e foi subindo gradualmente de emissão para emissão.

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nunca curto as versões com putos portanto não é um formato que irei acompanhar. Talvez haja mais gente como eu? Não sei.

há 1 hora, ZDK disse:

Não!? Então e os resultados do Pesadelo na Cozinha? Fazia quase mais do que esses dois juntos lol

As pessoas querem é formatos novos. PnC resultou muito bem como novidade

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia. Mas foi um bocadinho secante, mas também é normal nestes programas de castings. Isto melhora sempre lá mais para a frente.

Achei 2 miúdos um pouco forçados. Aquele que era "pirata" e a outra que tirava selfies com as amigas no quarto. Como o Goucha diz, já vêm para o programa com noção de televisão. E neste caso não foi bom.

Pensei que liderasse ontem, e afinal perdeu... Não esperava nada que isso acontecesse. Para a semana já levamos com o ASP repetido antes ou AH. É certinho.

há 2 horas, Cable Guy disse:

Fico surpreendido. :negative:

Mas também é importante relembrar que o primeiro "Masterchef Junior" também não começou em grande e foi subindo gradualmente de emissão para emissão.

 

Não começou em grande? Fez 13,6% / 30,3%. Líder isolado. Agora perdeu para a SIC, e depois das 22h30 quase que perdia para o The Voice...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...