Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Parece-me que consegui identificar na promo o tal de concorrente Gonçalo que tinha postado há dias a foto no Insta a fizer que isto ia estrear em Novembro. E pelos vistos vamos ter uma concorrente pretinha!

As únicas cenas da temporada anterior acho que são só as da revelação da vencedora Maria. Tudo o resto são cenas desta temporada. Pelos vistos vamos ter visita do Pedro Jorge. Tinha de ser não é? xD

Promo básica. Mas cumpre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ZDK disse:

Nem estrangeiro!? #chocado xD

Eu também nunca achei muita piada sou sincero xD

Acho que o único que vi mais tempo foi o famosos tuga. E mesmo esse vi pouco 

Ah e também não gosto de programas de crianças por isso este tem tudo aquilo que eu nao gosto em TV programas de culinaria e crianças xD

Mas é uma boa aposta. Pelo menos é um programa digno de domingo 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Como assim? Achas que pode dar o MC e só depois JD, às 23h!? :O

Dado um ter crianças, o outro depois ir para o horário da Pastora Flashtónica no dia a seguir (ou seja, para o mesmo horário da estreia) :haha:

Podem estrear isto às 21:15, com intervalo antes, e cortar o intervalo das 22h para estrear JD :protest:

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Dado um ter crianças, o outro depois ir para o horário da Pastora Flashtónica no dia a seguir (ou seja, para o mesmo horário da estreia) :haha:

Podem estrear isto às 21:15, com intervalo antes, e cortar o intervalo das 22h para estrear JD :protest:

Migo, o JD já vai ter a vida dificulta por receber de herança um fosso, se o estrearem logo a essa hora vai ser para matá-la de vez lol 

Mais valia estrearem na 2ª feira, depois de AH, que devia começar mais cedo para JD estrear entre as 22h - 22h30. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Migo, o JD já vai ter a vida dificulta por receber de herança um fosso, se o estrearem logo a essa hora vai ser para matá-la de vez lol 

Mais valia estrearem na 2ª feira, depois de AH, que devia começar mais cedo para JD estrear entre as 22h - 22h30. 

Percebo-te, mas a estreia disto deverá ser simpática e deverá dar um lead-in jeitoso à estreia da novela. Caso cortem o intervalo, claro. :haha: 

Eu também preferia que fosse na 2ª, mas não acho totalmente descabida esta dupla estreia ao domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...