Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Por acaso também já me passou pela cabeça isto arrancar só em 2018... Deve depender do Apanha Se Puderes.

Mas de qualquer forma, quantos episódios isto tem? Oito, como a temporada das celebridades? Se assim for, se o quiserem levar até ao último sábado do ano, só arrancam com isto em novembro. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso também já me passou pela cabeça isto arrancar só em 2018... Deve depender do Apanha Se Puderes.

Mas de qualquer forma, quantos episódios isto tem? Oito, como a temporada das celebridades? Se assim for, se o quiserem levar até ao último sábado do ano, só arrancam com isto em novembro. :dontknow:

Penso que tem 10 episódios :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Por acaso também já me passou pela cabeça isto arrancar só em 2018... Deve depender do Apanha Se Puderes.

Mas de qualquer forma, quantos episódios isto tem? Oito, como a temporada das celebridades? Se assim for, se o quiserem levar até ao último sábado do ano, só arrancam com isto em novembro. :dontknow:

Apostar no ASP até ao final do ano!? :O Espero bem que não...

Se não me engano, o 1º MC Júnior teve 10 eps. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Penso que tem 10 episódios :P

 

Agora mesmo, ZDK disse:

Apostar no ASP até ao final do ano!? :O Espero bem que não...

Eu sei lá...

Tendo 10 episódios, e indo até dia 17 de dezembro (último domingo, não sábado, antes do Natal), fazia sentido arrancar já dia 15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Isto tem que estrear a 22 de outubro. E a TVI que programe um especial de fim de ano com a Teresa, Cristina, sei lá...

Com a Teresa!? O especial dela vai ser fechada em casa, bem longe da TVI, a curar-se do flop e de ter dado uma grande machada na sua carreira, quando estava a fazer tudo tão bem ao ter-se afastado. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Com a Teresa!? O especial dela vai ser fechada em casa, bem longe da TVI, a curar-se do flop e de ter dado uma grande machada na sua carreira, quando estava a fazer tudo tão bem ao ter-se afastado. 

Isso da machadada é um exagero. Credo.

Btw, Como qualquer outra pessoa ela precisa de trabalhar para ter dinheiro. Não se esqueçam disso. Ela perdeu bastante no BES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Isso da machadada é um exagero. Credo.

Btw, Como qualquer outra pessoa ela precisa de trabalhar para ter dinheiro. Não se esqueçam disso. Ela perdeu bastante no BES.

A meu ver, deu. No pós SS6 que lhe correu tão mal, ela devia andar a tratar do resto que lhe falta de carreira com pinças. E estava a consegui-lo muito bem. Mas afundou com isto lol

E eu estou farto de dizer aqui que ela só voltou mesmo pelos trocos lol É que só pode ser por isso. 

Mas a Tina agora aposta no programa dela dos casamentos para tentar atenuar o flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Que venha o quanto antes mesmo, que arranquem de vez com a promoção.

Eu acho que o MasterChef devia começar com a promoção mas dêm só mais uma oportunidade ao Biggest Deal aos domingos. Façam:

21:15 - A Herdeira: Episódio Especial - 22:00 - Biggest Deal: A Decisão

Ponham o BD colado a um episódio especial de "A Herdeira", anunciem que vão mudar alguns negócios, novos concorrentes (verdadeiramente famosos) e construam um estúdio, please, não custa "nada". Dá muito melhor ar ao programa. Arrisquem, só mais uma vez, apostem!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Eu acho que o MasterChef devia começar com a promoção mas dêm só mais uma oportunidade ao Biggest Deal aos domingos. Façam:

21:15 - A Herdeira: Episódio Especial - 22:00 - Biggest Deal: A Decisão

Ponham o BD colado a um episódio especial de "A Herdeira", anunciem que vão mudar alguns negócios, novos concorrentes (verdadeiramente famosos) e construam um estúdio, please, não custa "nada". Dá muito melhor ar ao programa. Arrisquem, só mais uma vez, apostem!!!

Migo, esquece o BD. Nem antes de nascer a TVI lhe deu uma oportunidade, quando mais agora lol

Atraso na produção e revelação do suposto novo formato, falta de promoção, má concretização, não exposição na grelha, ... É para esquecer mesmo lol Agora é tentar que os trocos que receberam do Roylaity consigam pagar isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

Eu acho que o MasterChef devia começar com a promoção mas dêm só mais uma oportunidade ao Biggest Deal aos domingos. Façam:

21:15 - A Herdeira: Episódio Especial - 22:00 - Biggest Deal: A Decisão

Ponham o BD colado a um episódio especial de "A Herdeira", anunciem que vão mudar alguns negócios, novos concorrentes (verdadeiramente famosos) e construam um estúdio, please, não custa "nada". Dá muito melhor ar ao programa. Arrisquem, só mais uma vez, apostem!!!

Quer dizer, não deram esta semana ao domingo e iam voltá-lo a por lá? Isto daqui a pouco nem aos sábados. "Madrugadas de sexta, o novo spot dos realitys"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas agora vão se manter às 23h de sábado até ao final e acredito que em janeiro eles continuem com isto com concorrentes do SS para manter o TVI Reality mais 3 meses sem precisarem apostar no LOT em Janeiro. Depois em Abril vem LOT e em Setembro vem outro reality caganita tipo este e está o definido o próximo ano do TVI Reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

As galas agora vão se manter às 23h de sábado até ao final e acredito que em janeiro eles continuem com isto com concorrentes do SS para manter o TVI Reality mais 3 meses sem precisarem apostar no LOT em Janeiro. Depois em Abril vem LOT e em Setembro vem outro reality caganita tipo este e está o definido o próximo ano do TVI Reality. 

Migo, fontes dizem que a Tetas já anda a contactar os ex SS para irem salvar o seu flop já, não em Janeiro lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

As galas agora vão se manter às 23h de sábado até ao final e acredito que em janeiro eles continuem com isto com concorrentes do SS para manter o TVI Reality mais 3 meses sem precisarem apostar no LOT em Janeiro. Depois em Abril vem LOT e em Setembro vem outro reality caganita tipo este e está o definido o próximo ano do TVI Reality. 

E nunca aprendem.... que façam a porra do LOT, mas deixem os do SS descansar. Que abuso meu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas os SS já entram nos LOTs xD
É tudo igual. Venha o que vier eles vão entrar sempre xD

Mas que entrem, num LOT esquecido no Royality, que não polua a generalista lol

Para o Domingo que venham com PnC ou realitys do género!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...