Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Perde para a Cristina.
Sinceramente não me parece que o Masterchef vá fazer muito mais que a Cristina xD

O que já não vai ser mau... Trataram de afundar os Domingos, agora estão bem mixurucos, vai demorar a levantar... Tem de vir outro fenómeno à la Pesadelo na Cozinha. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

espero que o elenco tenha miúdos carismáticos como o ano passado, mas nada de gonçalos ou forçarem "vilões" nisto. acho isso desnecessário.

Acho que não forçaram. O miúdo mostrava ser super competitivo, não tolerante, pouco amigo, convencido e frustrado. Era mesmo assim e ponto, não houve ali manipulação ou tentativa de piorar a imagem dele. Há crianças assim em todo o lado. Mesmo sendo criança, mostrou o que é e os espectadores não se identificaram com isso. Lá fora, nos MC Junior que tenho visto, existem igualmente crianças assim. Portanto não me chocou e acho que dá diversidade e interesse ao elenco e programa.

Também espero que tenham encontrado um excelente casting, com tantas personagens diferentes como na 1ª adição. O casting é tudo! Já deu para ver, pelas fotos que foram postando das gravações, que em termos de qualidade de decors e tudo, vai continuar top. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Acho que não forçaram. O miúdo mostrava ser super competitivo, não tolerante, pouco amigo, convencido e frustrado. Era mesmo assim e ponto, não houve ali manipulação ou tentativa de piorar a imagem dele. Há crianças assim em todo o lado. Mesmo sendo criança, mostrou o que é e os espectadores não se identificaram com isso. Lá fora, nos MC Junior que tenho visto, existem igualmente crianças assim. Portanto não me chocou e acho que dá diversidade e interesse ao elenco e programa.

Também espero que tenham encontrado um excelente casting, com tantas personagens diferentes como na 1ª adição. O casting é tudo! Já deu para ver, pelas fotos que foram postando das gravações, que em termos de qualidade de decors e tudo, vai continuar top. 

sim, naquele caso não acho que tenha sido forçado da parte da produção, se bem que podiam ocultar se quisessem. o "forçado" é mais no sentido que não inventem e não manipulem só para dar polémica. (sei lá acho que é de estar habituada ao masterchef australiano, mas cá não tem de ser igual claro)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

sim, naquele caso não acho que tenha sido forçado da parte da produção, se bem que podiam ocultar se quisessem. o "forçado" é mais no sentido que não inventem e não manipulem só para dar polémica. (sei lá acho que é de estar habituada ao masterchef australiano, mas cá não tem de ser igual claro)

O americano, que acompanho (nunca vi um Kids australiano), é muito parecido ao nosso. Só mais curto em duração, os eps americanos têm +/- 45 min. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

O americano, que acompanho (nunca vi um Kids australiano), é muito parecido ao nosso. Só mais curto em duração, os eps americanos têm +/- 45 min. 

 

 

estava a falar dos adultos. kids internacionais, não costumo acompanhar muito. devo ter visto uma temporada completa dum americano quanto muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, joanna disse:

sim, naquele caso não acho que tenha sido forçado da parte da produção, se bem que podiam ocultar se quisessem. o "forçado" é mais no sentido que não inventem e não manipulem só para dar polémica. (sei lá acho que é de estar habituada ao masterchef australiano, mas cá não tem de ser igual claro)

Nesse aspeto, no "MasterChef Austrália" não costumam haver conflitos entre os concorrentes...

Eu acho o nossp "MasterChef" semelhante ao espanhol, até em estilo de concorrentes. Só que lá, ainda são piores concorrentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que este programa viesse ou tivesse vindo no Verão. Actualmente não me sinto muito tentado a acompanhá-lo, apesar de ter seguido com gosto a 1.ª temporada. 

Além disso, para vir, preferia que fosse ao sábado. Não irei trocar o The Voice por isto, a não ser que esta edição seja tão surpreendente como a anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Perde para a Cristina.
Sinceramente não me parece que o Masterchef vá fazer muito mais que a Cristina xD

Perde para o ASP. Não perde para a Cristina. O programa é um todo. Há muita gente a fazê-lo e a trabalhar nele. Se puseres naquele horário a Cristina a fazer uma entrevista de certeza que não ganha.

Eu acho que tem boas hipóteses de ir aos 14.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rafael A. disse:

Perde para o ASP. Não perde para a Cristina. O programa é um todo. Há muita gente a fazê-lo e a trabalhar nele. Se puseres naquele horário a Cristina a fazer uma entrevista de certeza que não ganha.

Eu acho que tem boas hipóteses de ir aos 14.

É 75% para a Cristina, 25% para o formato. Se o apresentador do ASP fosse a Poeiras ou o Montez, de certeza que o PC continuava a liderar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

É 75% para a Cristina, 25% para o formato. Se o apresentador do ASP fosse a Poeiras ou o Montez, de certeza que o PC continuava a liderar. 

Não foi isso que eu disse, mas ok. Só não acho justo desmerecer-se o trabalho de tanta gente. Claro que a Cristina é o maior chamariz do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não foi isso que eu disse, mas ok. Só não acho justo desmerecer-se o trabalho de tanta gente. Claro que a Cristina é o maior chamariz do programa.

Sim, eu percebi o que quiseste dizer e concordo, isso vê-se com os resultados do programa que ela chegou a ter às 19h de entrevistas, não esteve péssimo, mas esteve longe de estar bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de no final da promo referirem que o programa entrou no Guiness como o programa de culinária mais adaptado mundialmente. 
Quero uma promozita mais potente. Aquela é muito introdutória. 
Estão a passar duas promos, uma delas é mais geral só com imagens da nova edição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, ZDK disse:
Gosto do facto de no final da promo referirem que o programa entrou no Guiness como o programa de culinária mais adaptado mundialmente. 
Quero uma promozita mais potente. Aquela é muito introdutória. 

Estão a passar duas promos, uma delas é mais geral só com imagens da nova edição.

Sério!? :O

Eu só vi aquela que começa com o Goucha a anunciar o vencedor da última edição, a Maria.

Como é a outra!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, ZDK disse:

Sério!? :O

Eu só vi aquela que começa com o Goucha a anunciar o vencedor da última edição, a Maria.

Como é a outra!?

Basicamente são excertos das crianças a partir ovos na cabeça dos jurados, algo branco (farinha?) a cair do teto, crianças a chorar, bootcamp...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A título de curiosidade, o Manuel, vencedor do 2º MC, vai abrir o seu primeiro restaurante:

Fico muito contente pelos concorrentes do MC estarem a conseguir vingar no meio. 

E por mim, que apostem a seguir numa nova edição de adultos. Já começa a ser hora.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...