Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Amiga? Rainha, faz favor. Rainha. :queen:

Ah, e vou criticar tanto a outra Rainha. É uma PINDÉRICA do pior. Credz. Eu tinha desgosto em ter uma mãe assim. 

Pelo menos, não dou nomes brasucas (Thiago) ou nomes como Style. 

Dou o nome de Sara, lindo. :wub:

Quando tiveres o quiseres.... OK. 

 

Wait... What? :shok: Ao menos tenho criados :sarcastichand:  Forbi, por favor pode responder a esta provação? É que eu agora não posso  :queen:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wait... What? Ao menos tenho criados,  Forbi por favor pode responder a esta provação? É que eu agora não posso  :queen:

Olhe, cale-se, sua pindérica. Eu também tenho criados, e você, reduza-se À insignificância. Sua desaprovada. Eu tenho não um, tenho 250 mordomos para me fazer a cama. Agora, na verdade, quantos tenho... Não vai saber. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhe, cale-se, sua pindérica. Eu também tenho criados, e você, reduza-se À insignificância. Sua desaprovada. Eu tenho não um, tenho 250 mordomos para me fazer a cama. Agora, na verdade, quantos tenho... Não vai saber.  :cool:

 

Quem precisa de 250 mordomos, quando se tem a Forbi?! Please... :dry: Sinto alguma inveja nessas suas palavras amargas. Não irei, contudo, descer ao seu nível. Insignificância? :huh: Deve estar a falar de si mesmo, não é verdade?  Relembro-lhe que tenho 3 filhos lindos, a minha família é a mais influente do pedaço, e ah... não esquecer que eu tenho a Forbi, acho que já a referi, não já? :haha: Compreendo, portanto, a sua frustração, não deve ser fácil para si conviver mesmo ao lado desta realidade tão maravilhosa, enquanto você é rainha de uma simples vilazeca. :laugh:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhe, cale-se, sua pindérica. Eu também tenho criados, e você, reduza-se À insignificância. Sua desaprovada. Eu tenho não um, tenho 250 mordomos para me fazer a cama. Agora, na verdade, quantos tenho... Não vai saber. :cool:

 

Voce é tão injebosa, queria voce ser rainha de Brightvalle! O que e isso de Meridell, anyway?

 

BRIGHTVALLE! BRIGHTVALLE!

 

:popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem precisa de 250 mordomos, quando se tem a Forbi?! Please... :dry: Sinto alguma inveja nessas suas palavras amargas. Não irei, contudo, descer ao seu nível. Insignificância? :huh: Deve estar a falar de si mesmo, não é verdade?  Relembro-lhe que tenho 3 filhos lindos, a minha família é a mais influente do pedaço, e ah... não esquecer que eu tenho a Forbi, acho que já a referi, não já? :haha: Compreendo, portanto, a sua frustração, não deve ser fácil para si conviver mesmo ao lado desta realidade tão maravilhosa, enquanto você é rainha de uma simples vilazeca. :laugh:

 

A Forbi, pronto, é a Forbi. Vale por tudo neste reino. :rofl: :rofl:

 

tumblr_luthubHvi01qcx68vo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem precisa de 250 mordomos, quando se tem a Forbi?! Please... :dry: Sinto alguma inveja nessas suas palavras amargas. Não irei, contudo, descer ao seu nível. Insignificância? :huh: Deve estar a falar de si mesmo, não é verdade?  Relembro-lhe que tenho 3 filhos lindos, a minha família é a mais influente do pedaço, e ah... não esquecer que eu tenho a Forbi, acho que já a referi, não já? :haha: Compreendo, portanto, a sua frustração, não deve ser fácil para si conviver mesmo ao lado desta realidade tão maravilhosa, enquanto você é rainha de uma simples vilazeca. :laugh:

 

Ela é rainha de um pedaço de terra, vos sois rainha do vale da luz *.*

 

Who cares about Meridell? BRIGHTVALLE WINS! :haha:

A Forbi, pronto, é a Forbi. Vale por tudo neste reino. :rofl: :rofl:

 

tumblr_luthubHvi01qcx68vo1_500.gif

 

Olho que eu nao sou dessas que lhe apareçem em lingerie! Haja respeito!

 

Ou sera que sou?

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem precisa de 250 mordomos, quando se tem a Forbi?! Please... :dry: Sinto alguma inveja nessas suas palavras amargas. Não irei, contudo, descer ao seu nível. Insignificância? :huh: Deve estar a falar de si mesmo, não é verdade?  Relembro-lhe que tenho 3 filhos lindos, a minha família é a mais influente do pedaço, e ah... não esquecer que eu tenho a Forbi, acho que já a referi, não já? :haha: Compreendo, portanto, a sua frustração, não deve ser fácil para si conviver mesmo ao lado desta realidade tão maravilhosa, enquanto você é rainha de uma simples vilazeca. :laugh:

Não irá "descer" ao meu nível? Você tem é de subir ao meu nível. :cool:

E sim, a mais influente é sua, bato palmas por isso. Parabéns. Contudo, tenho lhe a dizer que não será por muito tempo. :cool:

E vilazeca? :mosking: A minha vila tem dignidade. É grande. E a sua realidade maravilhosa? Foleira, quero dizer. 

E o Forbi? Isso parece um nome de um gato. Ainda por cima, é só 1. E tanto amor... Ai Rei, se fosse a si, via estes 2.... :rolleyes:

Enfim. Diga bem de si, diga que tem x ou y. Mas, não será por muito tempo.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Forbi? Isso parece um nome de um gato. Ainda por cima, é só 1.

 

 

Ai sua megera, vou expulsa-la ja daqui :diablo:

 

A minha rainha ainda lhe vai ficar com tudo, vai-lhe anexar a sau terrazinha ao nosso grande reino! Vai ver, vai vai!

 

E fique a saber que eu valo por 50 das suas empregadas! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai sua megera, vou expulsa-la ja daqui :diablo:

 

A minha rainha ainda lhe vai ficar com tudo, vai-lhe anexar a sau terrazinha ao nosso grande reino! Vai ver, vai vai!

 

E fique a saber que eu valo por 50 das suas empregadas! :cool:

Ah, meeeeeeeedo de um criado. Olhe estou toda arrepiaaaaada. Cheia de medo.

E só 50? Eu que eu tenho 1500. Tantas. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem precisa de 250 mordomos, quando se tem a Forbi?! Please... :dry: Sinto alguma inveja nessas suas palavras amargas. Não irei, contudo, descer ao seu nível. Insignificância? :huh: Deve estar a falar de si mesmo, não é verdade?  Relembro-lhe que tenho 3 filhos lindos, a minha família é a mais influente do pedaço, e ah... não esquecer que eu tenho a Forbi, acho que já a referi, não já? :haha: Compreendo, portanto, a sua frustração, não deve ser fácil para si conviver mesmo ao lado desta realidade tão maravilhosa, enquanto você é rainha de uma simples vilazeca. :laugh:

Eu agora imaginei a Alison a dizer isso tudo em inglês :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não irá "descer" ao meu nível? Você tem é de subir ao meu nível. :cool:

E sim, a mais influente é sua, bato palmas por isso. Parabéns. Contudo, tenho lhe a dizer que não será por muito tempo. :cool:

E vilazeca? :mosking: A minha vila tem dignidade. É grande. E a sua realidade maravilhosa? Foleira, quero dizer. 

E o Forbi? Isso parece um nome de um gato. Ainda por cima, é só 1.

Enfim. Diga bem de si, diga que tem x ou y. Mas, não será por muito tempo.

 

Vejo que tem alguns problemas c/ os nomes, talvez a realidade internacional seja algo estranha para alguém que sempre viveu numa vilazeca pequena, e numa realidade claramente insignificante :dry: Contudo, se aspira a algo mais que uma pequena vila que ninguém conhece,tem que começar a ficar mais à vontade com estas questões, é um conselho que lhe dou, e este, como é o primeiro, será de graça :laugh: Quem disse que era só a Forbi?! Please...:dry: É tão foleira que você está cheia de inveja :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1500 para que? So se for para serem amantes do seu marido :cool:

Quem sabe eu já não andei... com o seu patrão. :cool: Quem sabe? Eu tenho um fetiche por reis... E pode ter sido.

E não, eu preciso de 4 só para me levar o pequeno almoço, não fico refém da Forbi. Você é um simples objeto para eles. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...