Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Capitulo 1 – A morte do casal

 

Em Portugal..

 

Era dia 8 de Dezembro de 1872, estava uma manhã fria por Portugal. Sandra estava pelo seu quarto, partilhado por mais cinco raparigas, todas na mesma situação, serem órfãs. No caso de Sandra e Jota, estes tinham ficado órfãos há pouco mais de um mês. Encontravam-se em casa sozinhos, quando receberam a noticia que os seus pais tinham tido um acidente grave e como tal foram levados para o orfanato. Sandra era uma menina calma, com apenas 6 anos gostava de brincar com as bonecas. Por outro lado, Jota tinha 10 anos e era um rapaz bastante problemático na escola, para além de bater nas outras crianças, não passava um único dia sem fazer algum tipo de asneira, nem que fosse provocar algum simples incêndio.

 

Em Meridell..

Ludwig passeava pelos campos de Meridell em cima do seu belo cavalo branco. Meridell era uma vila não muito grande e sem grande poder por aquelas zonas. Há uns anos, os Gray eram das famílias mais poderosas, contudo aos poucos os Anderson foram consquistando tudo e todos e Fredy Gray acabou perdendo tudo e suicidou-se, deixando apenas o seu único herdeiro sozinho, Ludwig. Mais tarde casou-se com a linda Anna e acabaram por ter Sarah, uma linda menina com os seus actuais 11 anos. Desde sempre que Ludwig prometera se vingar da morte do seu pai, só esperava o momento certo.

 

Em Brightavlle..

Miguel Rupbell já se encontrava na sua padaria para mais um dia de trabalho. O pão quentinho e com fãs por toda a vila já se fazia sentir no ar. As pessoas aos poucos vinham-o comprar, ao mesmo tempo que mais pão se fazia. – Aqui estão 5 pãozinhos quentes acabados de sair – disse Gonçalo, o único filho de Miguel, entregando-os a uma jovem senhora. Gonçalo tinha apenas 11 anos mas adorava ajudar o seu pai, enquanto não precisava de estar nas aulas. A porta da padaria voltou-se abrir, uma jovem rapariga entrou, trazia umas roupas velhas e um capucho para que a ninguém a conhecesse. Miguel reconheceu logo quem era. – Gonçalo vai lá dentro ver se o pão já está feito. – O pequeno rapaz obedeceu e entrou para a zona do forno.  – Tuxa que estás tu aqui a fazer? Sabes que é perigoso – disse Miguel agarrando a mão dela. – Desculpa, eu não consigo mais viver assim, eu sou infeliz a cada dia que passa, eu não aguento mais.. Fica bem. Não te esqueças que te amo e sempre te vou amar! – Sem mais exitações Tuxa sai da padaria a correr. Miguel tenta ir atrás, mas sem grande sucesso. – Volta Tuxa!! Que vais tu fazer?!!

 

Tuxa entrou pelo castelo adentro, correndo em direcção ao 1º andar onde era o seu quarto. – Bom dia minha senhora, acordou ced… - disse Forbi interrompendo a sua frase a meio quando se apercebeu daquelas roupas horrendas – Nossa senhora! Que cheiro é esta madame! Vá tirar isso que eu vou lhe preparar o seu banho. Já sabia que não ia resistir a ir ter novamente com aquele homem. – fez-se uma pequena pausa – É verdade Forbi, mas acredita que desta vez será mesmo a última. – Nisto Tuxa continua a caminhar até ao quarto. Quando chegou, dirigiu-se á pequena cama onde se encontrava Claudiu a dormir. – Desculpa meu pequeno.. – caminhou em direcção à sua mesinha de cabeceira e por baixo de vários papeis retirou uma arma e apontou para a sua cabeça.

 

- Pai deixei-me! Eu estou farto de si! – disse Richard, enquanto era agarrado com uma mão pelo seu pai Ruben. – Ai rapaz, realmente sais mesmo à tua mãe! O teu irmão Style ou Claudiu ainda serão a salvação desta família , porque de ti não espero nada. – Um tiro ouviu-se pela casa toda naquele momento. Richard começou logo a correr em direcção ao quarto da sua mãe, algo se passará naquele quarto, enquanto que o rei Ruben também o fazia mas com Style ao colo. Richard empurrou a porta daquele quarto e avistou o maior cenário de terror que podia imaginar, a sua mãe encontrava-se caída no meio do chão cheia de sangue. – Mãeeeeeeeeeeeee – disse o pequeno Richard abanando já a sua mãe ao mesmo tempo na esperança da sua mãe ainda estar viva.

 

- Como é que isto foi acontecer? – berrou Ruben ainda visualizando o cenário. Pousou Style no chão e caminhou em direcção ao corpo da sua esposa. – Sempre soube que eras uma fraca, não és digna de ser uma Anderson! Só tenho pena do que o povo vai pensar acerca disto tudo. – Richard levantou-se e começou a bater no seu pai – Como é que és capaz? Odeio-te! A mãe está morta e a culpa és tu e só tu!! – Ruben sorriu ligeiramente e pegou Richard pelo pescoço. – Ai miúdo, estou farto de ti! Sabes, vai ser uma pena as pessoas saberem que infelizmente te atiraste pela varanda fora depois de veres a tua mãezinha morta. – Richard começava a ficar branco sem conseguir respirar, enquanto que o seu pai o levava até junto da varanda para o lançar fora. Pum. Um novo tiro tinha se ouvido naquele quarto. Richard caiu desamparado no meio do chão sem perceber o que se estava a passar. De seguida, caiu Ruben no meio do chão e só então Richard se apercebeu que o seu pai tinha levado um tiro, e estava morto também.

 

Considerações Finais:

Obrigado Tuxinha e Ruben pela vossa participação e desculpem serem já vocês as vitimas mas pronto x.x alguém tinha que calhar na rifa.

Relembro que nem todas as personagens entrarem já neste capítulo, e outras não passaram de uma pequena frase, mas não se preocupem, todas as personagens terão os seus episódios para brilharem.

Ás pessoas em geral, espero que tenham gostado.

 

Frases do próximo episódio:

“- Não acredito que foste tu que o mataste.”

“Alguns anos passaram e Brightvalle já não era a mesma que era. Tudo mudara.”

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...