Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

Quem sabe eu já não andei... com o seu patrão. :cool: Quem sabe? Eu tenho um fetiche por reis... E pode ter sido.

E não, eu preciso de 4 só para me levar o pequeno almoço, não fico refém da Forbi. Você é um simples objeto para eles. :smoke:

 

Voce bem queria, mas ele é muito fiel à D. Tuxinha, nao e igual ao seu que anda com todas! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vejo que tem alguns problemas c/ os nomes, talvez a realidade internacional seja algo estranha para alguém que sempre viveu numa vilazeca pequena, e numa realidade claramente insignificante :dry: Contudo, se aspira a algo mais que uma pequena vila que ninguém conhece,tem que começar a ficar mais à vontade com estas questões, é um conselho que lhe dou, e este, como é o primeiro, será de graça :laugh: Quem disse que era só a Forbi?! Please... :dry: É tão foleira que você está cheia de inveja :haha:

Com os nomes, eu não tenho problema nenhum. Ah, e está a dizer que as vilazecas e aldeias não tem realidade internacional? Estão isoladas no meio do monte, no tempo das cavernas? Não sabia. Gente preconceituosa. 

Mania de ser grande, mania de saber de tudo. Não gosto, não sei se sabia. 

Ah, e eu seu conselho... Inútil. Eu tenho amigas em outros reinos, em Portugal, em França, e tudo isso. Não preciso, obrigada. :)

Voce bem queria, mas ele é muito fiel à D. Tuxinha, nao e igual ao seu que anda com todas! :P

Ah, tá bem. A Forbi sabe tudo, não é? 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe eu já não andei... com o seu patrão. :cool: Quem sabe? Eu tenho um fetiche por reis... E pode ter sido.

E não, eu preciso de 4 só para me levar o pequeno almoço, não fico refém da Forbi. Você é um simples objeto para eles. :smoke:

 

Eu eu é que sou a foleira... :mosking: Não admira que seja somente rainha de uma vilazeca. ;) A Forbi não é um objecto, como é óbvio! É a super ama do reino, quase família, mas claro que não compreende estas coisas, não há nada disso na sua vila insignificante. :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu eu é que sou a foleira... :mosking: Não admira que seja somente rainha de uma vilazeca. ;) A Forbi não é um objecto, como é óbvio! É a super ama do reino, quase família, mas claro que não compreende estas coisas, não há nada disso na sua vila insignificante. :laugh:

Quase família... Lençinho! :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os nomes, eu não tenho problema nenhum. Ah, e está a dizer que as vilazecas e aldeias não tem realidade internacional? Estão isoladas no meio do monte, no tempo das cavernas? Não sabia. Gente preconceituosa. 

Mania de ser grande, mania de saber de tudo. Não gosto, não sei se sabia. 

Ah, e eu seu conselho... Inútil. Eu tenho amigas em outros reinos, em Portugal, em França, e tudo isso. Não preciso, obrigada. :)

Ah, tá bem. A Forbi sabe tudo, não é? 

 

Claro que não, estou a dizer que a sua claramente não tem, caso contrario a questão dos nomes não lhe faria tanta confusão! :P Deve ter muitas amigas, deve.... Nota-se logo pela sua conversa :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, estou a dizer que a sua claramente não tem, caso contrario a questão dos nomes não lhe faria tanta confusão! :P Deve ter muitas amigas, deve.... Nota-se logo pela sua conversa :haha:

Os nomes não me fazem confusão... Não fazem é sentido, que é diferente. E essa história dos nomes, cansa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AVISO que é o Forbi e não a Forbi

 

cuida das crianças, mas é um homem :c seus preconceituosos!  

 

 

Que chique que nós somos...sempre soube! :yes: Uma família muito à frente no seu tempo, outra coisa não era de esperar :P Não é como certas vilazecas insignificante que andam por aí. :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que chique que nós somos...sempre soube! :yes: Uma família muito à frente no seu tempo, outra coisa não era de esperar :P Não é como certas vilazecas insignificante que andam por aí. :dry:

Ora o seu reino vai acabar, e os ricos vão ficar pobres e os pobres ricos! Encare a realidade como deve ser e deixe de ter muito sangue na guelra :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora o seu reino vai acabar, e os ricos vão ficar pobres e os pobres ricos! Encare a realidade como deve ser e deixe de ter muito sangue na guelra :cool:

 

John Vlasik pode, por favor, fazer alguma coisa em relação ao indisciplinado do seu filho? :queen: Isto lá são maneiras de se dirigir a uma rainha...? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...