Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Este pode ser um dos planos    mas vou pelo mais facil o invejoso que nunca tem nada, deve ser o mais facil de conquistar     

Tu ficas com o filho e eu com o Pai.  :cool: Eu sou casada com o meu Rei, mas sou amante (tou a inventar  :rolleyes:) do Rei do outro reino. Assim resulta melhor. O teu pai não pode é saber... Mas, ele também anda com uma criada dia sim dia não, portanto não faz mal.  :haha:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu ficas com o filho e eu com o Pai.  :cool: Eu sou casada com o meu Rei, mas sou amante (tou a inventar  :rolleyes:) do Rei do outro reino. Assim resulta melhor. O teu pai não pode é saber... Mas, ele também anda com uma criada dia sim dia não, portanto não faz mal.  :haha:

 

Por alguma coisa, ficamos na mesma famia  :cool:  #poderosas <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara estás te a esquecer de um pormenor, ou melhor fui eu que me esqueci  :blush:  de mencionar a tua idade.. tu tens 11 aninhos     :haha:

Tem 11 anos, mas pelo menos não é uma invejosa. E com essa idade, já se pode engravidar. :smoke: Madeira, prepara-te. Ah, depois vais preso. Ela acusa-te de violação e de pedofilia.  :rolleyes: Final do irmão do meio que é decapitado. :smoke:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 11 anos, mas pelo menos não é uma invejosa. E com essa idade, já se pode engravidar. :smoke: Madeira, prepara-te. Ah, depois vais preso. Ela acusa-te de violação e de pedofilia.  :rolleyes: Final do irmão do meio que é decapitado. :smoke:

Cheio de medo  :cool:  Eu vou ser um BITCHO de todo o tamanho e vou ter um final como a Margarida de Fascinios!! APONTA SECRET!!!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 11 anos, mas pelo menos não é uma invejosa. E com essa idade, já se pode engravidar. :smoke: Madeira, prepara-te. Ah, depois vais preso. Ela acusa-te de violação e de pedofilia.  :rolleyes: Final do irmão do meio que é decapitado. :smoke:

 

Quem tem uma Mae assim, tem tudo 

 

tumblr_m1r402NxPU1qlnpzso1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheio de medo  :cool:  Eu vou ser um BITCHO de todo o tamanho e vou ter um final como a Margarida de Fascinios!! APONTA SECRET!!!  :cool:

 

Estou para ver! 

 

tumblr_m1q1jh9IPN1qlri7eo1_250.gif

O problema é o cotovelo.... Nada que não se cure com Nivea, mas pronto. :rolleyes:

 

:haha:  problema dele, que ainda nao exisita Nivea em 1872  :D  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amiga quando eu tiver o que eu quiser, a dor de cotovelo passa!! Ai de repente estou cheio de ideias :O

Amiga? Rainha, faz favor. Rainha. :queen:

Ah, e vou criticar tanto a outra Rainha. É uma PINDÉRICA do pior. Credz. Eu tinha desgosto em ter uma mãe assim. 

Pelo menos, não dou nomes brasucas (Thiago) ou nomes como Style. 

Dou o nome de Sara, lindo. :wub:

Quando tiveres o quiseres.... OK. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...