Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Adorei o conceito!! Adoro os meus pais e irmãos, família feliz :wub: (até a história começar). Claro que a mommy Tuxa e o pai Rúben teriam a fantástica ideia de chamar Style ao filho do meio. Que bom :D :D (:rofl: )

 

Só tenho 4 aninhos, mas será que vou ser perigoso? Não se metam contra a minha família, posso ter super poderes :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o conceito!! Adoro os meus pais e irmãos, família feliz :wub: (até a história começar). Claro que a mommy Tuxa e o pai Rúben teriam a fantástica ideia de chamar Style ao filho do meio. Que bom :D :D ( :rofl: )

 

Só tenho 4 aninhos, mas será que vou ser perigoso? Não se metam contra a minha família, posso ter super poderes :rolleyes::cool:

 

pois, olha que 4 aninhos não quer dizer nada  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o conceito!! Adoro os meus pais e irmãos, família feliz :wub: (até a história começar). Claro que a mommy Tuxa e o pai Rúben teriam a fantástica ideia de chamar Style ao filho do meio. Que bom :D :D (:rofl: )

 

Só tenho 4 aninhos, mas será que vou ser perigoso? Não se metam contra a minha família, posso ter super poderes :rolleyes::cool:

Maninho, comporte-se. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realeza <3 sempre!  :cool:

 

34r85co.gif

 

Ja estou mesmo a ver, casada com o Madeira  :cool:   pelo menos aqui posso realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mato toda a familia dele e fico com a fortuna  :smoke:

 

:haha:  Diogo com a idade real dele  :rolleyes:  pode ser meu criado!

 

Gongas padeiro 

 

kd5f.gif

 

 

Tenham cuidado!

 

incBGcH5SgN2f.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realeza <3 sempre!  :cool:

 

34r85co.gif

 

Ja estou mesmo a ver, casada com o Madeira  :cool:   pelo menos aqui posso realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mato toda a familia dele e fico com a fortuna  :smoke:

 

Filha, não devias contar os planos assim, aqui. Sabes que aqui muuuuuuuuuuuuuuuita gente quer o nosso reino. Claro que nós nunca cederemos, porque mais poucos e bons, que muitos e maus.  :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realeza <3 sempre!  :cool:

 

34r85co.gif

 

Ja estou mesmo a ver, casada com o Madeira  :cool:   pelo menos aqui posso realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mato toda a familia dele e fico com a fortuna  :smoke:

 

:haha:  Diogo com a idade real dele  :rolleyes:  pode ser meu criado!

 

Gongas padeiro 

 

kd5f.gif

 

 

Tenham cuidado!

 

incBGcH5SgN2f.gif

Mete já aí a cunha, mas posso não ser hetero  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filha, não devias contar os planos assim, aqui. Sabes que aqui muuuuuuuuuuuuuuuita gente quer o nosso reino. Claro que nós nunca cederemos, porque mais poucos e bons, que muitos e maus.  :rolleyes:

 

Este pode ser um dos planos  :cool:  mas vou pelo mais facil o invejoso que nunca tem nada, deve ser o mais facil de conquistar  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realeza <3 sempre!  :cool:

 

34r85co.gif

 

Ja estou mesmo a ver, casada com o Madeira  :cool:   pelo menos aqui posso realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mato toda a familia dele e fico com a fortuna  :smoke:

 

:haha:  Diogo com a idade real dele  :rolleyes:  pode ser meu criado!

 

Gongas padeiro 

 

kd5f.gif

 

 

Tenham cuidado!

 

incBGcH5SgN2f.gif

Eu não tenho aquela idade  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

724673.gif

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...