Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

2a, fachabor. :cool: deixa só os meus "queridos" pais irem desta para melhor e tu vais ver quem é o gaiato. :spiteful:

gaba-te cesto :haha:  :haha:  :rofl:  :rofl:

Tu tem cuidado com os pobres =@  :hunter:

Posted

a sério que eu chego aqui de manhã e voces ja escreveram 2 páginas? nem quero imaginar quando se começarem a matar uns aos outros  :smoke:

Posted

O meu criado, han?  :smoke: Quero um criado! Para me fazer tudo o que eu quero. :mosking:

por acaso acho que a Anna nao ia viver sem um criado, mas este criado é um person sem ser do forum, só isso (a)

Posted

O meu criado, han?  :smoke: Quero um criado! Para me fazer tudo o que eu quero. :mosking:

podes sempre contratar um pobre :haha:  :haha:

por acaso não pode haver uma troca entre os filhos da nobreza e os filhos dos pobres, e descobrir-se tudo através de um sinal, mancha, etc...?

Posted

Claro que não. :cool: Uma Rainha não tem que ter 1, tem que ter 250. Tou a brincar. :P

e tens :D só que um é o principal, é o teu conselheiro e talz xD

Posted

E eu? :dontknow: Ah pois, já morri. :smoke: Mas eu vou voltar! Ai vou, vou. :cool:

eu abri as vagas mas tu não te inscreveste  :dontknow: mas depois se precisar de novas personagens  :D

Posted

Adorei o conceito!! Adoro os meus pais e irmãos, família feliz :wub: (até a história começar). Claro que a mommy Tuxa e o pai Rúben teriam a fantástica ideia de chamar Style ao filho do meio. Que bom :D :D (:rofl: )

Só tenho 4 aninhos, mas será que vou ser perigoso? Não se metam contra a minha família, posso ter super poderes :rolleyes::cool:

Posted

Adorei o conceito!! Adoro os meus pais e irmãos, família feliz :wub: (até a história começar). Claro que a mommy Tuxa e o pai Rúben teriam a fantástica ideia de chamar Style ao filho do meio. Que bom :D :D ( :rofl: )

Só tenho 4 aninhos, mas será que vou ser perigoso? Não se metam contra a minha família, posso ter super poderes :rolleyes::cool:

pois, olha que 4 aninhos não quer dizer nada  :cool:

Posted

Adorei o conceito!! Adoro os meus pais e irmãos, família feliz :wub: (até a história começar). Claro que a mommy Tuxa e o pai Rúben teriam a fantástica ideia de chamar Style ao filho do meio. Que bom :D :D (:rofl: )

Maninho, comporte-se. :cool:

Posted

Realeza <3 sempre!  :cool:

34r85co.gif

Ja estou mesmo a ver, casada com o Madeira  :cool:   pelo menos aqui posso realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mato toda a familia dele e fico com a fortuna  :smoke:

:haha:  Diogo com a idade real dele  :rolleyes:  pode ser meu criado!

Gongas padeiro 

kd5f.gif

Tenham cuidado!

incBGcH5SgN2f.gif

Posted (edited)

34r85co.gif

Ja estou mesmo a ver, casada com o Madeira  :cool:   pelo menos aqui posso realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mato toda a familia dele e fico com a fortuna  :smoke:

Filha, não devias contar os planos assim, aqui. Sabes que aqui muuuuuuuuuuuuuuuita gente quer o nosso reino. Claro que nós nunca cederemos, porque mais poucos e bons, que muitos e maus.  :rolleyes:

Edited by Ana Maria Peres
Posted

34r85co.gif

Gongas padeiro 

kd5f.gif

Tenham cuidado!

incBGcH5SgN2f.gif

Mete já aí a cunha, mas posso não ser hetero  :cool:

Posted

Filha, não devias contar os planos assim, aqui. Sabes que aqui muuuuuuuuuuuuuuuita gente quer o nosso reino. Claro que nós nunca cederemos, porque mais poucos e bons, que muitos e maus.  :rolleyes:

Este pode ser um dos planos  :cool:  mas vou pelo mais facil o invejoso que nunca tem nada, deve ser o mais facil de conquistar  :rolleyes:  :haha:

Posted (edited)

34r85co.gif

Gongas padeiro 

kd5f.gif

Tenham cuidado!

incBGcH5SgN2f.gif

Eu não tenho aquela idade  :rolleyes:  :haha:  :haha:

724673.gif

Edited by Diogo_M