Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu, Anna, sou mesmo digna.

Ir para a prisão?  :|  :O Nunca, mas mesmo nunca. Em tudo de guerra, tudo é possível. 

Mas, bem, morri.  :( Pelo menos, morri com um classe.  :cool: Não morri numa psueda-padaria onde aquilo era tão seguro que caiu tudo.  :haha: E ainda bem.  :rolleyes:

E sim, podem-me chamar assassina de reis, visto que matei 2. :smoke: Fui a maior assassina daqui. :rolleyes: O melhor é que agora,  o espírito da Rainha Anna, anda por cortes da Europa, a procurar e assombrar réis/príncipes. 

E muito sinceramente, Secret, estás de parabéns.  :D O tópico de ficção ficou muito mais movimento devido a ti, além de teres feito um sucesso estrondoso com o DM. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns secret adorei!!! :blush: :blush:

Eu imagino como é que isto seria na realidade, era tão fixe uma encenação, mas acho que me fico pelos sonhos :haha:

 

obrigadoooo :D

E muito sinceramente, Secret, estás de parabéns.  :D O tópico de ficção ficou muito mais movimento devido a ti, além de teres feito um sucesso estrondoso com o DM. :D

 

obrigadooo :DD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfiar os dedos... na garganta :rolleyes:

 

Eu a morrer, a culpa é da Anna, se ela se vestisse em condições já nao tropeçava nos seus vestidos pomposos, mas deixa lá, fomos os unicos que morremos com classe, a cair da varanda :P

Podias não morrer assim, mas o secret arranjava outra forma de morreres :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...