Ana Maria Peres Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 Eu, Anna, sou mesmo digna. Ir para a prisão? Nunca, mas mesmo nunca. Em tudo de guerra, tudo é possível. Mas, bem, morri. Pelo menos, morri com um classe. Não morri numa psueda-padaria onde aquilo era tão seguro que caiu tudo. E ainda bem. E sim, podem-me chamar assassina de reis, visto que matei 2. Fui a maior assassina daqui. O melhor é que agora, o espírito da Rainha Anna, anda por cortes da Europa, a procurar e assombrar réis/príncipes. E muito sinceramente, Secret, estás de parabéns. O tópico de ficção ficou muito mais movimento devido a ti, além de teres feito um sucesso estrondoso com o DM. Quote
Rick Posted December 15, 2013 Author Posted December 15, 2013 Parabéns secret adorei!!! :blush: Eu imagino como é que isto seria na realidade, era tão fixe uma encenação, mas acho que me fico pelos sonhos obrigadoooo E muito sinceramente, Secret, estás de parabéns. O tópico de ficção ficou muito mais movimento devido a ti, além de teres feito um sucesso estrondoso com o DM. obrigadooo :DD Quote
Forbidden Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 Ai que lol, morreu toda a gente! Foi epico xD Quote
jgsantos Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 Secret, quando há uma nova temporada? Quote
luadpp Posted December 16, 2013 Posted December 16, 2013 E pronto morreu tudo! Ao menos nao podemos dizer que alguem foi injustiçado porque ficaram todos em pé de igualdade: mortos! :haha: Parabens secret, foi uma bela historia! Gostei muito! Ansiosa pela segunda temporada! Quote
Rick Posted December 16, 2013 Author Posted December 16, 2013 E pronto morreu tudo! Ao menos nao podemos dizer que alguem foi injustiçado porque ficaram todos em pé de igualdade: mortos! :haha: Parabens secret, foi uma bela historia! Gostei muito! Ansiosa pela segunda temporada! obrigado Lua Quote
jgsantos Posted December 17, 2013 Posted December 17, 2013 Enfiar os dedos... na garganta Eu a morrer, a culpa é da Anna, se ela se vestisse em condições já nao tropeçava nos seus vestidos pomposos, mas deixa lá, fomos os unicos que morremos com classe, a cair da varanda Podias não morrer assim, mas o secret arranjava outra forma de morreres Quote
MPombo Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Vai ser estranho agora vir aqui ao sábado à noite e não ter um episódio para ler Quote
jgsantos Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Vai ser estranho agora vir aqui ao sábado à noite e não ter um episódio para ler pois vai... o que seria se o secret não nos tivesse matado? Quote
MPombo Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Se ele não nos tivesse matado nós iríamos dar que falar Quote
Rick Posted December 19, 2013 Author Posted December 19, 2013 se eu tivesse tempo começava ja a segunda temporada, assim nao vos posso fazer nada meus lindos Quote
jgsantos Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 se eu tivesse tempo começava ja a segunda temporada, assim nao vos posso fazer nada meus lindos já estamos mortos, matados, morridos Quote
Tiago Madeira Posted January 27, 2014 Posted January 27, 2014 Volta Secret Queremos uma 2ª edição Quote
Recommended Posts