Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

Take away no século XIX? :haha: :haha: :| Nem fogões haviam. :|

Ai, o que estes pobres imaginam. :cool:

Bem, enquanto vocês não sabem o que comer, eu a Rainha Anna e a minha filha, teremos um banquete ao mais alto nível, com tudo do bom e do melhor, com a Rainha Austríaca, uma grande amiga minha. 

 

 

Tinha de citar...a rainha austríaca é a ... Conchita? :rolleyes: Também quero conhecer a Conchita :rolleyes: le-le-le-le-le

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

7º capítulo – Verdades e Mentiras

 

- Ora bem, um pouco mais de sal no prato de sopinha da Madame Anna não fará mal nenhum. – disse Mauro enquanto pegava no saleiro da cozinha e o despejava para o prato de sopa. – Mauro tu tem cuidado, ela vai se passar e vai logo perceber que fomos nós! – Diogo estava um pouco preocupado com a situação, até porque achava errado tudo o que fugia as regras. – Uns gritos soaram-se pelo castelo “O rei está morto!”. – Ai mano, o que se terá passado com o rei Thiago? – perguntou Mauro um pouco preocupado. – Não sei, vamos ver.. – Não foi preciso muitos minutos para que todo o castelo e a cidade de Brightvalle soubesse que o rei Thiago tinha sido encontrado morto no quarto com um punhal no meio da barriga, tal como acontecera com Ludwig uns tempos antes.

 

- Aqui tens, é esta a minha casa.. – disse Richard apontando para o grande castelo. O tamanho deste era algo que não se podia pôr em causa, bastava ver que era constituído por mais de trinta quartos, uma cozinha gigantesca e várias salas de todos os tipos e feitios. Por mais que as pessoas da realezas fossem poucas, os criados para cuidar daquele casarão eram por vezes infinitos. – Sim, a verdade é que eu sou um príncipe. – Richard agarrou na mão de Gonçalo. – Espero que tenhas noção que sempre que te tentei contar..  tu brincaste com a situação e nunca quiseste acreditar em mim. – Gonçalo ainda não podia acreditar que afinal aquela história era verdade. Podia-se dizer que estava em estado de choque completamente. – Mas como é que um príncipe foi para um orfanato daqueles? – Richard riu-se.  – Isso é uma longa história, agora vamos entrar, preciso ver o que se passa com tantos bombeiros e polícias por aqui..

 

- Tu??! O que estás tu aqui a fazer seu pirralho? – Richard sorriu para Anna ao ouvir aquelas palavras. – Pirralho? Deve andar a precisar de óculos você! – Anna ficou indignada com aquelas palavras. Sarah apareceu por trás. – Uh, o assassino voltou?! – Richard nem teve tempo de responder porque logo de seguida já aparecia o seu irmão Style juntamente com Joanna e Sandra, que apareciam pela entrada que dava saída para o jardim principal. – O meu irmão não é assassino nenhum, cale-se sua víbora! – Anna deu um riso maléfico. – Só me faltava agora esta, ter que aturar estas crianças. Não tenho tempo para isto.. Vamos filha, temos uma coroa para te meter em cima da cabeça. – Richard agarrou no braço de Anna – Desculpe? Onde está o meu tio Thiago? – Anna voltou a sorrir. – o seu querido tio foi encontrado morto no quarto pelos vistos, já estão a retirar o corpo. – Richard ficou estupefacto com aquela notícia. - Você não tem mesmo coração! Acha que por ter morto o meu tio Thiago que a Sarah se torna a nova rainha? Está muito enganada, o herdeiro sou..

 

- É verdade Anna. – disse Carlus que já aparecia a descer as escadas. - Com os meus dois irmãos mais velhos mortos, eu torno-me o rei oficial! – Todos os que estavam presentes naquele hall de entrada ficaram chocados com a situação. Até mesmo Richard, porque ele próprio pensava que era o herdeiro caso se casasse. – Bem, mas para quê falar desta notícias? Temos um funeral para realizar. – Sarah interviu. – Cale-se! Foi você que matou o meu marido!! Você acabará por ser preso, a prisão é o sítio onde merece estar! – Carlus riu-se pela primeira vez no meio de tanta conversa. – Que feio Sarah, primeiro mata o seu marido e depois acusa-me de coisas? Isso não fica nada bem.

 

- Chega! Estou farto desta conversa. Vamos filha, não vale a pena estarmos a falar com este tipo de pessoas. – Anna agarra a mão de Sarah e as duas dirigiram-se para o andar de cima. Quando estavam longe de tudo e todos, o silêncio voltou a ser quebrado. – Então o herdeiro oficial é o Carlus, é ele o novo rei portanto! – disse Sarah ainda indignada com tudo o que se estava a passar.. -  Temos que o matar! É a única solução. Eu não cheguei tão longe e fiz tantos sacrifícios para agora perder por causa de um idiota!

 

Passados alguns dias..

 

- Sabes Richard isto de poder voltar a reabrir a padaria do meu pai deixa-me tão feliz. Obrigado por tudo a sério. Tens-te tornado cada vez um melhor um amigo para mim, não te sei mesmo como agradecer! – disse Gonçalo enquanto arrumava umas cadeiras dentro da padaria já mais recomposta. – Não te preocupes, em breve esta padaria voltará a ser o que era em tempos.

 

- Houve uma derrocada numas obras em Paris Mauroo.. – disse Diogo entrando pelo quarto. - Mano, o pai foi uma das vítimas..! – Diogo já não aguentando mais aquela pressão começou a chorar e abraçou o irmão. – Como foi possível? Como soubeste? Não pode ser.. – Disse o rapaz ainda sem saber o que fazer. – Recebemos uma carta, lamento meu irmão. – Os dois irmãos ficaram ali abraçados durante uns minutos. - Preciso de ir á cozinha beber água, já volto.

 

Sarah entrou pelo seu quarto pensando nos seus planos malignos mas logo a alegria lhe passou quando se apercebeu que Joanna se encontra a mexer nas suas roupas. – Sua.. sua.. sai já daqui sua coisa!! –Joanna ficou boquiaberta a olhar para a jovem rapariga, mas sem demoras largou o vestido que tinha na mão e saiu do quarto a correr. – Se ela pensa que me trata assim está muito enganada. A jovem revoltada dirigiu-se até à cozinha e pegou num copo de água, olhou para os lados para ver se ninguém a observava naquele momento e meteu um pouco de veneno que trazia no bolso dentro do copo. Saiu pela cozinha e logo encontrou um criado. – Olhe, leve este copo de água a menina Sarah, ela pediu. – O criado pegou no copo de água – Sim menina Joanna, deixe-me só ir ali á cozinha buscar um croissant que a Senhora Anna me pediu. – O criado entrou na cozinha e pousou o copo em cima da mesa enquanto foi buscar o croissant. – Olha está aqui um copo de água, mesmo a calhar - disse Style para Sandra. Style pegou no copo e bebeu um gole mas logo de seguida apareceu Mauro chorando e com uma cara branca. – Que se passou Mauro? Está tudo bem? – perguntou logo Sandra puxando uma cadeira para que ele se sentasse. Roubou o copo de Style e entregou-o ao rapaz pálido. – Toma, bebe um pouco de água! – Não foram precisos muitos segundos para que um corpo caísse no meio do chão inanimado a espumar da boca. – Ahhhhhhhhhhhhh – gritou Sandra sem saber o que fazer.

 

Considerações Finais

João obrigado pela tua colaboração : D <3

Sim, Mauro/Style um de vocês morreu, saberão no próximo episódio quem xD

 

Relembro que nem todas as personagens voltaram a entrar neste capítulo, e outras não passaram de uma pequena frase, mas não se preocupem, todas as personagens terão os seus episódios para brilharem e apareceram mais.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar.

Ás pessoas em geral, espero que tenham gostado.

 

Personagens e episódios anteriores

Personagens

 

1º Capítulo

 

2º Capítulo

 

3º Capítulo

 

4º Capítulo

 

5º Capítulo

 

6º Capítulo

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, orgulho-me tanto da minha filhinha! Quem sai aos seus, nunca degenera. :happy:

Em relação ao pseudo-rei:

366x232px-89ffecee_laugh.gif

Está para chegar o dia em que ele vai ser rei. É que nem concorrência é. :| (na terra dos Anjinhos, óbvio :rolleyes: )

Problem Solved.

Em relação aos pirralhos assassinos, calem-nos. :| Irritam-me e depois fico com rugas, e eu não posso ficar. (o Rei de Espanha espera-me)  :cool:

Os pobres, pá, deu-me pena... Obviamente, era porque o Trolha era um pedaço de mau caminho. :angel::rolleyes: O resto quero lá saber.

A ressabiada da Joana queria matar a minha estimada e linda filha, mas claro que não conseguiu. :cool: Mesmo que o copo fosse para cima, obviamente nunca iria resultar, porque a minha Filha não ia beber aquilo. 

Mas, isso não foi a parte mais comovente do capítulo... :rolleyes: (onde eu deitei uma lágrima).

Terá sido o boca-loca do Mauro ou um dos elementos do  par do casal mais feliz que não podia haver?

Para mim, podiam ser os dois. Um, ia contentar o Rei lá para cima, o outro deixava-me em paz e não me criava tantas rugas. :rolleyes: Além disso, calava certas pessoas acerca de chegar ao poder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostaram deste episódio? :(

 

não tive grande feedback :( nem em pessoas a meter "gosto" nem a dizer que tinham "gostado" :cray:

 

Claro que sim, sou rei, o que podia pedir mais? Se me matares para a semana é que nao vou gostar  :diablo: :P Não tiveste um grande feedback porque o rei não esteve cá :P:king:

 

Tanta inveja que vai aqui para cima, agora sou eu que estou no poder, chorem :smoke::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...