Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais uma vez um excelente capitulo!

Parabes Secret!

Só espero que o mano Mauro não morra! Isso ia estragar a história!

Fico contente pelo Carlos ser o novo King! Apesar de o King cruel falecido ser sempre o mais adorado!

Sabes lá o que dizes, o Ivo morrer é que estragaria a história, o Mauro só tinha piada por causa do Thiago e como ele já morreu, já não acrescenta nada! O ivo ainda me tem a mim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes lá o que dizes, o Ivo morrer é que estragaria a história, o Mauro só tinha piada por causa do Thiago e como ele já morreu, já não acrescenta nada! O ivo ainda me tem a mim :D

 

Mas como isto é o destino mortal...acho que chegou a minha hora! A Sandra vingar-se-á deste infortúnio muahahahahah :cool:

 

Só falta 1 episódio para o final certo? :O Go Sandra!! Vai tudo morrer, porque eu deixei explosivos em toda a casa para o caso de me tramarem :rolleyes: Sou assassino, incendário e agora...suicide-bomb! :smoke: Enjoy your last moments.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como isto é o destino mortal...acho que chegou a minha hora! A Sandra vingar-se-á deste infortúnio muahahahahah :cool:

 

Só falta 1 episódio para o final certo? :O Go Sandra!! Vai tudo morrer, porque eu deixei explosivos em toda a casa para o caso de me tramarem :rolleyes: Sou assassino, incendário e agora...suicide-bomb! :smoke: Enjoy your last moments.

Não pode ser  :crying: depois de tudo o que eu e tu passámos, merecemos um final feliz! Nem que seja uma morte em conjunto tipo Romeu e Julieta! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser  :crying: depois de tudo o que eu e tu passámos, merecemos um final feliz! Nem que seja uma morte em conjunto tipo Romeu e Julieta! :mosking:

 

Seria perfeito :wub: Mas antes disso, matamos toda a gente...sobrevives tu e fazes a cena final do filme, digna de óscar (just like Jennifer Lawrence :D :D). Casal Perfeito com #ideiasperfeitas!! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria perfeito :wub: Mas antes disso, matamos toda a gente...sobrevives tu e fazes a cena final do filme, digna de óscar (just like Jennifer Lawrence :D :D). Casal Perfeito com #ideiasperfeitas!! :D :D

 

Hm, dou-te um lugar à escolha no meio reino se me deixares sobreviver. A mim e ao meu amado :giveheart: (Não vale escolher rei, mas posso-te dar um bastante parecido.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria perfeito :wub: Mas antes disso, matamos toda a gente...sobrevives tu e fazes a cena final do filme, digna de óscar (just like Jennifer Lawrence :D :D). Casal Perfeito com #ideiasperfeitas!! :D :D

Nãooo! Matamos toda a gente, ok, gosto, mas depois ficamos juntos e a governar o nosso reino :giveheart:

cena final vai ser assim:

 

bradley-cooper-jennifer-lawrence-dancing

 

Nós e a nossa victory dance <3 :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não vão durar muito tempo. Já estou a preparar a guilhotina. :spiteful:

futuro baby king vais matar o ygg?

gostaram deste episódio? :(

 

não tive grande feedback :( nem em pessoas a meter "gosto" nem a dizer que tinham "gostado" :cray:

secret eu gostei, mas o copo foi para as pessoas erradas :unsure:  :unsure:  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...