Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tive a fazer um relatório desde manhã até agora sem parar.

 

Vou tentar escrever agora a história. Lá para as 23h penso que conseguirei postar.

Secret, como é o último episódio exijo 8 páginas de word com a letra tamanho 10, muitas mortes e muito amor. (Isto do amor foi uma dica para a minha história  :rolleyes: )

 

:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God morri e só soube agora! É o que faz só ler os capítulos dias depois de saírem... podiam ter avisado que eu morri. :haha:   :crying:  :crying:  :crying:  Bem, pelo menos posso voltar dos mortos, ninguém tem o meu corpo, anda no meio da derrocada logo posso estar vivo ainda.... como nas novelas portuguesas, onde no final os supostos mortos aparecem vivos vindo de algures... :cool:   :mosking:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8º Capítulo - Ultimo Episódio - O Destino Mortal

 

- Oh meus, Style por favor! Acorda acorda!!! – Style estava caído no meio do chão sem se mexer e a deitar uma espuma branca da boca. Os seus olhos continuavam abertos, contudo o seu coração tinha parado de bater. Sandra pegou no copo que Mauro que tinha na mão e cheirou-o. - Alguém meteu aqui veneno! – Mauro ficou perplexo a olhar para Sandra. – Ven.. veneno? Como sabes isso? Eu também bebi. – A rapariga ficou chocada com aquele momento, a verdade é que tinha sido ela a dar aquele copo de água para Mauro. – Rápido Mauro, tens que vomitar isso o mais rápido possível, anda cá! Sim, eu tirei um curso de primeiros socorros e sei ver estas pequenas coisas. Sandra agarrou Mauro e fê-lo debruçar-se sobre ele próprio. – Vou te enfiar os dedos, mas vai correr bem. – A jovem rapariga nem teve tempo de aproximar os dedos da boca do rapaz, quando este já começava a tremer por todos os lados do corpo. – San.. – o rapaz caiu redondo no chão da cozinha sem dizer uma única mais palavra.

 

Sandra apelou logo por ajuda e pouco depois apareceu o empregado que outra hora tinha deixado ali o copo. O empregado ficou em choque ao ver ali dois corpos caídos no chão a espumar da boca. – Diga-me!! Você viu alguém a pegar neste copo? É urgente! – O empregado ficou nervoso com aquela situação mas acabou por dizer que não sabia de nada.

 

- Mãe eu estou cansada, não consigo viver mais com estes pobres. E agora este pseudo-rei do Carlus que nos quer tirar daqui. – Anna caminhava de um lado para o outro no quarto, num estado nervoso. – Calma filha, nós havemos de resolver esta situação.  – Alguém bateu à porta e um homem de farda entrou pelo quarto. Senhoras Gray, que bom que vos encontro juntas, vocês estão presas pela morte de Ludwig Gray e Thiago Anderson.  Anna ficou de boca aberta com tais palavras, mas logo interviu. – Não sei do que está a falar senhor guarda. Deve haver algum mal entendido certamente. – O guardou mostrou as provas dos crimes que tinham sido realizados naquela casa. – Não pode ser.. bem.. – Anna começou a ver que estava a ficar sem espaço de manobra e retirou o punhal que tinha numa das gavetas da mesinha de cabeceira e logo pegou na sua filha Sarah apontando a arma ao pescoço. – Afastem-se daqui seus monstros. – Sarah ficou sem reacção e tudo lhe caiu naquele momento. – Mãe o que estás tu a fazer? Como és capaz? – Anna puxou a filha até à varanda. – Eu juro que mato a minha filha senão saírem daqui. – Carlus apareceu por trás dos guardas. – Anna tem calma, não faças nada à tua filha. - Aproximou-se devagar da varanda onde estavam ambas. – Se quiseres juntos podemos governar o castelo e Brightvalle! Vá agora larga essa arma não precisas dela. – Carlus aproximou-se mais ainda e com calma libertou Sarah e retirou o punhal para longe. – Pronto, já a podem prender. – Os guardas aproximaram-se da varanda e logo Anna entrou em pânico de novo. – Não!!! Nãoo!! Enganaste-me seu venenoso. – Anna saltou para cima de Carlus e ambos envolveram-se numa luta. Por descuido, Carlus acabou por tropeçar no vestido de Anna e acabaram por cair os dois da varanda.

 

- Nãooooo! Mãeee… - Sarah correu até à varanda. Os guardas ficaram perplexos com aquele mas logo de seguida prenderam Sarah. Passadas umas horas soube-se que o carro em que seguia tivera um acidente e Sarah e os dois guardas perderam a vida.

 

Passados uns anos

 

- Bem, finalmente a padaria vai se poder abrir. Está tudo lindo – disse Gonçalo. – A padaria estava realmente bem composta, com novas mesas e cadeiras, nas paredes via-se umas novas decorações. Agora, para além dos pães, também vendiam cafés, bolos, entre outras coisas. – Bem está na hora de abrir as portas. – Gonçalo abriu a porta e por detrás dela encontravam-se uma multidão enorme de pessoas. O rapaz não conteve a felicidade com que estava naquele momento e soltou umas lágrimas. – Bem vindos! – Entre as  pessoas que entraram, avistou-se Diogo e logo de seguida Sandra que vinha a correr. – Desculpem, estou atrasada logo no meu primeiro dia. – Gonçalo riu-se - Vai lá vestir a farda e serve aqui um cafézinho ao Diogo. Richard aproximou-se daquele grupo. – Já viram quem é que está ali? A tua irmãzinha Diogo. – Todos olharam e realmente ao fundo lá estava Joanna com um homem dos seus 30 anos. – Aquela rapariga realmente não aprende. – Uma rajada de vento entrou pelo salão a dentro fechando a porta da entrada. – Bem que arrepio que senti! Parece que é a morte que anda por aí. - Disse Sandra. O teto começou a abrir uma rachadura e todos os que estavam presentes naquela altura olharam. – Oh meu deus, é melhor sairmos daqui - disse Richard começando a ver o ambiente a ficar mau. Aproximou-se da porta e tentou abrir. – Fogo, está bloqueada. – Sandra começou a entrar em pânico. – Isto vai cair, temos que sair daqui, partam as janelas. – Mas antes que alguém pudesse fazer algo, o teto desabou. Passados uns dias saiu a noticia que Ninguém tinha sobrevivido naquela desgraça.

 

Quem matou afinal toda a gente na história? Terá sido a própria morte? Terá sido a morte dentro de um corpo a tentar violar Sandra e a matar Jota? Terá sido a morte a entrara dentro de Tuxa e a matar-se a si mesma? Terá sido a morte a levar a arma até Style para que este pudesse dar um tiro certeiro em Ruben? Terá sido a morte a deixa Miguel naquele estado? Terá sido a troca do corpo feita pelo funcionário onde a morte estava por dentro dele matando Mauro e Style? Terá sido John morto nas obras pela morte? Terá sido a morte a despistar o carro onde seguia a Sarah? Terá sido aquele punhal espetado em Ludwig realmente propositado pela Anna? Terá sido a morte a entrar dentro de Forbi para que ele mesmo se suicidasse? Terá sido aquele tropeço no vestido de Anna levando à morte de Anna e Carlus inocente? Terá sido a morte que espalhou o fogo pela casa de Carlos fazendo com que Claudiu morresse? Como apareceu afinal Thiago morto? Foi a Sarah ou a morte? Terá sido o vento a entrar pela padaria matando Richard, Sandra, Joanna, Diogo e Gonçalo.. ou simplesmente a morte... ou simples eu! Olá, eu sou o Secret aka Morte, e não descansei enquanto não vos matei a todos *riso maléfico*

 

FIM

 

Obrigado a todos por terem participado nesta pequena brincadeira <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: a Sandrinha queria-me enfiar os dedos, mas eu morri à mesma :mosking:

Parabéns secret adorei!!! :blush: :blush:

Eu imagino como é que isto seria na realidade, era tão fixe uma encenação, mas acho que me fico pelos sonhos :haha:

maninho, morremos todos :crying:    :cray:  

Ok :|

 

Realidade -> Tu e Tiago no quarto, na cama... OK é melhor parar com esta visão do HELL :P

taradona

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...