Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Oh meu deus, estou a viver uma história de amor tão linda *.* :giveheart: estou tão feliz! Vamos tão ficar com o trono!

 

MAS AGORA, NÃO SOU PROPRIAMENTE MAGRA? Sua cobra invejosa, também gostavas era de ter estas curvas para conseguir dar uns beijinhos não era? Ah pois, mas ninguém te pega!! Não sei se repararam, mas esta joana anda sempre a interromper os *momentos* dos outros! INVEJOSA DE PRIMEIRA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e eu queria interromper :haha:  :haha:  :rofl:  :rofl:  :hunter:

Achas bem estragares e interromperes o momento, irmã? :@ Eu a tratar do nosso futuro!!!

Oh meu deus, estou a viver uma história de amor tão linda *.* :giveheart: estou tão feliz! Vamos tão ficar com o trono!

 

MAS AGORA, NÃO SOU PROPRIAMENTE MAGRA? Sua cobra invejosa, também gostavas era de ter estas curvas para conseguir dar uns beijinhos não era? Ah pois, mas ninguém te pega!! Não sei se repararam, mas esta joana anda sempre a interromper os *momentos* dos outros! INVEJOSA DE PRIMEIRA!

Concordo!! Sempre a interromper o climax da coisa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, estou a viver uma história de amor tão linda *.* :giveheart: estou tão feliz! Vamos tão ficar com o trono!

 

MAS AGORA, NÃO SOU PROPRIAMENTE MAGRA? Sua cobra invejosa, também gostavas era de ter estas curvas para conseguir dar uns beijinhos não era? Ah pois, mas ninguém te pega!! Não sei se repararam, mas esta joana anda sempre a interromper os *momentos* dos outros! INVEJOSA DE PRIMEIRA!

ou percebi mal. ou a gorda era eu, não tu :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora já não pode, o king morreu :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Agora vai voltar-se para o Ricardo :rolleyes:

 

Muahahaha, cada vez somos menos na história, quantos sobreviventes vamos ter no último episódio?

 

Ponto alto do episódio: A pindérica da pseudo-rihanna Anna não apareceu :rolleyes: :Rolleyes: :rofl: Tal é a importância da mesma no reino!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto alto do episódio: A pindérica da pseudo-rihanna Anna não apareceu   :rolleyes::rofl: Tal é a importância da mesma no reino!

Meu caro, a Rainha Anna esteve em baixo devido à morte do marido. Obviamente, tive lá no funeral, coisa que você não foi. :beee:

E já agora, ADORO quando sentem a minha falta.

Além disso, eu não estive no episódio, porque além do funeral, tive a tratar "da saúde do Rei"... Deixo ao critério a vossa interpretação.   :rolleyes:  :rolleyes: Foi por isso que não apareci. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou percebi mal. ou a gorda era eu, não tu :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

 

nao, foste tu que chamaste a Sandra de gorda porque ela te alarga as roupas  :haha:

quem matou o Thiago? :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

 

eis a grande questão  :cool:

Adios  :asciidity:

 

Mas descansem, vou voltar para vos assombrar  :smoke:

 

vais virar uma vversao zombie xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...