Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Coitada, vai lavar as escadas que só te faz bem, vê lá se nao queres ter o mesmo destino que o Mauro :mosking:

Tsc tsc, já a formiga tem catarro :sleep: Vejam só isto :cool:  :cool:

Eu como ainda não entrei na história vou fazer uma versão para a minha entrada na segunda temporada!

Anos passam e Diogo, Joana e Mauro recebem a visita de uma rapariga que vem informar que o pai deles morrera e que é deles!

Ela é má como a Joana e junto com os irmãos combinam matar o rei e a rainha!

O plano corre bem e eles obrigam o rei Thiago a assinar um documento que os deixará como reis! Depois matam os reis e ficam no trono! Entretanto o Diogo fica com remorsos e quer contar tudo mas as manas matam-o também!

Assim ficam só os três no trono! O resto das personagens podem ser nossos criados! :smoke:

A rainha Ana vai para as masmorras! E passa o resto da vida em sofrimento!

hahaha que imaginação!!! Confesso que gostei :P Será que o Secretboy vai ler isto e vai fazer-nos a vontade? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí, eu vou sempre para as masmorras... Claro que isso não vai acontecer. :smoke: Obviamente, adoram-me. Eu bem sei que a Rainha Anna é popular. A origem da sua popularidade, é obviamente o facto dela ser tão bela e tão graciosa em tudo o que faz, que causa inveja a muitos... :smoke: Temos pena. :cool:

E já agora, o final da família Anderbread: acaba na miséria, derrotada. O burro acaba na guilhotina, o renegado será morto pelo vilão Forbi que será morto. Os filhos: um morre, outro suicida-se.

A família pobrezeca continua pobre e vai viver para debaixo da ponte. A Joana pode ser minha assessora, gosto dela.

A portuguesa vai ser morta pelo namorado suicida e vai ser vítima de violência doméstica. Em relação a minha filha, ela casa com o príncipe mais belo da Europa.

Eu serei uma rainha e casarei com o Rei Espanhol e teremos toda a Europa sob nosso domínio.

O filho do padeiro vai morrer porque vai trair o suicida pela Sandra e Style assassina-a.

Happy ending. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí, eu vou sempre para as masmorras... Claro que isso não vai acontecer. :smoke: Obviamente, adoram-me. Eu bem sei que a Rainha Anna é popular. A origem da sua popularidade, é obviamente o facto dela ser tão bela e tão graciosa em tudo o que faz, que causa inveja a muitos... :smoke: Temos pena. :cool:

E já agora, o final da família Anderbread: acaba na miséria, derrotada. O burro acaba na guilhotina, o renegado será morto pelo vilão Forbi que será morto. Os filhos: um morre, outro suicida-se.

A família pobrezeca continua pobre e vai viver para debaixo da ponte. A Joana pode ser minha assessora, gosto dela.

A portuguesa vai ser morta pelo namorado suicida e vai ser vítima de violência doméstica. Em relação a minha filha, ela casa com o príncipe mais belo da Europa.

Eu serei uma rainha e casarei com o Rei Espanhol e teremos toda a Europa sob nosso domínio.

O filho do padeiro vai morrer porque vai trair o suicida pela Sandra e Style assassina-a.

Happy ending. :D

Tenho a dizer que sua realeza sonha muito alto.... depois quando descer à realidade, vai constatar que a sua vida é pior do que uma montanha russa :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí, eu vou sempre para as masmorras... Claro que isso não vai acontecer. :smoke: Obviamente, adoram-me. Eu bem sei que a Rainha Anna é popular. A origem da sua popularidade, é obviamente o facto dela ser tão bela e tão graciosa em tudo o que faz, que causa inveja a muitos... :smoke: Temos pena. :cool:

E já agora, o final da família Anderbread: acaba na miséria, derrotada. O burro acaba na guilhotina, o renegado será morto pelo vilão Forbi que será morto. Os filhos: um morre, outro suicida-se.

A família pobrezeca continua pobre e vai viver para debaixo da ponte. A Joana pode ser minha assessora, gosto dela.

A portuguesa vai ser morta pelo namorado suicida e vai ser vítima de violência doméstica. Em relação a minha filha, ela casa com o príncipe mais belo da Europa.

Eu serei uma rainha e casarei com o Rei Espanhol e teremos toda a Europa sob nosso domínio.

O filho do padeiro vai morrer porque vai trair o suicida pela Sandra e Style assassina-a.

Happy ending. :D

Fala tanto de inveja, mas quem anda sempre comigo e com o Style na boca é você. Mas deixe lá, quando estiver na masmorra com a sua filhinha e o Thiago, pode ser que eles lhe dêem algum consolo, que isto de ser uma bicha mal amada não é chique. Deixe lá o meu amor em paz, agradeço a atenção mas estamos muito bem! O meu conselho: arranje um homem a sério, pode ser que fique mais calma.  :rolleyes:

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que tu ias tratar de mim? :mosking: Nem sabe ler, vá para a primária vá vá vá :smoke:

Olhe fique a saber que você é um convencidão  e por isso vai lavar o castelo de ponta a ponta!

 

Eu é que sou o rei, logo eu é que vou tratar de ti sua remelosa, vai trabalhar que já estas atrasado, e depois recebes menos

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala tanto de inveja, mas quem anda sempre comigo e com o Style na boca é você. Mas deixe lá, quando estiver na masmorra com a sua filhinha e o Thiago, pode ser que eles lhe dêem algum consolo, que isto de ser uma bicha mal amada não é chique. Deixe lá o meu amor em paz, agradeço a atenção mas estamos muito bem! O meu conselho: arranje um homem a sério, pode ser que fique mais calma. :rolleyes:

O querida, que eu saiba ainda e de certeza que para sempre, você não e ninguém.

E mal amada? Eu acabo de me tornar uma viúva e quer que eu ande já na cama com outro? :O Eu não lhe saio...

E quem saiba, vocês nem namorados são e já está a sonhar com o meu trono... Enfim. :smoke: Tenha cuidado, o suicida. Se fosse a si, casava com alguém, não sei, que de preferência, não seja ninguém. :cool:

E em relação ao homem, mais ou cedo ou mais tarde alguém se vai apaixonar pela minha beleza (palavras do autor :smoke: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O querida, que eu saiba ainda e de certeza que para sempre, você não e ninguém.

E mal amada? Eu acabo de me tornar uma viúva e quer que eu ande já na cama com outro? :O Eu não lhe saio...

E quem saiba, vocês nem namorados são e já está a sonhar com o meu trono... Enfim. :smoke: Tenha cuidado, o suicida. Se fosse a si, casava com alguém, não sei, que de preferência, não seja ninguém. :cool:

E em relação ao homem, mais ou cedo ou mais tarde alguém se vai apaixonar pela minha beleza (palavras do autor :smoke: ).

Só é viuva porque quer. E além disso, estou a falar de amor...deve ser uma coisa que não conhece, mas claro que para si só existe sexo, por isso é que vai acabar sozinha e na miséria...mas pode ser que ainda tenha um tostão para contratar o Mauro. Não somos namorados...ainda, mas foi amor à primeira vista! Se tem problemas com isso, passe nivea, alivia muito  :cool: com essa personalidade de cobra, nem a cara mais linda do mundo a salva, mas se acha que sim, aconselho-a a esperar sentada para não se cansar tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é viuva porque quer. E além disso, estou a falar de amor...deve ser uma coisa que não conhece, mas claro que para si só existe sexo, por isso é que vai acabar sozinha e na miséria...mas pode ser que ainda tenha um tostão para contratar o Mauro. Não somos namorados...ainda, mas foi amor à primeira vista! Se tem problemas com isso, passe nivea, alivia muito :cool: com essa personalidade de cobra, nem a cara mais linda do mundo a salva, mas se acha que sim, aconselho-a a esperar sentada para não se cansar tanto.

Cobra forever. Foi por isso mesmo que casei com um Rei... :cool:

Enfim, a sede de poder. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tsc tsc, já a formiga tem catarro :sleep: Vejam só isto :cool:  :cool:

hahaha que imaginação!!! Confesso que gostei :P Será que o Secretboy vai ler isto e vai fazer-nos a vontade? :rolleyes:

 

Ainda não viste nada maninho! A minha imaginação não acaba!

Mas tive a pensar e já agora que ninguém nos lê acho que a Joana devia ir no lugar do Diogo, anda muito má!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...