Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu estava a falar do outro trabalho e tu sabes bem qual é :D

 

:haha:  :haha:  nao sei se isso é vontade de o substituires o Mauro lá no trabalho  :cool:  :rolleyes:

eu só quero ser uma bitch

 

o que consideras ser uma bitch? é que ja tou farto de fazer cenas ctg de "bitch" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6º capítulo – Hora da Grande Mudança

 

 

 

- Acabou-se de atirar um homem a baixo da ponte. – comentou uma senhora já de idade que se encontrava ali no meio da confusão. – Acho que era um tal de Forbi. Já viram como são as coisas? Um homem que tinha tudo no castelo com a sua rainha Tuxa e acabou naquela desgraça..! As notícias rapidamente se espalharam por todos na cidade..

 

A casa de Carlus continuava em chamas de grande tamanho e só ao fim de algum tempo é que os bombeiros conseguiram apagar o fogo. – É o fim.. o que eu vou fazer da minha vida agora? – disse o Carlus desolado com aquela situação. – Vai ficar tudo bem, tenha calma! Eu posso tentar arranjar um novo emprego não sei. É estranho o meu pai também nunca mais ter enviado dinheiro, nós simplesmente não sabemos nada dele. – disse Diogo tentando de algum modo acalmar a situação. – Ai Diogo, eu acho que não. Desta vez, só resta mesmo uma única solução, irmos para o castelo – disse desiludido consigo mesmo. Se até aquele momento Carlus sentia-se um homem feliz, agora estava completamente perdido, com várias crianças para cuidar e sem nada para fazer.

 

Nada naquela casa se tinha salvo. Tudo estava carbonizado e sem mãos por onde se pudesse pegar. Diogo, Mauro, Joanna e Sandra encontravam-se num café todos a falar à espera da resposta de Carlus. Será que iam viver todos para o castelo? A verdade é que Claudiu e Forbi estavam mortos e Style tinha ido para o hospital, mas tudo indicava que estava tudo bem com ele.

 

Carlus esperava no grande salão do castelo. O salão era enorme, ao fundo encontrava-se uma mesa com os seus vinte lugares para jantar, mas raramente era utilizada, porque união naquele castelao não era coisa que existisse muito. Do outro lado existia uma zona de lazer, com um bilhar e uma mesa de poker, mas que senão fossem os criados encontravam-se igualmente cheias de pó. – Meu querido irmão! Quem é vivo sempre aparece! – disse Thiago enquanto entrava pela sala adentro. - Thiago acredita que não é com muita vontade que aqui estou, mas preciso de te pedir para ficar cá. Eu sei que na prática o castelo também é meu, mas não me sentia bem eu passar a viver cá do nada. – Thiago ficou boquiaberto com aquela noticia e sentou-se, enquanto era servido por um uísque. – Bem, houve um acidente e a minha casa ficou em cinzas. E neste momento eu estou encarregue de cuidar de cinco jovens e adolescentes. É mais por eles..

 

Thiago riu-se. Era interessante ver o próprio irmão a cair-lhe aos pés. - Sim sim.. não precisas de estar com coisas, este caselo é grande, mas ficam lá para os quartos dos hospedes, não quero a minha mulher Sarah no meio dessa gente. Agora preciso de tratar de umas coisas, muita daquela gente do povo ainda nem os impostos pagou este mês. Escumalha!

 

Alguns dias depois..

 

- Hoje o senhor está inspirado – disse Mauro enquanto se encontrava deitado na cama do rei Thiago. – Até parece que não estou sempre. Vá, vira agora para cá esse bombum que eu quero acabar o serviço. - Alguém bateu à porta. - Rei Thiago poderei entrar no seu quarto? – disse Joanna. – NÃOO! Estou ocupado! Volta mais logo..– gritou o king para fora do quarto. A jovem rapariga ficou furiosa, não estava a ser fácil, ela precisava de algum modo aproximar-se do rei e não estava fácil. - Aff sério, vou me sentar mesmo aqui à espera dele. Se está ocupado, em breve desocupar-se-á. Passaram-se cerca de vinte minutos e a porta abriu-se. – Mauro?? O que estás tu aqui a fazer mano? Vá.. conta-me! – Mauro ficou muito nervoso mas acabou por responder. – Ai mana, pára de ser histérica, apenas estava a falar com o rei para ver se a nossa família ganhava um pouco de pontos, entendes? Vá agora, anda que está na hora de ir jantar e depois o Diogo ainda nos mata.

 

Passados alguns dias..

 

Style e Sandra encontravam-se naquele momento aos beijinhos no meio do jardim. – Acho que foste a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, estou-te muito agradecido. – Sandra sorriu para Style, estava a sentir-se no paraíso. - Sandra Sandra SANDRAA! – Sandra olhou para Style e riu-se. - Lá vem a víbora da Joanna. – A rapariga olhou para longe e lá vinha Joanna a correr feita maluca. -  Eu já te disse mil vezes para não usar as minhas roupas fofa? Tu não és propriamente magra para usares as minhas roupas, está filha? Realmente.. - Joanna calou-se porque foi interrompida por uns gritos. - O REI ESTÁ MORTO!! O REI ESTÁ MORTO!! – Os três olharam para a varanda de onde vinham os gritos. Uma criada gritava que nem uma louca. – Oh meu Deus, o que está a passar neste castelo? - perguntou Joanna apavorada.

 

- Esta é a padaria.. ou melhor era a padaria do meu pai! – disse Gonçalo com uma voz triste por ver a padaria que noutra hora fora tão valiosa e tão reconhecida por toda a zona de Brightvalle. – Realmente é lindo.. acho que com uma reconstrução tu ias conseguir reabrir isto Gonçalo! O que achas? – Richard agarrou a mão de Gonçalo e olhou para aqueles olhos grandes e verdes. – Acredita em mim! – Gonçalo abraçou Richard. – É tão bom, ao fim deste tempo todo estar livre daquele orfanato infernal que mais parecia uma prisão. Bem, agora está na hora de conheceres o meu passado. Está na hora de irmos até ao castelo! Algo me diz que estou a fazer falta por lá..

 

Considerações Finais

Bem, na outra semana disse que eram três mortes e afinal foram duas. Desta vez disse que ia ser uma, mas acabaram por ser duas xD

Tiago e Forbi obrigado pela vossa colaboração : D <3

 

Relembro que nem todas as personagens voltaram a entrar neste capítulo, e outras não passaram de uma pequena frase, mas não se preocupem, todas as personagens terão os seus episódios para brilharem e apareceram mais.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar.

Ás pessoas em geral, espero que tenham gostado.

 

Personagens e capítulos anteriores:

Personagens

 

1º Capítulo

 

2º Capítulo

 

3º Capítulo

 

4º Capítulo

 

5º Capítulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...