Jump to content

Destino Mortal

Rick

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ainda vamos ter um romance entre um fantasma e uma pessoa viva  :rolleyes:  :haha:

olha que não me dês ideias  :rolleyes:

Quando é que isto começa secretdude?

ainda estou em fase de decidir personagens/familias e fazer um pouco da trama da história, mas penso que até domingo no máximo ja teres as personagens escritas e o primeiro capitulo a sair :D

Já começaste a escrever? :P

já escrevi a ideia geral da historia e talz. mas ainda nao escrevi nada até porque só hoje comecei a pensar nas personagens  :happy:

olha que não me dês ideias  :rolleyes:

ainda estou em fase de decidir personagens/familias e fazer um pouco da trama da história, mas penso que até domingo no máximo ja teres as personagens escritas e o primeiro capitulo a sair :D

já escrevi a ideia geral da historia e talz. mas ainda nao escrevi nada até porque só hoje comecei a pensar nas personagens  :happy:

haha ai meu deus estou mesmo ansioso com isto! Estou para ver a sua escrita! :P  :cool:

rapaz secreto não podes dizer quem são os participantes?

em principio so revelarei isso no sabado, alem que ja tenho varias personagens escritas (o que serão na historia) e assim. mas ainda tou a pensar bem porque quero ter bastante trama para ir fazendo por isos preciso pensar bem nas personagens

em principio so revelarei isso no sabado, alem que ja tenho varias personagens escritas (o que serão na historia) e assim. mas ainda tou a pensar bem porque quero ter bastante trama para ir fazendo por isos preciso pensar bem nas personagens

Tenho a certeza de que não vais desiludir!! ;)  :no: