Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda vamos ter um romance entre um fantasma e uma pessoa viva  :rolleyes:  :haha:

 

olha que não me dês ideias  :rolleyes:

 

 

Quando é que isto começa secretdude?

 

ainda estou em fase de decidir personagens/familias e fazer um pouco da trama da história, mas penso que até domingo no máximo ja teres as personagens escritas e o primeiro capitulo a sair :D

 

 

Já começaste a escrever? :P

 

já escrevi a ideia geral da historia e talz. mas ainda nao escrevi nada até porque só hoje comecei a pensar nas personagens  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que não me dês ideias  :rolleyes:

 

 

 

ainda estou em fase de decidir personagens/familias e fazer um pouco da trama da história, mas penso que até domingo no máximo ja teres as personagens escritas e o primeiro capitulo a sair :D

 

 

 

já escrevi a ideia geral da historia e talz. mas ainda nao escrevi nada até porque só hoje comecei a pensar nas personagens  :happy:

haha ai meu deus estou mesmo ansioso com isto! Estou para ver a sua escrita! :P  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rapaz secreto não podes dizer quem são os participantes?

 

em principio so revelarei isso no sabado, alem que ja tenho varias personagens escritas (o que serão na historia) e assim. mas ainda tou a pensar bem porque quero ter bastante trama para ir fazendo por isos preciso pensar bem nas personagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em principio so revelarei isso no sabado, alem que ja tenho varias personagens escritas (o que serão na historia) e assim. mas ainda tou a pensar bem porque quero ter bastante trama para ir fazendo por isos preciso pensar bem nas personagens

Tenho a certeza de que não vais desiludir!! ;)  :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...