Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A vossa (falta de) inteligência mata-me. É que já se está mesmo a ver que eu vou acabar por ser o rei de um dos reinos e a her do outro, nem sei porque ainda contestam outras opções, simplesmente nãos há... ou vão deixar de haver :cool: Sousas ao poder!!! :diablo: :diablo:

Aweeee! Vamos começar por incendiar a padaria dos pobretanas  :cool:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vossa (falta de) inteligência mata-me. É que já se está mesmo a ver que eu vou acabar por ser o rei de um dos reinos e a her do outro, nem sei porque ainda contestam outras opções, simplesmente nãos há... ou vão deixar de haver :cool: Sousas ao poder!!! :diablo: :diablo:

Coitado  :haha:  :haha:  Não me subestimes   :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acham que matou o Ruben?

 

A) Tuxa, que afinal ainda conseguiu mandar mais um tiro para salvar o seu filho

B) Forbi, para proteger o menino Richard

C) Style que ficou abandonado pelo quarto e atirou sem querer no pai

D) Thiago que aproveitou aquele momento para poder se tornar no novo rei

E) Carlos, para se vingar de sempre ter sido renegado pelo seu irmão Ruben

F) Miguel, o padeiro, para se vingar a morte de Tuxa

 

 

Votem, quero ver a vossa opiniao  :keeporder:

 

F), please!  :crying: Quero que o meu padeiro favorito trate do resto, em conjunto c/ meu adorado Forbi.  :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vossa (falta de) inteligência mata-me. É que já se está mesmo a ver que eu vou acabar por ser o rei de um dos reinos e a her do outro, nem sei porque ainda contestam outras opções, simplesmente nãos há... ou vão deixar de haver :cool: Sousas ao poder!!! :diablo: :diablo:

 

Cale-se. É preciso agendar a próxima decapitação em praça pública? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cale-se. É preciso agendar a próxima decapitação em praça pública? :cool:

 

VosseMecê está calada que você não é ninguém. Só tem nome, mais nada. Uma criancinha desamparada que chora a perda da mamã que se andava a fazer ao padeiro. Reles :cool:

 

 

Desconheces os meus poderes  :smoke:

 

Ai é que se engana. Tenho que lhe avivar a memória sobre sua descrição? Pois eu faço isso: «Thiago Anderson (aka Tiago Madeira) – irmão do meio. Sente um pouco de inveja do seu irmão por ser um homem com tudo e ele um homem sem nada.» O que é que tens mesmo? :cool: Poderes? :rofl: :rofl: Momento cómico da madrugada. Você tem nada :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VosseMecê está calada que você não é ninguém. Só tem nome, mais nada. Uma criancinha desamparada que chora a perda da mamã que se andava a fazer ao padeiro. Reles :cool:

 

 

 

Ai é que se engana. Tenho que lhe avivar a memória sobre sua descrição? Pois eu faço isso: «Thiago Anderson (aka Tiago Madeira) – irmão do meio. Sente um pouco de inveja do seu irmão por ser um homem com tudo e ele um homem sem nada.» O que é que tens mesmo? :cool: Poderes? :rofl: :rofl: Momento cómico da madrugada. Você tem nada :cool:

 

Ninguém? Bitch, eu sou o futuro rei de Brightvalle. Num estalar de dedos, posso invadir esse amostra de país onde mora e mandá-lo torturar e decapitar. :smoke: E ai de si que toque nalgum membro da minha família! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VosseMecê está calada que você não é ninguém. Só tem nome, mais nada. Uma criancinha desamparada que chora a perda da mamã que se andava a fazer ao padeiro. Reles :cool:

 

 

 

Ai é que se engana. Tenho que lhe avivar a memória sobre sua descrição? Pois eu faço isso: «Thiago Anderson (aka Tiago Madeira) – irmão do meio. Sente um pouco de inveja do seu irmão por ser um homem com tudo e ele um homem sem nada.» O que é que tens mesmo? :cool: Poderes? :rofl: :rofl: Momento cómico da madrugada. Você tem nada :cool:

São os piores, os que não têm nada  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VosseMecê está calada que você não é ninguém. Só tem nome, mais nada. Uma criancinha desamparada que chora a perda da mamã que se andava a fazer ao padeiro. Reles :cool:

 

 

 

Ai é que se engana. Tenho que lhe avivar a memória sobre sua descrição? Pois eu faço isso: «Thiago Anderson (aka Tiago Madeira) – irmão do meio. Sente um pouco de inveja do seu irmão por ser um homem com tudo e ele um homem sem nada.» O que é que tens mesmo? :cool: Poderes? :rofl: :rofl: Momento cómico da madrugada. Você tem nada :cool:

 

Andava-se a fazer? :huh: Que ingénuo que ele é... :haha: Btw, era claramente amor, tá! :dry: Eu adorava o cacete do Miguel, como é óbvio! :yes: Vamos lá ver se eu não tenho que te ir assombrar lá no orfanato malcheiroso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava-se a fazer? :huh: Que ingénuo que ele é... :haha: Btw, era claramente amor, tá! :dry: Eu adorava o cacete do Miguel, como é óbvio! :yes: Vamos lá ver se eu não tenho que te ir assombrar lá no orfanato malcheiroso :P

 

Reles, traidora. Morte é pouco!! Deviam ressuscitar-te n vezes e matar-te n vezes de n vezes diferentes. Devias ter vergonha na cara!! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...