Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gente mal amada? Eu tenho UMA filha e o meu marido é ótimo. Quem dera ao padeiro, ter uma virilidade com o meu marido. E como sabe que eu sou mal amada? Diga-me. :smoke:

Ah, e família Anderbread :rolleyes: .

 

A sua amargura é de gente mal amada, desculpe lá..! Isso de ter uma filha não mostra virilidade de ninguém... ou não sabia disso? :haha: O Rei Gay -ops GRAY - tem que lhe dar mais atenção, está obviamente a necessitar! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrase Maezinha, arrase  :happy:

 

 

O menino tenha cuidado, com a sua sombra  :cool:

 

incBGcH5SgN2f.gif

 

Eu não preciso de sombras, quando apareço, o jogo muda (não leu o 1º episódio com atenção? É bom que o leia :cool: ). Já a menina Gray...pobre coitada, sabe lá ela o que é uma vida a sério, a viver debaixo das saias da mamã que quer todo o prestígio só para si. Eu suicidava-me se tivesse de viver na sombra da pseudo-Rainha mãe :smoke: 

 

E já agora, serão tdos bem-vindos ao funeral...há mais buracos abertos prontos para serem a vossa nova e permanente morada :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não preciso de sombras, quando apareço, o jogo muda (não leu o 1º episódio com atenção? É bom que o leia :cool: ). Já a menina Gray...pobre coitada, sabe lá ela o que é uma vida a sério, a viver debaixo das saias da mamã que quer todo o prestígio só para si. Eu suicidava-me se tivesse de viver na sombra da pseudo-Rainha mãe :smoke:

 

E já agora, serão tdos bem-vindos ao funeral...há mais buracos abertos prontos para serem a vossa nova e permanente morada :cool:

 

Tinha que ser meu filho, nada mais a dizer..  :giveheart: Estou aqui no céu a torcer por ti!  :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta discussão para quê? Juro que não percebo! Toda a gente sabe que a melhor família é a minha. Nós é que temos os maiores e melhores cacetes! :D

O menino Diogo acabou de insultar-me. Já sabes o que tens a fazer filho :smoke:

Se a morte é rápida e eficaz ou lenta e dolorosa deixo ao teu critério, sei que não me vais desiludir :D

Editado por Miguel21
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maezinha, tenha nivel     :haha:

Claro. Mas, filha, às vezes, temos que ser assim. :rolleyes:

Eu não preciso de sombras, quando apareço, o jogo muda (não leu o 1º episódio com atenção? É bom que o leia :cool: ). Já a menina Gray...pobre coitada, sabe lá ela o que é uma vida a sério, a viver debaixo das saias da mamã que quer todo o prestígio só para si. Eu suicidava-me se tivesse de viver na sombra da pseudo-Rainha mãe :smoke:

 

E já agora, serão tdos bem-vindos ao funeral...há mais buracos abertos prontos para serem a vossa nova e permanente morada :cool:

VIP Nº2. Ressabiado, mania das grandezas... 

AnderBread - A Família especial de corrida. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Mas, filha, às vezes, temos que ser assim. :rolleyes:

VIP Nº2. Ressabiado, mania das grandezas... 

AnderBread - A Família especial de corrida. :rolleyes:

 

O vocabulário desta senhora é tão básico. Não passa do "ressabiado", variando entre géneros. Aqui se vê a diferença e o nível de educação entre a família Anderson e a família triste, palida, cinza :rolleyes:http://translate.google.pt/#en/pt/gray ). Diverte-me o facto de uma criança de 4 anos conseguir ser mais avançado que a suposta rainha de tasca :smoke::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vocabulário desta senhora é tão básico. Não passa do "ressabiado", variando entre géneros. Aqui se vê a diferença e o nível de educação entre a família Anderson e a família triste, palida, cinza :rolleyes:http://translate.google.pt/#en/pt/gray ). Diverte-me o facto de uma criança de 4 anos conseguir ser mais avançado que a suposta rainha de tasca :smoke::mosking:

Ah, tá bem. 

Seu convencido, altivo, arrogante, vaidoso, presunçoso, imodesto . Chega?

Rainha de tasca? E você que nunca chegará ao trono? Sonhe, sonhe, sua criança. :rolleyes: Antes, ainda tem muitas gerações pela frente. Como é 2º filho, vá para padre. Sim, caso não saiba, os 2º filhos dos nobres (isto vê-se que não é nobreza, é padeireza :haha: ).

Ah, e já agora, mudaria o nome Style Breadson. Quem sabe não vai trabalhar para a padaria... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...