Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A SIC vai contra atacar a estreia d'O Beijo do Escorpião com um episódio, supostamente, especial de Sol de Inverno... Eu não vos tinha dito? Não sei se lhes adianta de muito... Ou talvez sim!

Que cliché, mas já se estava à espera de facto, lá vou eu para a sala ver a estreia de OBdE enquanto a minha mãe lá fica a ver SdI na cozinha (calma, não é nada machista, mas é bem capaz de acontecer isso, já quando foi a estreia de MaC foi assim :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai contra atacar a estreia d'O Beijo do Escorpião com um episódio, supostamente, especial de Sol de Inverno... Eu não vos tinha dito? Não sei se lhes adianta de muito... Ou talvez sim!

Não têm lead in, nem o programa a seguir vai ser motivação! A TVI tem Marcelo e final de DF, está ali entaladinho! E estreia é sempre estreia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm lead in, nem o programa a seguir vai ser motivação! A TVI tem Marcelo e final de DF, está ali entaladinho! E estreia é sempre estreia!

Mas têm promoção... Se calhar até domingo a SIC vai promover melhor episódio de Sol de Inverno do que a TVI a ESTREIA d'O Beijo do Escorpião...

Mas é claro que acho que os nossos ''escorpirónicos'' vão arrasar os ''estações trocadas''... :haha:(é só uma brincadeira, fãs de SdI não se ofendam...)

Achei as calças da Sara gaiteiras, mas de resto perfeito mesmo, e o Pedro está tão  :nyam:

Estou para aí há dois minutos a rir-me... ahahahha Também achei por acaso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas têm promoção... Se calhar até domingo a SIC vai promover melhor episódio de Sol de Inverno do que a TVI a ESTREIA d'O Beijo do Escorpião...

Mas é claro que acho que os nossos ''escorpirónicos'' vão arrasar os ''estações trocadas''... :haha:(é só uma brincadeira, fãs de SdI não se ofendam...)

Estou para aí há dois minutos a rir-me... ahahahha Também achei por acaso...

Brincadeira sem grande piada LOL.

 

Eu domingo até estou a pensar ver a estreia do Beijo do Escorpião, mas se não gostar da novela logo nos primeiros minutos, nem do genérico mudo logo para SdI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm lead in, nem o programa a seguir vai ser motivação! A TVI tem Marcelo e final de DF, está ali entaladinho! E estreia é sempre estreia!

Ainda se fosse 'Dancin' Days' que até venceu a estreia de 'Destinos Cruzados' ainda podia ser alarmante mas com SdI não estou a ver isso a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW este último poster estão tão, mas tão perfeito! Cenário, ambiente, filtro de cor, várias personagens. Consegue ser mais misterioso e despertar a curiosidade. Deviam ter feito o mesmo com o outro, encher com mais personagens e tal. Que estreie de uma vez por todas! lol Estou curioso para ver o genérico... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW este último poster estão tão, mas tão perfeito! Cenário, ambiente, filtro de cor, várias personagens. Consegue ser mais misterioso e despertar a curiosidade. Deviam ter feito o mesmo com o outro, encher com mais personagens e tal. Que estreie de uma vez por todas! lol Estou curioso para ver o genérico...

O generico deve ser qualquer coisa!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei as calças da Sara gaiteiras, mas de resto perfeito mesmo, e o Pedro está tão  :nyam:

 

Até eu que não costumo olhar para a roupa dos outros, reparei nessas calças xD também não gostei nada. Qualquer das formas, grande cartaz!

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...