Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Por acaso não sei...

(Aliás, em nem sabia que tinha existido de Belmonte, pensava que tinha sido só de DC)   :)

Com Belmonte acho que mostraram os 20 minutos iniciais.

(Não sabias tu que tinha havido de Belmonte e não sabia eu que tinha havido de DC) :haha:

O Beijo do Escorpião estreia hoje!!  :D  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus... Temos que admitir que estes pequenos lapsos sao mesmo a tvi. Hahaha é por isso que eu gosto tanto deste canal!! É como uma criança linda de morrer: adora brincar, gosta de chamar a atençao, faz rir os "adultos" e apesar de vez em quando fazer unas birras, A noite quando a vanos deitar, a criança sorri e abraça-nos. E é ai que sentimos amor...!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na app da tvi tem agora uma promo que é a junçao da mini-promo da sara e depois a da dalila e só no final é que vem o logotipo da novela.

Ate fica bem porque a sara vem da direita e olha para a esquerda e depois a dalila vem da esquerda e dps olha para a direita. Ate parece que o olhar delas se vao cruzar... E se vao!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou em "negativo"... lol Até o logo da TVI está! Deve ter sido um erro. 

Posso estar a interpretar mal, mas será que fica negativo para comparar a um ataque de um escorpião? Quando os escorpiões projectam o ferrão para a frente, é um movimento súbito e muito rápido! Será que se pode estabelecer alguma relação, ou é mesmo um erro?

Vai haver ante-estreia na TVI Ficção como aconteceu com Belmonte?

Aquilo não foi propriamente uma ante-estreia, visto que no dia seguinte deu o 2º episódio, que supostamente seria a estreia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos da novela está agora na publicidade dos videos do site do canal e do Youtube como aconteceu na altura do ''I love it''.

 

wegn.jpg

E na App da TVI também...

Tenho a impressão de que os teasers/promos desta novela passam com mais regularidade do que Belmonte na mesma fase. Ou pelo menos no horário nobre parece-me ser assim.

Eu não acho... Só passam as mini promos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais sobre as personagens:

Com um ar angelical, aos poucos

Alice (Sara Matos) vai conseguindo levar a água ao seu moinho. A jovem descobre que tem uma irmã rica e tenta roubar-lhe tudo o que ela tem, nem que para isso tenha de ser manipuladora, maquiavélica, dominadora e mentirosa.

 

Orgulhosa por se considerar uma mulher honesta e justa, Rita (Dalila Carmo) vai sofrer um duro golpe na vida quando descobrir que, afinal, aqueles que julgava serem seus pais são na realidade seus tios. Porém, a maior ameaça que terá de enfrentar é a presença de uma irmã que desconhecia.

 

Fernando (Pedro Lima) é um homem empreendedor que se apaixonou perdidamente por Rita ainda nos tempos de faculdade. Formando uma equipa com a mulher, juntos criaram uma rede de centros comerciais e hoje são donos de um verdadeiro império.

 

No fundo, Rafael (Pedro Teixeira) é um rapaz de boa índole e muito trabalhador, mas ao conhecer Alice, por quem morre de amores, acaba por ser manipulado por ela sem se dar conta. Juntos vão formar uma dupla da pior espécie.

 

Henrique (Nicolau Breyner) é o patriarca da família Albuquerque. Um banqueiro poderoso, severo, frio e machista, que acha que o lugar da mulher é em casa, a servir a família. Foi por isso que Madalena (Lídia Franco) se tornou submissa ao marido. Deste casamento nasceram três filhos: Natália (Sandra Faleiro) é a mais velha, Isabel (Patrícia André) a do meio, e Ricardo (Isaac Alfaiate) o benjamim.

 

Grandes amigos dos Macieira, António (Nuno Homem de Sá) e Xana (Ana Brito e Cunha) acabaram por se tornar seus sócios. Porém, enquanto ele é um homem que dá valor à estabilidade financeira da família, ela é mais deslumbrada e esbanjadora. O mesmo acontece com a filha, Carlota (Mafalda Tavares), que foi habituada a ter tudo o que queria.

 

Os Castelo têm como objetivo serem famosos. Para chegarem a esse patamar são capazes de tudo na vida, até entrar num reality show. Tina (Joana Câncio) foi considerada a concorrente mais polémica do programa e com isso arrastou também os seus pais, Hilário (Dinarte Branco) e Rosalinda (Margarida Marinho), para as luzes da ribalta.

 

A vida encarregou-se de destruir o amor de Ana (Sofia Nicholson) e Marco (Rui Luís Brás), mas este acredita que pode salvar o casamento, até pelos filhos, Maria (Mihaela Lupo) e Frederico (Gonçalo Sá).

 

Nuno (Rodrigo Menezes) e Vera (Paula Neves) têm tudo para viver um casamento feliz, aliás, muitas são as vezes em que o casal é visto como perfeito. Porém, eis que chega o dia em que é diagnosticada uma doença rara a Martim (Francisco Magalhães)... e a família desmorona-se.

 

Fonte: TV7 Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...