Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Está muito giro o trailer!! A dalila e sara arrasam completamente. Depois houve mais beijos do pedro e do outro. E por falar nisso eu nao sabia que o namorado do pedro era irmao do lima! Depois a unica que sabe do segredo da adelaide é a mae do teixeira.

Ha algumas musicas inglesas, ha uma musica da aurea e a musica do pedro carvalho começa assim:"todos os homens sao iguais"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer! Não está nada de wow, mas ficamos com a certeza que a Sara Matos vai arrasar completamente. Só espero que o papel dela não caia no ridículo. Imagem da novela simplesmente brutal, assim como todos os cenários e os exteriores. E parece-me que o tema homossexualidade vai ser mesmo tratado sem problemas, pelo menos mostraram duas cenas com beijos entre o Pedro e o namorado. Além disso, percebeu-se que ninguém vai saber que ele é homossexual, ele encontra-se às escondidas com o tal rapazito. Estou com receio dos outros núcleos, mostraram pouco, mas não sei se são realmente fortes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o trailer, acho que ninguém se atreverá mais a comparar está novela com Laços de Sangue!

O trailer está muito bom, mostra a história com calma e sem show off... A imagem é para lá do soberba! Era essencial isto ser transmitido em 16:09 (como no trailer), mas...

Se tinha alguma dúvida que isto vai ser um novelão, perdi-a completamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está muito bom! :D 

Acho que vai ser uma novela com muita qualidade!

 

Não acho nada, nem mostra metade das histórias que existem na novela , a meu ver . 

 

Personagens importantes como a Alexandra nem são mostradas, o foco e todo na história central que já tinha ficado bem esclarecida nas promos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada, nem mostra metade das histórias que existem na novela , a meu ver . 

 

Personagens importantes como a Alexandra nem são mostradas, o foco e todo na história central que já tinha ficado bem esclarecida nas promos. 

 

Eu gostei da história e estou bastante curioso com algumas personagens. Mas sim, falta uma abrangência maior nesse aspeto. 

Agora que não façam "caca" como fizeram com DC por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI, AMEI! Perfeito <3  :wub:  :wub:  Qualidade de imagem, cenários.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...