Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Até que horas vai dar?

Espero que não seja até depois das dez e meia porque já tenho coisas combinadas!

Mas o cartaz está qualquer coisa!

Quero que seja uma novela que me faça lembrar MaC!

Não deve ir até tão tarde pela simples razão que depois há a final do Desafio Final. E acho que a TVI jamais começaria uma gala tão tarde..

Por isso acho que vais conseguir ver até ao fim. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está disponível o resumo do primeiro episódio: http://www.atelevisao.com/resumos/o-beijo-escorpiao-resumo-de-3-de-fevereiro-estreia/

 

Obrigado as divindades que o forneceram ! 

Zulmira, ahahahhahah 

 

"Um segredo que Adelaide esconde consigo há mais de 40 anos" --> I don´t think so, afinal a Alice tem uns 25 . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está disponível o resumo do primeiro episódio: http://www.atelevisao.com/resumos/o-beijo-escorpiao-resumo-de-3-de-fevereiro-estreia/

 

Muito obrigada Pedro! :)

Obrigado as divindades que o forneceram ! 

Zulmira, ahahahhahah 

 

"Um segredo que Adelaide esconde consigo há mais de 40 anos" --> I don´t think so, afinal a Alice tem uns 25 . 

 

Pois, mas ao que percebi, a Rita tem mais de 40 e não conhecia a mãe verdadeira. ;)  Mas posso estar enganada.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado as divindades que o forneceram ! 

Zulmira, ahahahhahah 

 

"Um segredo que Adelaide esconde consigo há mais de 40 anos" --> I don´t think so, afinal a Alice tem uns 25 . 

Não li o resumo, mas a Rita/Dalila Carmo deve ter mais de 40 anos, logo deve ser por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...