Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodriigo disse:

boas gente do fórum :keeporder:

estou a fazer um fanmade design concept para a vodafone, e estou numa duvida numa das partes

acham isto demasiadas informações para um espaço pequeno? eu considero o okay, um amigo meu disse me que estava muitas informaçoes num espaço tao pequeno,e ntao, ajudem me

thanks :keeporder:

Screenshot_6.jpg

Eu acho que estão muitas informações e que tapam muito a imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/14/2017 at 01:02, João 94 disse:

Pessoal, aqui alguém tem os serviços tv+net+voz da Vodafone, ou algum outro que envolva tv ou net?

 

Tenho andado a observar as ofertas do mercado (vodafone, MEO, NOS e Nowo) e a oferta que a Vodafone tem andado a fazer (tv+net+voz a 28,90 durante 24 meses para quem aderir até ao final do mês http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/campanha.html?ecmp=tsc28&app=true ) parece-me bastante tentadora. A mim nem me interessa muito a tv e a voz para ser sincero, é mais pela net (acabo por ver os meus programas de tv pelo pc e assim) mas havendo pacotes completos a valores razoáveis no mercado é sempre uma oportunidade. Além disso no raio da publicidade que me costuma aparecer da Vodafone, essa no link, tem a Netflix, Fox Play e o canal Globo Portugal incluídas numa secção tipo oferta (o que no caso da primeira não sei se vem ou não incluída gratuitamente sem ser só por 1 ou 2 meses, mas dá a "entender " que sim). Mas bem, não entendo nada disto e se calhar isto parece muito bom e no fundo não vale nada. xD O meu interesse é essencialmente net, o resto (tv e voz) são extras que não me faz grande falta mas valorizo na mesma a tv. xD Alguém aqui é capaz de me dar uma  ajuda? :P

 

Tenho Vodafone desde Setembro do ano passado (já estava farto de levar com o ADSL da PT e na altura ir para o cabo da Nowo não era opção, pelo que assim que a fibra chegou, lá mudámos).

O serviço de Internet é bastante bom. Tenho contratado 100/100 mas nos speedtests ando quase sempre nos 110/105 ou à volta disso (ligado por cabo de rede). Mas por wireless, se o teu PC já ter placa compatível com AC, pode ter velocidade perto da velocidade contratada se a mesma for acima de 50 (os protocolos antigos só permitiam até 50Mbps), porque este router já é compatível com esse protocolo. O alcance que tenho é bom na maior parte da casa, mas também a minha casa não é muito grande (casa germinada, com o espaço praí de um apartamento T3).

O serviço de TV é mais básico que o do MEO ou NOS, mas a qualidade de imagem é bem melhor do que nestes. Para além da box, podes ter um cabo coaxial a sair do router com 80 canais de TV a que podes aceder directamente na TV sem box (60 analógicos+20 digitais). Quanto ao Netflix é pago à parte, embora eles façam ofertas para novos clientes de vez em quando. FOX Play não sei.

Voz, não há muito a dizer. O telefone liga-se ao router e é portátil. Contudo, a ligação ao router pode ser uma desvantagem dependendo do posicionamento do mesmo. No meu caso, o router está no meu quarto, logo, tenho que ter a base do telefone no meu quarto também.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2017 at 21:20, JDaman disse:

 

O serviço de TV é mais básico que o do MEO ou NOS, mas a qualidade de imagem é bem melhor do que nestes. Para além da box, podes ter um cabo coaxial a sair do router com 80 canais de TV a que podes aceder directamente na TV sem box (60 analógicos+20 digitais). 

Na MEO temos 100 e tal digitais, entre eles, todos os que estão disponiveis na box em HD, também em HD. A qualidade de imagem sinceramente é ela por ela, já tive os dois. 

Mas à falta da MEO Fibra @João 94, a Vodafone é a melhor opção. Mas caso tenhas MEO liga para lá e negoceia. Eu tenho 200 canais, 100 megas e voz, é pago o base 29€ e ainda me oferecem uma das duas boxes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Na MEO temos 100 e tal digitais, entre eles, todos os que estão disponiveis na box em HD, também em HD. A qualidade de imagem sinceramente é ela por ela, já tive os dois. 

Mas à falta da MEO Fibra @João 94, a Vodafone é a melhor opção. Mas caso tenhas MEO liga para lá e negoceia. Eu tenho 200 canais, 100 megas e voz, é pago o base 29€ e ainda me oferecem uma das duas boxes.

Sim, no RF a PT ganhou uma vantagem enorme com o aumento dos canais digitais (algo que a Vodafone começou mas deixou estagnar). Até a RTP1 HD tem!

Quando falei em qualidade de imagem, falava através da box. No MEO era horrível ver eventos desportivos com tamanha pixelização, algo que na Vodafone já não apanho tanto. Mas também, por aqui MEO só por ADSL, mas acho que os streams da box no serviço Fibra não são diferentes dos streams por ADSL (aliás, isso era queixa comum há uns anitos atrás).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Na MEO temos 100 e tal digitais, entre eles, todos os que estão disponiveis na box em HD, também em HD. A qualidade de imagem sinceramente é ela por ela, já tive os dois. 

Mas à falta da MEO Fibra @João 94, a Vodafone é a melhor opção. Mas caso tenhas MEO liga para lá e negoceia. Eu tenho 200 canais, 100 megas e voz, é pago o base 29€ e ainda me oferecem uma das duas boxes.

Eu ainda ando a negociar mas a Vodafone já está fora de questão porque não têm fibra aqui e só têm net e voz. -.- Eu acho que no final vai ser mesmo MEO, apesar de não ter o canal Globo Portugal que a mim me interessa acho que vai ser a escola final. xD A NOS não gostei muito das propostas que me ofereceram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Sim, no RF a PT ganhou uma vantagem enorme com o aumento dos canais digitais (algo que a Vodafone começou mas deixou estagnar). Até a RTP1 HD tem!

Quando falei em qualidade de imagem, falava através da box. No MEO era horrível ver eventos desportivos com tamanha pixelização, algo que na Vodafone já não apanho tanto. Mas também, por aqui MEO só por ADSL, mas acho que os streams da box no serviço Fibra não são diferentes dos streams por ADSL (aliás, isso era queixa comum há uns anitos atrás).

Fiquem Bem.

Até as SIC já temos em HD no RF :haha: E a TVI em UPSCALE.
Também falava da qualidade de imagem na box, está similar à VDF... 

há 2 minutos, João 94 disse:

Eu ainda ando a negociar mas a Vodafone já está fora de questão porque não têm fibra aqui e só têm net e voz. -.- Eu acho que no final vai ser mesmo MEO, apesar de não ter o canal Globo Portugal que a mim me interessa acho que vai ser a escola final. xD A NOS não gostei muito das propostas que me ofereceram. 

Não te metas na NOS rapaz. Acredita. Conselho de ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rafael A. disse:

Não... O serviço é simplesmente muito inferior ao da MEO. Só os canais RF arrasam qualquer coisa na concorrência. 

Ah isso sim, eu no meu quarto só tenho 35 canais, e com má qualidade :mosking: Mas na internet e telefone tá tudo bem e é o que interessa mais neste momento, até porque raramente ligo a TV do meu quarto hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 50 minutos, miguelalex23 disse:

Euronews em inglês na posição 164. A emissão em português mantém-se no 166.

Na NOS tínhamos três faixas de áudio (português, inglês e espanhol), acho que para porem os outros sinais cá é preciso ajustar o espaço. É exclusivo boxes ou no RF ainda há só um Euronews (o português)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ATVTQsV disse:

Na NOS tínhamos três faixas de áudio (português, inglês e espanhol), acho que para porem os outros sinais cá é preciso ajustar o espaço. É exclusivo boxes ou no RF ainda há só um Euronews (o português)?

Acho que, com o desdobramento do Euronews em emissões próprias para cada língua, deixam de haver várias faixas de áudio. Quanto ao RF não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não sei quando é que adicionaram, mas a Record FM já está na oferta de rádios da Vodafone. Ao que parece voltaram a emitir as rádios públicas também, à qual diversos assinantes foram vítimas de "publicidade enganosa" por parte da Vodafone ao crer que tinham as rádios mas voltaram. Quando fiz o meu primeiro teste com a Vodafone TV em Outubro do ano passado, nenhuma rádio da RTP estava na grelha, à qual confirmei o que vários utilizadores dos fóruns da Vodafone chegaram a dizer anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RT DOCUMENTARY JÁ DISPONIVEL
[IMG]
Chegou à TV da Vodafone mais um canal russo, onde nos é possivel ver documentários focados na cultura e estilo de vida da Russia.

O Canal RT Documentary está disponivel para os clientes TV com BOX na posição 213 em linguagem russa e com legendas em inglês.

Para os mais curiosos é possivel saber um pouco mais deste país tão misterioso, como tecnologia Russa, cultura e música Russa...
Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/08/15/rt-documentary-ja-disponivel/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ODISSEIA HD JÁ EMITE NA POSIÇÃO 137
[IMG]
Foi há quase 20 dias que o Canal Odisseia disponiblizou a versão HD do seu canal, pela NOS, e após surgirem rumores se seria exclusivo ou não, o que é facto é que nunca foi anunciado como tal. Hoje foi a vez da Vodafone incluir o seu canal na grelha com TV BOX, na posição 137.

Assim é agora possivel a todos os clientes TV da Vodafone com TV Box verem mais um canal de documentários em alta definição, a par do National Geographic, National Geographic Wild, Discovery e Docubox (Exclusivo). Estará o canal História HD a chegar em breve?
Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo...17/08/21/odisseia-hd-ja-emite-na-posicao-137/

 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...