Jump to content

Recommended Posts

Afinal parece que se consegue descodificar e visualizar o canal 4K com o VLC Player no computador, Grande software!

Wow :o A Vodafone atualizou a app e está absolutamente brutal! Design lindo, super rápida, fluída... Eu ainda tenho ADSL e jactemos fibra MEO, estou a pensar mudar, mas assim torna-se muito difícil!

Há um mês atrás foi descoberto um erro nessa APP. Dois canais estavam a transmitir a Sportv 1 e a Sportv2 em HD descodificada. Isso esteve assim durante muito tempo mesmo. A actualização cortou com isso.

Edited by derminosete
  • Like 1

A SPI International soma e segue - novos canais na Vodafone TV:

FightBox HD - 39
Fast & FunBox HD - 40

A SPI International soma e segue - novos canais na Vodafone TV:

FightBox HD - 39
Fast & FunBox HD - 40

Só no pacote de +30 canais

Tenho IRIS e é tudo óptimo excepto a box que é péssima. Lenta (melhorou final de Agosto) e crash todos os dias. Meo não conheço. Vodafone para mim é uma treta. Fraca grelha de canais. fraca qualidade de imagem de muitos canais não HD ainda que em HD é muito boa. fraco comando. Muito fraco software da TV. Poucos canais com restart. A NOS tem o dobro cerca de 80. Mas se calhar terei de mudar porque a box da IRIS é péssima e passar para a box na Cloud não me convence. Quanto a preços a NOS faz-me as mesmas condições da Vodafone com 1 ano de fidelização em vez de 2. 

A NOS tem mais de 100 canais com Timewarp :P Só podes é escolher 80

Tenho IRIS e é tudo óptimo excepto a box que é péssima. Lenta (melhorou final de Agosto) e crash todos os dias. Meo não conheço. Vodafone para mim é uma treta. Fraca grelha de canais. fraca qualidade de imagem de muitos canais não HD ainda que em HD é muito boa. fraco comando. Muito fraco software da TV. Poucos canais com restart. A NOS tem o dobro cerca de 80. Mas se calhar terei de mudar porque a box da IRIS é péssima e passar para a box na Cloud não me convence. Quanto a preços a NOS faz-me as mesmas condições da Vodafone com 1 ano de fidelização em vez de 2. 

A tua box "crasha" todos os dias? 

Exactamente, desde que use o restart ou time warp como pomposamente lhe chamam é pelo menos 1 crash por dia. É infernal. e gravações na box ás vezes não grava e outras desaparecem, digamos 5 % do total. Essa box é péssima mas a nova dizem que não grava os programas sem restart  e perdia as gravações todas.

A NOS tem mais de 100 canais com Timewarp :P Só podes é escolher 80

E sabe como se escolhem esses 80 dos 100?

E sabe como se escolhem esses 80 dos 100?

No menu das APPS, tens uma opção que é "Configuração IRIS". A partir daí clicas em "Gerir" e deve aparecer uma lista com os canais.

No menu das APPS, tens uma opção que é "Configuração IRIS". A partir daí clicas em "Gerir" e deve aparecer uma lista com os canais.

Obrigado. Vou ver se altero.

Obrigado. Vou ver se altero.

Não tenho essa opção.

Novos canais na Vodafone: Motors TV HD, CNBC Europe, Cubavisión Internacional, NHK World e o nigeriano TVC News, que já foi negociado. No que toca às rádios, entraram a Golo FM, a Hiper FM e a Rádio Regional.

Já está disponível a TV da Vodafone na minha terra será benéfico mudar de MEO para Vodafone?

Alguém confirma se estes canais já estão no ativo

TLC

TRANCE TOCA

SIC CARAS

CANAL Q e CANAL Q HD

DISCOVERY HD

MTV HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Em Saturday, December 19, 2015 at 02:20, Corppiz disse:

Alguém confirma se estes canais já estão no ativo

TLC

TRANCE TOCA

SIC CARAS

CANAL Q e CANAL Q HD

DISCOVERY HD

MTV HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

A SIC Caras já está a transmitir na Vodafone, o Canal Q e o Canal Q HD vão estar disponíveis brevemente, o TLC continua a não estar disponível, os outros não sei, mas acho que o Discovery HD também não está disponível

Cinemundo que era exclusivo MEO já emite na Vodafone.

Ao que parece também vamos ter a TV Mundial na Vodafone... :protest:

Ou seja: vamos ter um canal de uma seita em todos os operadores nacionais!

Canal Q na Vodafone a partir da próxima semana, posição 15. Está lá algum canal neste momento?

Foi recentemente adicionada a Kuriakos TV (antiga Kurios TV) da igreja/empresa Maná, que esteve em negociações com esta empresa. O canal emite muitos programas seculares e religiosos do canal da Maná e alguns programas seculares feitos para este canal.

100% dispensável.

sou da Vodafone e aqui onde moro, toda a gente mudou, só é pena a pouca oferta dos canais, mas o preço é o melhor de todos....Penso que deveria adicionar CMTV, assim como uns que ainda são exclusivos nos e meo, quando perderem a exclusividade passar para a Vodafone. eu não sei se estes estão na vodafone, porque tenho o serviço `pouco tempo e ainda não consegui fixar todos mas era bom ter:

amc

mcs 

kombat sports

Ofive

telesur

Mas o preço é baixo por alguma razão, não é? :P

há 13 horas, k3o4 disse:

telesur

E qual é o grau de interesse num canal de notícias pago por vários governos da América Latina, que foi proibido na Argentina como um "ataque à liberdade de expressão"?

Não estou a gozar contigo, obviamente.

Conheço várias pessoas que têm Vodafone TV e gostam muito, e pela lista de canais acho que tem os necessários.

Eu queria ter mudado para a a vodafone. Os meus pais é que insistiram em ficar na MEO: 

Só é pena ter de pagar para ter todos os canais da FOX e não ter a A Bola TV, fora isso para mim a oferta de canais é boa.