Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

Andei a passear pelo fórum da Vodafone e fiquei a saber as seguintes novidades:

- Estão a ponderar a inclusão do canal Trace Africa mas ainda não podem dar certeza que o canal vá de facto para a Vodafone.

- Os canais TLC e Q parece que não estão nos planos... pelo menos para já...

 

 

Andei a passear pelo fórum da Vodafone e fiquei a saber as seguintes novidades:

- Estão a ponderar a inclusão do canal Trace Africa mas ainda não podem dar certeza que o canal vá de facto para a Vodafone.

- Os canais TLC e Q parece que não estão nos planos... pelo menos para já...

 

Boas, conforme o meu nick, sou novo neste site e forum.

Já vi as vossas opiniões sobre Vodafone TV. Sou Zon em fim de fidelização e hoje de tarde tenho negociações com NOS, MEO e VODAFONE.

Estou inclinado para esta ultima.

Moro em S. João da Madeira, entre Aveiro e Porto. O site diz que tem cobertura.

Que me podem dizer mais de útil ?

Obrigado

 

Boas, conforme o meu nick, sou novo neste site e forum.

Já vi as vossas opiniões sobre Vodafone TV. Sou Zon em fim de fidelização e hoje de tarde tenho negociações com NOS, MEO e VODAFONE.

Estou inclinado para esta ultima.

Moro em S. João da Madeira, entre Aveiro e Porto. O site diz que tem cobertura.

Que me podem dizer mais de útil ?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ontem é que atualizei as minhas boxes e o novo software está mesmo muito bom! Muito bonito e funcional mesmo. É o melhor neste momento... Porque junta beleza gráfica (que a Íris tem) a funcionalidade (que o MEO e a VDF sempre tiveram). Está top! Cara vez mais satisfeito...

Noutros fóruns, só se lê críticas ao novo interface. Os menus dia sim/não desaparecem e as capas dos conteúdos piscam cada vez que se clica nos botões, lentidão em várias funções...

Quanto à beleza, não há nada como a Iris (apesar de ser lentinha)  :cool: E o novo da Vodafone, na minha sincera opinião, tem um ar convencional. Não é nada de extraordinário ou exclusivo, em qualquer outro país vês um igual  :dontknow:  O do MEO também existe noutros países, mas é sem dúvida mais bonito e completo que o da Vodafone (na minha opinião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutros fóruns, só se lê críticas ao novo interface. Os menus dia sim/não desaparecem e as capas dos conteúdos piscam cada vez que se clica nos botões, lentidão em várias funções...

Quanto à beleza, não há nada como a Iris (apesar de ser lentinha) :cool: E o novo da Vodafone, na minha sincera opinião, tem um ar convencional. Não é nada de extraordinário ou exclusivo, em qualquer outro país vês um igual :dontknow: O do MEO também existe noutros países, mas é sem dúvida mais bonito e completo que o da Vodafone (na minha opinião).

Também tenho lido essas críticas.

Em relação à íris o comando é horrível comparando com os da concorrência e uma lentidão enorme na box (embora já tenha sido muito pior).

Acredito que no caso da Vodafone corrijam essas situações tal como aconteceu com a iris.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutros fóruns, só se lê críticas ao novo interface. Os menus dia sim/não desaparecem e as capas dos conteúdos piscam cada vez que se clica nos botões, lentidão em várias funções...

Quanto à beleza, não há nada como a Iris (apesar de ser lentinha)  :cool: E o novo da Vodafone, na minha sincera opinião, tem um ar convencional. Não é nada de extraordinário ou exclusivo, em qualquer outro país vês um igual  :dontknow:  O do MEO também existe noutros países, mas é sem dúvida mais bonito e completo que o da Vodafone (na minha opinião).

 

 

Também tenho lido essas críticas.

Em relação à íris o comando é horrível comparando com os da concorrência e uma lentidão enorme na box (embora já tenha sido muito pior).

Acredito que no caso da Vodafone corrijam essas situações tal como aconteceu com a iris.

Só tenho desde ontem, por isso ainda não deu para notar esses erros... Mas são bugs normais. Qualquer OS no início nunca é perfeito. Com o tempo é que vêm as correções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites... sou novo por aqui.sou cliente Nos ja a uns 14 anoa.mas em setembro vou para vodafone com 1 red. 2 boxs e 100megas por 53.60€ .gostaria de saber qual a maior vantagem assim a 1a vista?

Depende daquilo que tens atualmente na NOS. Assim de repente vejo o benefício dos canais RF (sem box) que são muitos mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na nos tenho os 100 megas tb os 100 e tal canais...que mal vejo 80% deles. O telf ilimitado e 2 boxs iris com gravacao.

E os tvcines.estava a pagar 56 euros total.mais 20 euros que pagava para tmn do tarifarios e voz.

Na vodafone passarei para os 53 euros ja com 1 red enquanto o cartao da tmn passei p um tarifario sem carregamentos obrigatorios.ou seja faco chamadas e envio sms do 91 .e recebo tudo para o 96 .para o pessoal nao gastar para mim.

Uma duvida. Num doa quartos ainda tenho uma tv das antigas nao ira levar box essa. Terei acesso a mesma aos 89 canais por Rf?

Editado por Miguel Filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

 

vejo que há cada vez mais gente interessada. Sou novo neste forum mas espero puder ajudar com questões que tenham na adesão ao serviço vodafone TV.

Sou funcionário desta empresa e posso ajudar nos esclarecimentos bem como na adesão,

 

Neste momento o mais recente estudo da Deco coloca-nos em grande vantagem na satisfação dos clientes sobre as outras operadoras e isso aliado ao preço bombástico torna-nos sem dúvida a escolha certa a fazer.

 

disponham

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

vejo que há cada vez mais gente interessada. Sou novo neste forum mas espero puder ajudar com questões que tenham na adesão ao serviço vodafone TV.

Sou funcionário desta empresa e posso ajudar nos esclarecimentos bem como na adesão,

Neste momento o mais recente estudo da Deco coloca-nos em grande vantagem na satisfação dos clientes sobre as outras operadoras e isso aliado ao preço bombástico torna-nos sem dúvida a escolha certa a fazer.

disponham

Consegues arranjar datas de previsão da fibra?? É que tenho um familiar em ADSL e já instalaram a fibra na rua mas não está ativa...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Por acaso gosto muito... Desde pequeno que vejo. Se falo inglês como falo, ao Cartoon o devo! Eu e muita gente :) Agora está em VP, mas é fixe na mesma :) ahahhaha

Mas se quiseres ouvir o áudio original o canal tem opção. É só alterares. :P

Eu às vezes meto-me a ver o Garfield. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mesmo! Por acaso gosto muito... Desde pequeno que vejo. Se falo inglês como falo, ao Cartoon o devo! Eu e muita gente :) Agora está em VP, mas é fixe na mesma :) ahahhaha

Consegues me dizer se o canal A&E na Vodafone se tem as publicidades referentes aos programas do canal se estão em espanhol ou português? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos são faladas em português, ou seja, dobradas. Quanto ao grafismo é em espanhol e em português, está nos dois.

Imagina que estão a promover um programa para segunda às 21:30, primeiro diz:

Lunes 22:30 e depois muda para Segunda 21:30.

Na NOS acho que também está assim, tal como no Nickelodeon.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...