Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

Quando digo "o programa que vem a seguir" é em termos de horário... Por exemplo, eu estava a ver o "I Love It" e a box perguntou se queria ver o "Inspetor Max" ou a TVI em direto...

 

Com a última atualização que o MEO fez, salta automaticamente da gravação que está para a seguinte ou seja, esse menu que falas não aparece mas a emissão continua após a gravação que coloquei chegar ao fim. Considero esta mudança muito positiva pois assim não existe aquele problema se a gravação ficou cortada por incumprimento de horário.

 

Desculpem o off-topic mas foi para fechar o assunto. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a última atualização que o MEO fez, salta automaticamente da gravação que está para a seguinte ou seja, esse menu que falas não aparece mas a emissão continua após a gravação que coloquei chegar ao fim. Considero esta mudança muito positiva pois assim não existe aquele problema se a gravação ficou cortada por incumprimento de horário.

 

Desculpem o off-topic mas foi para fechar o assunto. :)

É exatamente como a da Vodafone, mas no caso da vdf dão-te a opção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu percebi, aqui continua sem qualquer tipo de pausa, acho que até é melhor assim :)

Na vdf também não há pausa... Um minuto antes de acabar pergunta (sempre com a imagem a decorrer) e tu respondes se queres ou não. Depois quando o vídeo acaba, mediante a tua escolha continua ou vai para a TV em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias que a qualidade de imagem da Vodafone, melhorou ainda mais...

Não sei o quê que eles fizeram mas notou-se e muito!

Bem que podiam fazer o mesmo no MEO. A única melhoria que vi foi na SIC Mulher (mas tem alturas) mas acho que foi do próprio canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novidades, e que grandes novidades! A partir de agora quem é vodafone pode ver as gravações automáticas no iPad... A App atualizou à pouco. No iphone ainda não sei, ainda não vi se atualizou (depois digo). Mas é uma grande medida e muito útil :wub:

Olá SuperTV

Como o contrato que tenho com a MEO(meu pai tem) já está a finalizar, ele pediu me para dar uma olhadela nos contratos tv+net+telefone na qual vejo a vodafone por 24.90 ..

O meu pai paga sensivelmente 60€ com o meo total 24 plus + benfica tv + 2 aparelhos

Na vodafone quanto me ficava com as mesmas condições?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá SuperTV

Como o contrato que tenho com a MEO(meu pai tem) já está a finalizar, ele pediu me para dar uma olhadela nos contratos tv+net+telefone na qual vejo a vodafone por 24.90 ..

O meu pai paga sensivelmente 60€ com o meo total 24 plus + benfica tv + 2 aparelhos

Na vodafone quanto me ficava com as mesmas condições?

Cerca de 39,89... É muita diferença! Eu antes de ser Vodafone, era MEO, e pagava sempre mais de 100€ (cá em casa usa-se muito o tlf e temos Sport TV), e agora a fazer o mesmo uso pago sempre à volta de 50€. E o serviço não fica nada atrás... Em certos aspetos, como as apps ou a qualidade de imagem, supera! Aconselho-te vivamente a mudança, porque eles à medida que vão ascendendo em vendas, vão melhorando o serviço, e a evolução é notória! Todas as semanas têm havido melhorias. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cerca de 39,89... É muita diferença! Eu antes de ser Vodafone, era MEO, e pagava sempre mais de 100€ (cá em casa usa-se muito o tlf e temos Sport TV), e agora a fazer o mesmo uso pago sempre à volta de 50€. E o serviço não fica nada atrás... Em certos aspetos, como as apps ou a qualidade de imagem, supera! Aconselho-te vivamente a mudança, porque eles à medida que vão ascendendo em vendas, vão melhorando o serviço, e a evolução é notória! Todas as semanas têm havido melhorias. :)

E em relação da Internet , moro em Alverca e na ''minha zona'' não tem acesso a fibra, por isso deverá ser a ADSL , como é a velocidade?

Jogo online, faço downs e gostava de saber isso porque a internet é muito importante para mim, neste caso  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em relação da Internet , moro em Alverca e na ''minha zona'' não tem acesso a fibra, por isso deverá ser a ADSL , como é a velocidade?

Jogo online, faço downs e gostava de saber isso porque a internet é muito importante para mim, neste caso  :)

Também sou ADSL... Se és MEO atualmente, a velocidade com a Vodafone é exatamente a mesma! Eles usam a rede de ADSL da PT... Ou seja, a linha é a mesma, a marca é diferente. Ah! O router da vdf é mais potente e pequeno... É tudo vantagens :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou ADSL... Se és MEO atualmente, a velocidade com a Vodafone é exatamente a mesma! Eles usam a rede de ADSL da PT... Ou seja, a linha é a mesma, a marca é diferente. Ah! O router da vdf é mais potente e pequeno... É tudo vantagens :haha:

E da para ver gravaçoes automaticas,(aquela cena de ver a 7 dias atras) e gravar coisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...