Jump to content

Recommended Posts

Estou a ponderar mudar para a vodafone, mas o facto de não ter o VH1 Classic nem o TLC deixam-me com o pé atrás

• Like 1

Estou a ponderar mudar para a vodafone, mas o facto de não ter o VH1 Classic nem o TLC deixam-me com o pé atrás

Mas tens o MCM POP que é o mesmo.

Em relação ao TLC é mais difícil um idêntico mas de lifestyle tens o E! e o Style, por exemplo.

Não tem muito a ver o MCM Pop com o VH1 Classic. O VH1 Classic é muito melhor.

Não tem muito a ver o MCM Pop com o VH1 Classic. O VH1 Classic é muito melhor.

Mas tu conheces ou tens o MCM POP? Que eu saiba a ZON só tem o MCM TOP...

Não tenho mas já vi o canal.

Não tenho mas já vi o canal.

Eu no MEO tenho o MCM POP e também conheço o VH1 Classic mas prefiro muito mais o primeiro. Mas claro, gostos não se discutem.

O Vh1 Classic não passa nada dos ultimos 10 anos, exatamente como eu gosto. A minha onda é anos 90/inicios de 2000. Musica recente nao me interessa, já basta o desinteressante Vh1 e MTV.

O Vh1 Classic não passa nada dos ultimos 10 anos, exatamente como eu gosto. A minha onda é anos 90/inicios de 2000. Musica recente nao me interessa, já basta o desinteressante Vh1 e MTV.

Como eu te compreendo. Mas continuo a dizer que ficavas bem servido com o MCM POP.

Eu estou a pensar quando aderir ao cabo, escolher a Vodafone TV. Mas ainda não tenho a certeza.

• Like 1

Eu estou a pensar quando aderir ao cabo, escolher a Vodafone TV. Mas ainda não tenho a certeza.

Neste momento se pudesse era o que tinha. O MEO parece que estagnou no tempo. Não existem novidades nem de interatividade nem de canais, além de ser mais caro mas infelizmente tenho fidelização ainda...

A Cabovisão também está interessante.

• Like 1

Recebi hoje uma e-mail e um panfleto a dizer: Está a chegar a nova TV da vodafone...

Estou em pulgas! Será que vão atualizar o OS das boxes? É o mais provável. Ansioso por mais novidades!

Recebi hoje uma e-mail e um panfleto a dizer: Está a chegar a nova TV da vodafone...

Estou em pulgas! Será que vão atualizar o OS das boxes? É o mais provável. Ansioso por mais novidades!

Estás a meter-me uma raiva...

Estás a meter-me uma raiva...

:haha: :haha: Estou a meter-te uma raiva, deste tamanho |___________________________________________________________________________________| :haha:

Estou mesmo curioso! Deve ser algo em grande, um OS mais dinâmico e estético... Assim espero!!

Agora a sério, não ouviste falar nada?

• Like 1

:haha: :haha: Estou a meter-te uma raiva, deste tamanho |___________________________________________________________________________________| :haha:

Estou mesmo curioso! Deve ser algo em grande, um OS mais dinâmico e estético... Assim espero!!

Agora a sério, não ouviste falar nada?

Podes crer. :haha:

Não, não li nada sobre isto. Também deixas-te-me curioso. :)

Neste momento se pudesse era o que tinha. O MEO parece que estagnou no tempo. Não existem novidades nem de interatividade nem de canais, além de ser mais caro mas infelizmente tenho fidelização ainda...

A Cabovisão também está interessante.

a cabovisão? Esses prometem muito mas fazem pouco.

a cabovisão? Esses prometem muito mas fazem pouco.

Falo só daquilo que leio e oiço a nível de oferta. Até eles têm alguns canais interessantes que o MEO não tem, como o MOV.

ty6ytyze.jpg

Aqui está a carta de que falei... O e-mail é idêntico só que com um homem!

Notei agora que o comando que ela tem na mão é diferente do atual!

• Like 1

ty6ytyze.jpg

Aqui está a carta de que falei... O e-mail é idêntico só que com um homem!

Notei agora que o comando que ela tem na mão é diferente do atual!

Não te regules pelo comando pois a imagem nem me parece portuguesa...

Não te regules pelo comando pois a imagem nem me parece portuguesa...

Mas em anteriores campanhas o comando corresponde ao atual...

Mas em anteriores campanhas o comando corresponde ao atual...

Ah, então pronto... pode ser um sinal. Será que vão lançar uma box revolucionária ao estilo da One Box?

Ah, então pronto... pode ser um sinal. Será que vão lançar uma box revolucionária ao estilo da One Box?

Não sei mesmo o que esperar!!

Isso não faz sentido :S Eu tenho as apps desde que sou cliente Vodafone, e são exatamente iguais ao que consta nas imagens...

Aliás, até tem mais canais. Não pode ser isso :S

Eu também estranhei, em especial por causa do Poker Channel que já nem existe mas...

Afinal parece que sempre é. Vê aqui: http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372

Eu também estranhei, em especial por causa do Poker Channel que já nem existe mas...

Afinal parece que sempre é. Vê aqui: http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372

Estão a fazer uma campanha para promover a app... LOL 

E ainda por cima com dados desatualizados! lol

• Like 1