Jump to content

Posts Recomendados

Postado

​Que tombo da Cabovisão. :O

Fiquem Bem.

​E atualmente ainda está pior...

A Vodafone foi a única a subir a sua quota no mercado, que agora está nos 8,2%. Tanto a NOS, como a MEO e a Cabovisão, desceram... 

b9gkyr.png

Apesar de ser cliente da NOS, fico muito feliz de ver o crescimento que a Vodafone tem tido. :D

• Gosto 1
Postado

​E atualmente ainda está pior...

A Vodafone foi a única a subir a sua quota no mercado, que agora está nos 8,2%. Tanto a NOS, como a MEO e a Cabovisão, desceram... 

b9gkyr.png

Apesar de ser cliente da NOS, fico muito feliz de ver o crescimento que a Vodafone tem tido. :D

​De notar também que a Vodafone chegue mesmo a comprar a Cabovisão, de repente passará a ficar com 14,1% de quota de mercado. É que com este cenário, não vejo mais ninguém a comprar a CV (a NOS anda a fibra zonas CV e não vejo nenhuma empresa a dar o balúrdio pedido pela Altice para comprar uma operadora cadavérica e que precisa de um investimento brutal para voltar à vida).

Fiquem Bem.

• Gosto 1
Postado

Não sei como é que ficam felizes com os números da Vodafone. Uma empresa que se está completamente a cagar para os clientes móveis e só quer saber do dinheiro que ganha com os pacotes -.-' Enfim, essa é que devia de estar nos zeros!

Postado

Eu sou cliente da Vodafone, tanto em tv net voz, como em móvel. Na tv net voz, nada a reclamar, serviço excelente, preço muito bom, no entanto vou mudar no fim do mês, depois de dois anos com a Vodafone, de novo, para o MEO. Porque não se admite o meu vizinho, duas casas a seguir à minha, ter fibra e eu ter ADSL. Já lhe reportei imensas vezes, e não surtiu efeito.
E é essencialmente por isso que regresso ao MEO, pela fibra. Vou pagar mais 10€ por mês, mas pelo menos tenho a net mais rápida, 70 canais em todas as televisões e a TVI ficção. Mas não obstante, o serviço da vodafone é muito bom!

Não sei como é que ficam felizes com os números da Vodafone. Uma empresa que se está completamente a cagar para os clientes móveis e só quer saber do dinheiro que ganha com os pacotes -.-' Enfim, essa é que devia de estar nos zeros!

​Concordo com a parte dos clientes móveis. Os tarifários da vodafone são muito pouco competitivos em relação aos da NOS e da MEO. Apesar do 4G ser o melhor e a cobertura também, os tarifários são uma bosta. Mas lá está, eu não mudo porquê? Porque toda a minha família e amigos são vodafone, e com outra rede eu posso ligar à pala para eles, mas eles para mim, não.

Postado

A única reclamação que tenho a fazer da vodafone é que em Fevereiro recebi uma sms a informar  que o serviço Tv Net Voz ia estar disponível na minha zona e até agora nada.  Que mentirosos! :haha:

Postado

​Isso de se estar a cagar com os clientes móveis concordo contigo. Acho que a Vodafone está a virar-se mais para a TV e está a esquecer-se de uma parte importante, os serviços móveis (mas olha que isso também se está a refletir um pouco na quota dela no mercado móvel)

Postado

Wow! Carrego ontem no ok, e descubro que implementaram uma nova funcionalidade! Medição de audiências em tempo real. Agora, na Vodafone, ao clicar no ok, e depois na seta para a direita temos acesso ao top6 dos canais mais vistos naquele momento pelos clientes Vodafone!

• Gosto 10
Postado

Por exemplo, neste momento as audiências na Vodafone estão assim: 1.TVI 2.SIC 3.RTP1 4.SICN 5.DisneyJ 6.Disney. Podemos ver depois os outros canais por categorias. Além disso, também temos acesso à lista dos canais mais vistos por nós!

• Gosto 4
Postado (editado)

Wow! Carrego ontem no ok, e descubro que implementaram uma nova funcionalidade! Medição de audiências em tempo real. Agora, na Vodafone, ao clicar no ok, e depois na seta para a direita temos acesso ao top6 dos canais mais vistos naquele momento pelos clientes Vodafone!

:shok:também quero isso na MEO :cray:

Editado por RMC
  • Gosto 3
Postado

Isso não é bem audiências, calma :haha: Tanto o MEO como a NOS têm também menus onde mostram os programas mais vistos (não têm é canais) e sugerem outros programas consoante o nº de visualizações e pelo perfil do cliente. Aliás, na IRIS existe sistema de "gostos", onde dá para ver quais os programas mais populares.

• Gosto 1
Postado

Isso não é bem audiências, calma :haha: Tanto o MEO como a NOS têm também menus onde mostram os programas mais vistos (não têm é canais) e sugerem outros programas consoante o nº de visualizações e pelo perfil do cliente. Aliás, na IRIS existe sistema de "gostos", onde dá para ver quais os programas mais populares.

​Uma coisa é darem-te os programas mais vistos na hora. Outra é sugerirem programas como o que vês e conforme o que é popular na plataforma. Aí até as plataformas de jogos me sugerem algo para jogar consoante o que jogo e o que é popular...

Fiquem Bem.

• Gosto 2
Postado

​São audiências, sim. Aliás, diz mesmo audiências lá! São em tempo real.

Postado

A partir do momento em que não há controlo sobre quem está a ver, não podes compará-las com as audiências que recebes aqui no fórum ;) Qualquer top de programas podes chamar de "audiências". Mas não tem nada a ver com as audiências que nós consultamos todos os dias nos fóruns :| Por amor de Deus

Como te disse, o MEO e a NOS também têm menus que mostram os programas mais vistos pelos clientes. Longe de serem audiências no seu sentido mais preciso, assim como essa coisa da Vodafone.

Postado

A partir do momento em que não há controlo sobre quem está a ver, não podes compará-las com as audiências que recebes aqui no fórum ;) Qualquer top de programas podes chamar de "audiências". Mas não tem nada a ver com as audiências que nós consultamos todos os dias nos fóruns :| Por amor de Deus

Como te disse, o MEO e a NOS também têm menus que mostram os programas mais vistos pelos clientes. Longe de serem audiências no seu sentido mais preciso, assim como essa coisa da Vodafone.

Oh Deus! Dai-nos a todos uma pinga de paciência. :banghead:

Mas viste alguém comparar as "audiências" que a Vodafone fornece com as  que consultamos nos fóruns?

Nem sei para que referes tanto os menus da MEO e NOS se o conceito é completamente diferente.

És um belo "chico esperto"!

• Gosto 3
Postado

Foste ler desde o início o que eu disse... Bem me parece que não!
Postado

Surgiu mais um canal africano na grelha da Vodafone TV, trata-se do canal nigeriano TVC News, mas nos fóruns da Vodafone ficaram confusos com um outro canal africano, a TCV Internacional.

• 2 semanas depois...
Postado

A Vodafone Portugal vai ser a primeira operadora a disponibilizar no mercado um canal de televisão com emissão em 4K (Ultra HD).

Tal como anunciou em comunicado, trata-se do canal FunBox 4K UHD, cujo portfolio será alargado no decorrer dos próximos meses, passando a incluir um vasto leque de conteúdos em UHD, tais como documentários, desporto, música e cinema.

O formato de imagem 4K garante uma definição quatro vezes maior do que o Full HD, o que significa uma qualidade de imagem superior, muito próxima da realidade, sem distorções ou perda de qualidade.

Os clientes do serviço Vodafone “Tv+Net+Voz” com tecnologia fibra e com uma televisão compatível podem aceder ao canal FunBox 4K UHD de forma gratuita, bastando apenas sintonizar o canal RF, na sua televisão 4K.

Postado

O canal FunBox Ultra HD 4K, da empresa polaca SPI International, não pode estar disponível na oferta fibra porque é preciso fazer um "upgrade".

A SPI está a investir, e grande, muito provavelmente podem aparecer novos canais da empresa no futuro, de preferência para esta operadora, o que faz com que muitos clientes fiquem insatisfeitos.

Postado

O canal FunBox Ultra HD 4K, da empresa polaca SPI International, não pode estar disponível na oferta fibra porque é preciso fazer um "upgrade".

A SPI está a investir, e grande, muito provavelmente podem aparecer novos canais da empresa no futuro, de preferência para esta operadora, o que faz com que muitos clientes fiquem insatisfeitos.

What? Não só pode, como está! 

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html#premium

Postado

Agora é só esperar por aquele user que reclama com tudo e mais alguma coisa (Netflix a chegar a Portugal, Vodafone como operadora,...) para ver o que ele diz acerca disto.

Fiquem Bem.

• Gosto 1
Postado

Agora é só esperar por aquele user que reclama com tudo e mais alguma coisa (Netflix a chegar a Portugal, Vodafone como operadora,...) para ver o que ele diz acerca disto.

Fiquem Bem.

Nos fóruns da Vodafone só vi pessoas a tentarem aceder ao canal. Nada da reclamações.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...