Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

Há aqui tanta coisa que não bate certo, ninguém garante que o programa vá ser diário, e não seria a 1º vez que o DN se enganava

Exatamente! O DN é credível, mas não infalível... Se calhar isto até é para a rentré...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

DC está muito bem como está, dar 100 minutos, temos pena, se a novela acabar mais cedo até é melhor, é da maneira que não vai para 00:00.

 

Agora por este lixo contra os ultimon episodios de DD é de rir mesmo.

 

O TGMDI só resulta porque a concorrência é fraca, porque se fosse outra duvido que liderasse, ou que chegasse sequer aos 10 de rat, por isso apanhados não é mesmo a solução.

 

Que nojo a TVI de agora, até dá pena, ao olhar agora para a ela, faz-me lembrar a SIC fail de á uns anos.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo comentar nem nada disso, mas o nome, o nome, a sério, fez-me rir. Gang dos Cotas. Quem inventou o nome? Credo.  :| Gang dos Cotas?  :sleep: Ai...  :sleep: Pelo menos, tinham mais respeito, não?  :sleep:  :dry:

A sério, TVI, que vergonha.  :sleep:

Já li o conceito do programa e é tão estúpido.  :| Não percebo. TVI, querem mais pás para cavarem a vossa sepultura? :| Ninguém no seu perfeito juízo, vá, vê isto uma vez, mas agora todos os dias? :sleep:

E eu que nem costumo comentar, só quando o rei faz anos.  :|

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo comentar nem nada disso, mas o nome, o nome, a sério, fez-me rir. Gang dos Cotas. Quem inventou o nome? Credo.  :| Gang dos Cotas?  :sleep: Ai...  :sleep: Pelo menos, tinham mais respeito, não?  :sleep:  :dry:

A sério, TVI, que vergonha.  :sleep:

Já li o conceito do programa e é tão estúpido.  :| Não percebo. TVI, querem mais pás para cavarem a vossa sepultura? :| Ninguém no seu perfeito juízo, vá, vê isto uma vez, mas agora todos os dias? :sleep:

E eu que nem costumo comentar, só quando o rei faz anos.  :|

LOL. Para quê tantos smiles, ainda por cima os mesmoss?... Ai Ai... 

 

Nome ridículo.

Formato ridículo.

Horário ridículo.

Mais nada xD 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto der a seguir ao Jd8, ao menos podiam fazer isto:

 

21:30 Gang dos Cotas

22:00 Destinos Cruzados

23:25 Mundo ao Contrário

Como não deve ter uma grande duração, as novelas não devem atrasar tanto. Mas também não acredito que comece às 21h30.

Algo mais do género:

 

21:40 Gang dos Cotas

22:10 Destinos Cruzados

23:15 Mundo ao Contrário

00:15 Casos da Vida

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai fazer com que isto dure 50 min ou mais, para cobrir Dancin Days por completo.

 

Acho que não seja assim tanto... que exagero!!! O que me vou fartar de rir...... com os resultados. Não quer dizer que o programa seja mau, porque não o é (muito melhor que OK KO) mas não devia ser uma aposta diária e anda por cima no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...