Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se o programa for tão mau quanto o nome deve acabar é nas madrugadas. 

 

Ainda não há promos porque eles devem ter vergonha de anunciar isto com o nome de "Gang das Cotas" :haha:

Realmente. Até o nome podia ser bem melhor, mas não...  :dry:  Deve ser para atrair o público mais velho, é que só pode  :haha:  Se bem que não devem de gostar de ser chamados de "cotas"  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer que duvido mesmo muito que isto estreie Sexta-Feira. Tudo bem que a TVI deve mesmo muito à lógica, mas qual a lógica de estrear um programa supostamente diário a uma Sexta-Feira!? Só se em vez de de diário for semanal e dá apenas às Sextas-Feiras. Há aqui muita coisa que não bate certo. Independentemente da data de estreia ser Sexta ou Segunda-Feira, as promos já vão tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem andar á procura de um nome decente e depois começam a promover :rolleyes: Este programa "bomba" não deve estrear ainda esta semana, são notícias só para meter medo á concorrência :haha:


Volto a dizer que duvido mesmo muito que isto estreie Sexta-Feira. Tudo bem que a TVI deve mesmo muito à lógica, mas qual a lógica de estrear um programa supostamente diário a uma Sexta-Feira!? Só se em vez de de diário for semanal e dá apenas às Sextas-Feiras. Há aqui muita coisa que não bate certo. Independentemente da data de estreia ser Sexta ou Segunda-Feira, as promos já vão tarde. 

A TVI nunca teve o hábito de estrear os programas diários á sexta. Só se isto for semanal... Só deve estrear para a semana digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem andar á procura de um nome decente e depois começam a promover :rolleyes: Este programa "bomba" não deve estrear ainda esta semana, são notícias só para meter medo á concorrência :haha:

 

Meter medo à concorrência? :huh: A SIC deve andar aos pulos com este programa. :party: Só de pensar que lhe vai subir DD para os 17's de rating novamente, até delira. :rolleyes::haha:

 

excited-baby.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto isto não for promovido eu vou ficar com a esperança que não vai ser exibido. 

Já foi avançado pelo DN, por isso acho que não tens sorte quanto a isso. lol Pode é não ser emitido diariamente ou no horário do OK KO como avançaram. 

Sexta, sem promoção? Para primeira linha do horário nobre? Hummm, com Destinos Cruzados a adaptar-se audiometricamente ao novo horário? Não me parece...

O problema é que DC não pode dar diariamente 100 minutos. Por isso não estou mesmo a ver como vão descalçar esta bota. Quer dizer, como já disse aqui, bastava atrasarem o horário nobre e não era preciso estrear nada antes de DC, mas pronto... Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta, sem promoção? Para primeira linha do horário nobre? Hummm, com Destinos Cruzados a adaptar-se audiometricamente ao novo horário? Não me parece...

Realmente é tudo muito estranho. Acho que deviam deixar tudo como está até estrear o "Belmonte" e a "Casa dos Segredos" e não andarem a inventar. A TVI e estas trocas e baldrocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi avançado pelo DN, por isso acho que não tens sorte quanto a isso. lol Pode é não ser emitido diariamente ou no horário do OK KO como avançaram. 

O problema é que DC não pode dar diariamente 100 minutos. Por isso não estou mesmo a ver como vão descalçar esta bota. Quer dizer, como já disse aqui, bastava atrasarem o horário nobre e não era preciso estrear nada antes de DC, mas pronto... Enfim!

Pois eu sei que vai estrear espero é que não seja na primeira linha do HN diariamente. DC  mesmo assim está carregada de flashbacks para pouparem ao máximo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...