Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu espero sinceramente que na sexta feira DD chegue aos 40 de shr para ver se aprendem com os erros. Num dos horários mais frágeis da TVI estrear um programa com 3 dias de promoção. Não sei onde esta TVI vai parar, ao que isto chegou. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está completamente sem rumo e sem organização na estratégia de programação. A grelha destas duas semanas estava bem conseguida, principalmente a de ontem que não esteve nada mal, mas a TVI como tem tudo mal programado, não tem episódios suficientes de DC para aguentar até à estreia de Belmonte. Por isso vem um novo tapa buracos, faz DD explodir mas DC aguenta - se melhor se começar mais tarde e MaC arrasa com PdV. Mais uma vez só pensam no imediato e esquecem o futuro. TVI completamente perdida, nem o Fragoso chegou a este ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo deve ser a não fidelização do público, que os espectadores bazem de vez da TVI.  :cool:

Deve ser isso mesmo se queriam por um programa de apanhados ao menos tinham feito mais episódio dos apanhados do Nuno Eiró e ganhavam mais com isso 

 

Se o programa for diário vai ter o mesmo destino que OK KO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou a SIC aos Sábados  :cool:

 

Semana toda.* :haha: Eu acho que isto é uma campanha de solidariedade para com a SIC, a Júlia e assim. Coitadas, elas que já não vêm uma vitória do canal há tantas semanas, a TVI decidiu intervir e colocar uns flopzitos para não ficarem ressentidas. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum!? Se DC e MAC vão acabar, querias o quê? Que a TVI ficasse apenas com Belmonte no horário nobre? LOL

 

 

Não foi isso que eu disse. LOOOOL Apenas não quero que Belmonte vá para tarde (Se eventualmente liderar, não faz qq sentido ser substituida) ;)

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...