Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu confesso que tenho gostado e rido muito com os vídeos das versões estrangeiras que tenho visto. Mas o problema aqui é provavelmente ser diário, combater com os últimos episódios de DD e ter promoção praticamente nula.

 

Ah, e a qualidade da imagem das câmaras ocultas continua péssima, da mesma gama que a de TAGMDI. A qualidade da imagem dos programas estrangeiros dá 10 a 0 à nossa. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou perder isto... apesar de não ser um programa caraterístico da TVI, até vai ter a sua piada [não olhando às audiências que vai ter].

 

"Quando é que vens para casa garanhão? Já não aguento tanta espera. Beijos" -  no promo fartei-me de rir  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou perder isto... apesar de não ser um programa caraterístico da TVI, até vai ter a sua piada [não olhando às audiências que vai ter].

 

"Quando é que vens para casa garanhão? Já não aguento tanta espera. Beijos" -  no promo fartei-me de rir  :rofl:

Confesso que também me ri com essa promo. lol  :D

 

SINOPSE

Acha que só os mais jovens é que pregam partidas? E se fosse ao contrário?

«Gangue dos Cotas» é um novo programa de televisão com câmaras escondidas que acompanham sete idosos malandros, muito malandros... que percorrem as ruas para apanharem os mais jovens em situações inesperadas... e de vez em quando também os netos aparecem para ajudar à risota... Os mais jovens e todos os espetadores vão ficar surpreendidos com as situações absurdas em que vão ver e ouvir os mais «idosos» e nem vão perceber que estão num conjunto dos melhores apanhados já feitos, em que se prova que o envelhecimento é algo relativo e todos temos direito a uma boa e divertida partida... Venha daí «desenferrujar» os mais jovens...

 

 

E já está como 1º destaque na página da TVI.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito do programa até não é mau de todo, mas tem de ser semanal porque se for diário vai ser cansativo :S

 

Era giro ter uma figura publica como ''apresentadora'', como aconteceu na versão americana, apostava na Manuela Maria, era excelente :happy:

Também pensei nisso. Ela ou a Anita Guerreiro, por exemplo. Mas duvido que aconteça. Se acontecesse, já apareceria nas promos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...