Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não disse que ia resultar, disse que gosto do programa ( original). E resultados melhores que o OK KO acredito que faça de certeza.

A nivel de conteudo não é muito superior mas é menos cansativo por isso concordo contigo :)

Sim vai, para o lugar onde estava o OK KO.

 

Enfim.

Pois parece que a TVI quer mesmo dar esse horario à SIC ... enfim  :sleep:

E quando é que começa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nivel de conteudo não é muito superior mas é menos cansativo por isso concordo contigo :)

Pois parece que a TVI quer mesmo dar esse horario à SIC ... enfim  :sleep:

E quando é que começa ?

Segundo o DN, a 19 de Agosto. A notícia está no início da página anterior. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º, não sabemos se é mesmo verdade, a fonte vale o que vale; 2º, se for mesmo verdade ainda deve estar numa fase muito inicial de gravações, pode ser para substituir o TAGMDI quando este acabar.

ZDK, desculpa, sem querer denunciei este teu post! :(

-

Do meu ponto de vista a TVI faz muito bem em apostar nestes programas todos, já não me lembrava de um verão com tantas estreias!

Eu vou ver estes apanhados, já acompanhava a versão original, e é de rir! Quanto aos resultados... Não sei o que dizer, se a estreia é mesmo dia 19 e a promoção não começou...

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas amigas minhas mais uns colegas delas foram apanhadas ao pé do CCB, praí à uma semana! Era um senhor cego que tinha um cão e elas iam a passar e o senhor perguntou-lhes se o cão tinha feito cócó, e elas disseram que sim e realmente estava lá um cócó. Então o senhor pediu para apanharem e deu-lhes um saquinho ou wtvr, e uma das minha amigas apanhou e depois o homem virou-se e disse "ah deixe-me lá ver a textura" e meteu o dedo no cócó e pôs à boca. Depois lá disse que era para os apanhados e para elas dizerem adeus para a camera...e estava o nuno graciano numa carrinha :haha:

Esse devia ser para o programa Cem Maldades da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...