Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

1º, não sabemos se é mesmo verdade, a fonte vale o que vale; 2º, se for mesmo verdade ainda deve estar numa fase muito inicial de gravações, pode ser para substituir o TAGMDI quando este acabar. 

Sim. Acredito que pode ser uma possibilidade. Um programa de apanhados nunca é sinónimo de sucesso, pode ser ou não. A SIC já fez vários formatos destes e uns tiveram sucesso e outros nem por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Segundo noticiado pelo aTV, será o "Gang dos Cotas" e aqui segue o link. Incrivelmente, este programa irá para o ar ainda durante o verão e tentará fazer melhores resultados que o OK KO...

 

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-ja-tem-substituto-para-ok-ko-no-horario-nobre/

 

Julgo ser aqui o tópico indicado...e já podem fazer a mudança do nome do respectivo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou colocar os vídeos também aqui:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ghTu9YgFDtQ

 

http://www.youtube.com/watch?v=RxhyweoIdvI


LOL por acaso confesso que me ri com isto. Ahahah Mas não vai resultar, ainda por cima diariamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que treta de programa, a TVI já foi tão boa, agora não passa de um lixo!

Concordo.

 

Nem se sabe se isto é real e já dizem que é lixo? OK :O

Claro que é um lixo, é um não á crise a la Portugal.

 

 

Amigo/a, há mais canais e para além disso só vê, quem quer! kiss

Pois, infelizmente a TVI é a televisão que tem mais dinheiro (com isto leia-se Somos Portugal), os melhores autores e os melhores atores, em comparação com outros canais.

 

Por isso, essa do há outros canais, a verdade é que no que toca á ficção a TVI para mim é a melhor, e agora deu-lhe para apostar nestas m*rdas.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

 

Claro que é um lixo, é um não á crise a la Portugal.

 

 

Pois, infelizmente a TVI é a televisão que tem mais dinheiro (com isto leia-se Somos Portugal), os melhores autores e os melhores atores, em comparação com outros canais.

 

Por isso, essa do há outros canais, a verdade é que no que toca á ficção a TVI para mim é a melhor, e agora deu-lhe para apostar nestas m*rdas.

 

João, podes ver a ficção da TVI sem ver o entretenimento da TVI. O que a TVI está a fazer é válido desde que seja bem feito, está a equilibrar o tempo de antena entre entretenimento e ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, podes ver a ficção da TVI sem ver o entretenimento da TVI. O que a TVI está a fazer é válido desde que seja bem feito, está a equilibrar o tempo de antena entre entretenimento e ficção.

Meu amigo, isto no Verão até me dá jeito, pois saio de casa todos os dias, e agora tenho perdido muito de DC pois só chego ás 23:00.

 

Mas isto vai prejudicar e muito a chegada de Belmonte, e claro depois Belmonte não lidera, é arrastada, e vem o SS e o resto não é preciso dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu amigo, isto no Verão até me dá jeito, pois saio de casa todos os dias, e agora tenho perdido muito de DC pois só chego ás 23:00.

 

Mas isto vai prejudicar e muito a chegada de Belmonte, e claro depois Belmonte não lidera, é arrastada, e vem o SS e o resto não é preciso dizer.

 

Nisso tenho que concordar contigo, mas não decarregues a tua frustração num programa que até pode ter potencial só por " estragar" a ficção de que gostas. Tens que culpar a TVI que não sabe equilibrar bem dois tipos de produto e não o entretenimento em si, que tem potencial e que devia ter oportunidade de tempo de antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu amigo, isto no Verão até me dá jeito, pois saio de casa todos os dias, e agora tenho perdido muito de DC pois só chego ás 23:00.

 

Mas isto vai prejudicar e muito a chegada de Belmonte, e claro depois Belmonte não lidera, é arrastada, e vem o SS e o resto não é preciso dizer.

 

DC não podia andar a durar tanto O.o Se não, nem chegava a Setembro.  xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não podia andar a durar tanto O.o Se não, nem chegava a Setembro.  xd

E por mim não chegava, para ir para a meia noite?

 

 

Nisso tenho que concordar contigo, mas não decarregues a tua frustração num programa que até pode ter potencial só por " estragar" a ficção de que gostas. Tens que culpar a TVI que não sabe equilibrar bem dois tipos de produto e não o entretenimento em si, que tem potencial e que devia ter oportunidade de tempo de antena.

Eu não sou contra o entretenimento, sou contra ele ser diário e dar no horário mais importante.

E uma pessoa quer ver uma novela, e tem que se deitar á meia noite quase , só para poder ver a 1ª, ou seja a segunda está fora de questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por mim não chegava, para ir para a meia noite?

 

 

Eu não sou contra o entretenimento, sou contra ele ser diário e dar no horário mais importante.

E uma pessoa quer ver uma novela, e tem que se deitar á meia noite quase , só para poder ver a 1ª, ou seja a segunda está fora de questão.

 

Porque é que és contra o entretenimento ser diário e estar no horário mais importante ( que por acaso está, dado que o entretenimento está no horário mais importante da semana: o Horário Nobre de Domingo )?

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, podes ver a ficção da TVI sem ver o entretenimento da TVI. O que a TVI está a fazer é válido desde que seja bem feito, está a equilibrar o tempo de antena entre entretenimento e ficção.

 

Está a arruinar o HN, queres tu dizer. Se arrancar, estás à espera que isto vença DD nos últimos episódios, mesmo que seja bem feito? A TVI anda a dar presentinhos fabulosos à SIC, DD lá vai voltar aos 17's e AB, que está numa altura em que serão apenas reviravoltas, vai vencer DC sem grandes problemas. Sinceramente, só arruinam a ficção com isto e acho que, pelo menos para mim, é uma pré-confirmação de que o diário do SS4 vai para o primeiro horário e de que as novelas da TVI vão continuar a fugir das da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que és contra o entretenimento ser diário e estar no horário mais importante ( que por acaso está, dado que o entretenimento está no horário mais importante da semana: o Horário Nobre de Domingo )?

Ao Domingo é um entretenimento de luxo, não uma lixeirada como este programa.

 

E diário acaba por cansar os espetadores, pois um programa de entretenimento é sempre o mesmo em todos os episódios, neste vai ser sempre a apanhar pessoas, mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...